23/05/2011

8 de 40. Faltam 32.

Bom dia!!

Resumo do FDS ..não foi lá aquelas coisas, mas consegui trocar algumas coisas tipo, massa de pizza fininha, ao inves de grossa.
Salada de alface no lugar da maionese da mamãe, risoto de camarão no lugar no macarrão.
E pão francês no lanche no lugar do pão de leite.

Não fiz AF porque eu deixei o sabado e domingo pra descansar mesmo.

Bebi agua tomei meu chá e o óleo de linhaça.

Fui no centro e no shoping esse fds mas foi só pra pagar contas, e ir no mercado, sem nenhum gasto com roupas, sapatos e qualquer outro acessórios... Então R.F ok.

E como fiz compras tem aqui uma foto de coisas lights para o meu dia a dia.
As frutas e legumes não estão nas fotos.





Quero agradecer todo o carinho de vocês nos comentarios de sábado... obrigada

Faltam 32 dias pra chegar na minha meta... vamos lá.

Quero indicar o blog da Leila o Vitrine da Augusta, quem não conhece passa lá.

E hoje no @divasprasempre tem a nossa Diva da Revista Shape desse mês a @MeyAguiar passem lá no Divas pra ler a historia dessa Diva.

Beijos e otima semana light.

35 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi magrela
Que delícia de comprinhas light!
Adorooooooooooooooo!
Beijossssssss

Anônimo disse...

Quanta coisa boa
é importantes estar abastecida de alimentos light
bjos e boa semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, amei ter vc no vitrine ontem, se bolar alguma coisa para domingo que vem tô por aqui, risos.
. adoro ver suas comprinhas, eu tb adoro essas sopinhas do tipo vono, mas compro das maiores, de um litro, quebro cabelinho de anjo no meio e fica pronto rapidinho a noite, não é a melhor opção, mas é melhor do que nada em noites frias.
. obrigada pela indicação do vitrine aqui. na quinta-feira vou indicar o bd.
. bjs. excelente semana.
. fique com DEUS.

Valquíria disse...

Gê uma semana maravilhosa pra vc!

Fefa disse...

Oi Gê,
Bom dia.
Meu fim de semana foi tranquilo tb, mas minha balança tá meio maluco, e isso me deixa meio perdida mas vou me pesar naquelas balanças de farmácia que paga.
ADOREI suas comprinhas. vou fazer as minhas essa semana.
Tô tomando sopa na janta e consegui eliminar a mania de "comer pratão na janta". (vou escrever sobre isso).
Tenho certeza que vai cumprir sua meta antes dos 40 dias.
Beijão!!!
Vou ler suas indicações.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Ge

ammeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
obrigadoooo pelo carinho

mandei um email para o Divas

Olha lá

beijinhosss

Unknown disse...

Olá Gê...

Realmente esta comprinhas ajudam bastante... sem opções agente acaba jacando...

Bj Boa semana !!

Bethynha disse...

oi lindona..
ah eu comprei aquele equilibri..aqui na cidade ainda nao tinha..chegou no mercado a pouco tempo..e eu aprovei..alem de ter apenas 100kcal o pacote todo ne...
amiga vamos firmeeeeeee...a gente consegue ne...
uhuu
bjos e bom inicio de semana

Marjorie disse...

Oi Gê! Que legal as suas comprinhas... Não estou deixando falta Vono aqui em casa... Ainda mais nesse friozinho. rs
Que todas nós tenhamos muito sucesso essa semana! Beijoss

Val de Marcos disse...

Oi Gê
Continua empenhada no processo, isto é muito legal.
Adorei as comprinhas lights, estou precisando fazer algumas aqui para casa.
Beijos e ótima semana

Val de Marcos disse...

Oi Gê
Continua empenhada no processo, isto é muito legal.
Adorei as comprinhas lights, estou precisando fazer algumas aqui para casa.
Beijos e ótima semana

Luana disse...

Amei as comprinhas , irei me inspirar em você .
bjss

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge!
Comecei a semana inspirada por ti, anotando e contando calorias.
Tava desanimada de anotar, cansada, mas com tantos exemplos como o teu de anotar e perseverar e querendo muito sair desta moleza, resolvi que ao invés de me frustrar com dietas da moda(decisão já tomada a tempo), vou me desafiar a anotar e malhar nos dias determinados, e este desafio vai durar até eu conseguir a minha meta.

Tu já contou e eu já li em diversos posts o "segredo"do seu sucesso e eu quero consegyuir também!
Bjokas e obrigada por compartilhar conosco sua tragetória, inspirando tantas pessoas a fazer o mesmo.
Bjs e ótima semana.

Cyntilante disse...

ehh lindona.. ta firme e forte né.. olha essa semana to tentando começar de novo.. fui dormir pensando em vc... vou tentar voltar a fazer bike.. e o que pensei foi.. se ate a Ge que odeia af ta fazendo.. eu tenho que conseguir tbem..rs
beijocas e boa semana.

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

bom dia lindinha
ta parecendo minhas comprinhas da semana passada rs
tenha uma linda semana linda
beijos no coraçao

Anônimo disse...

Não acredito pode-se tomar depois ? Amei saber sabe que não tomava porque esquecia e nisso fui desanimando em mantes a regra de 3 por dia, ai tomava uma e esquecia as outras 2 e assim ia o revezamento de lembranças, até que eu vi que não estava cumprindo e desanimei agora sabendo que posso tomar durante o dia sempre que não me lembrar me devolve assima vontade de tomar o chá verde em cápsula, beijos e muito obrigada ,Dani

D. Cris disse...

Não preciso nem dizer que esse desafio já esta ganho né, pois com sua dedicação você completa ele antes do dia.
Bjus ótima semana.

Fofinha disse...

Muitas comprinhas então amiga, adooro...hehehe...Bjos e tenha uma linda semaninha!!!

LaísMedeiros disse...

Oi Gê, tb to completando hoje 8 dias de dieta, porém minha meta é maior que a sua..8kg, nessa semana perdi 2kg. Adorei suas comprinhas!

Dricka disse...

Amada e magérrima Gê, rs....esse final de semana também fiz umas comprinhas light pra minha nova dieta. Eu adoro o iogurte Molico e as barrinhas de cereal da Nutry. Tem algumas coisas que são difíceis de encontrar aqui, mas eu vou me virando como posso.
Gê, obrigada por sua doce visita!
Beijinhos!

Ultrapassando-limites disse...

As vezes eu me perco:

R.A sei q é Reeducacao alimentar mas o que é?

AF? RF?

bjus

Anônimo disse...

magrela lindaaaaaaaaaaaaa adorei as comidinhas deu fome rsrs

Fabi disse...

Oi Gê, caprichou hein?!?! Muito legal suas comprinhas, elas são super importantes para mantermos a R.A.
Beijos e uma excelente semana.
Fabi.

Natália Roberta disse...

Faz tempo que num passo aqui né???

Adorei as comprinhas que fez... tenho que ir ao mercado logo logo!!!

Quanto as sopas... eu num costumo comprar essas de saquinho, faço natural... por causa do sódio!!!

Estou tentando reduzir!!! rs

Esse pãozinho fininho que vc comprou... (Rap 10) parece ser jóia!!! é bom???

Bjocas e uma ótima segunda!
Bjocas

Unknown disse...

Precisamos de comprinhas assim para segurar nossa RA perfeitinha na semana bjs e vou conferir as indicações bjs...

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Diva..
To vendo que seu final de semana foi bem leve...
Gê é tão bom fazer comprinhas, é bom sempre ter em casa as coisas que a gente gosta de comer durante a dieta, aí não tem perigo das jacadas...beijinhos mega carinhosos

VIVIANE disse...

Oi Diva,

É bom dá sim uma abastecida na dispensa, pra dá sempre um UP no emagrecimento.

beijos e tenha uma ótima semana

Dany disse...

oi Gê, que legal, então vc tb tem sangue espanhol? somos bravinhas né rsrs
Pois é, às vezes a gente se deixa levar e ficamos relaxadas, por isso engordamos, mas agora estamos firmes outra vez e vamos conseguir!!
Adorei as suas comprinhas lights.
ótima e light semana pra vc,bjos

Vanessa disse...

Oi GÊ, é isso aí! Saber fazer escolhas é essencial nessa processo!
bjuss e ótima semana!

Cris disse...

Amiga,
Vc faz a diferença demaisss e ajuda muito. Adoro vir aqui para me motivar. Minhas comprinhas sao parecidas com as suas, aí a gente consegue segurar legal né?!
Bjs CRis.

Fit Light disse...

Passei e amei
já te sigo
que maravilha de comprassssss
Quando puder vem me visitar
Conte Comigo
Bj no coracão!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!!
Está no caminho certo, determinada, parabéns pela determinação de sempre!
E as comprinhas foram maravilhosas, adorei!!
Além de ter adorado, ver você fazer parte do meu cantinho, é uma honra!!
Ótima semana!beijooo

Carolina Carvalho disse...

Ammiga quantas delicias light huuum...!
beijos e uma ótima semana !


http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

*Marli* disse...

Oi menininha,

Quanta coisinha gostosa, temos gostos parecidos, rs! Só andei comprando um doce de leite "horrorível"

Firme no seu objetivo, minha amiga linda!

Beiju

Giovana disse...

Huumm q comprinha boa, to precisando fazer tbm!!

Ge to aqui na torcida vc sabe né?? Vc é uma vencedora e esses 3kgs vão ser fixinha p vc!!

Bjs!