06/04/2011

Revista Malu + Revista Viva,em dose dupla essa semana. *Respondendo as perguntas de domingo*

Boa tarde!!
Boa noite!!!

A surpresa está aqui, lembram que tinha dito que tinha uma surpresa pra meu aniversario, então aqui está.
Já tinha dado entrevista para as duas revistas e sabia que a Malu ia sair agora mas a Viva Mais não sabia, e hoje entrei no site pra ver e não é que saiu as duas.

Então aqui está a Malu.


Aqui está a Viva Mais.


Como eu não fui na banca ainda hoje só tem mesmo as capas, se conseguir passar na banca ai sim faço um post sobre as materias.

Pergunta que eu Respondo.
No domingo fiz um post para quem quisesse me fazer perguntas e hoje vou responder.

OLa, meu nome é Aline, estou inciando uma R.A com acompanhamento do médico,e ja faço atividade física,como tenho uma pequena resistencia a insulina, sinto anciedade ainda por n estar comendo chocolate...vc no começo tomou algum medicamento p ajudar? meu endocrino.perguntou se eu ia qrer tomar e falei n, vc só fez R.A e malhou? quanto tempo +- demorou p perder uns 5 kls... nossa quanta pergunta..



Bjim, aguardo seu retorno.
 
Aline, você fez bem em não pedir nenhum remedio, afinal se vc aprende como comer depois é mais facil se manter no peso que deseja.
Eu tinha retenção de liquidos e tomei o cha verde no meu primeiro mandei 5kg para o espaço, mas dai em diante eu emagreci uma média de 2kg ao mês.
Beijos.
 
Oi lindona!!



Então queria muito saber como fez para introduzir a linhaça na sua alimentação, como ela fazia parte do seu cardápio. Pode ser?

A linhaça eu usava triturada, duas colheres no leite, vitamina de frutas ou iogurt. Simples assim, obrigada e beijos.

Pergunta: aproveitando o antes e depois queria saber como é a repercussão entre as pessoas do seu convívio e quais as principais dicas que vc passa quando perguntam sobre seu emagrecimento?

Minha linda, a repercurssão é otima , o orgulho da familia, por exemplo qdo fui pra São Paulo para tirar as fotos para a Revista Shape minha tia , minhas primas falaram pra todos com orgulho.
Aqui então sempre alguem liga, manda e-mail que me viu em revista que estou magra.
Acho que consegui sim a dar um click em alguns conhecidos pra mudar de vida, e serem mais leves e saudaveis.
As dicas são as de sempre beber agua, comer bem , as que você sempre ve por aqui.

Como fez para introduzir a linhaça na sua alimentação, como ela fazia parte do seu cardápio? Até hoje vc consome a linhaça?

Eu usava a linhaça no leite iogurt e vitaminas, eu li em alguma revistas sobre os beneficios e resolvi tentar, na realidade depois que atingi a meta eu ja tinha parado, mas eu sempre tenho em casa, e uso qdo da vontade.



Qual foi seu maior peso? Quando decidiu emagrecer? e pq? Tem filhos, é casada?

Meu maior peso foi 66kg cravados e horriveis pra quem tem 1,54m.
Descidi emagrecer quando vi as fotos do natal de 2009, não me reconheci e vi que aquilo precisava mudar.
Não tenho filhos ainda mas sou casada.

Queria saber qual foi sua dieta?

Fiz reeducação alimentar mas a base foi a dieta dos pontos ou das calorias, comia uma media de 1000kcal por dia porque eu sou mto pequena e não fiz A.F

Como os meus seios aumentaram gostasria de saber se qd tu emagreceu os teus seios mudaram muito ( se ficaram flácidos)??

Na realidade eu mudei 1 numero do sutian passou do 42 para o 44 e agora voltei para 42. Não vou dizer que eles estão como quando eu tinha 18 anos, mas isso é normal ja que estou entrando nos 33.
Eles estão no lugar rsrs

Mirela ( não tem perfil aberto)
Vc segue a dieta dos pontos? e quantos pontos deve-se comer diariamente?

Eu seguia sim a dieta dos pontos ou das calorias 1000calorias +/- 278  pontos, porem hoje eu fico mais tranquila, e como ja aprendi o quanto devo comer, não preciso ficar anotando.
Mas eu fiz o calculo pela TBM.
Se tiver alguma duvida me avise, que te explico.

Então por hoje é só.

Beijos e um ótimo dia!!











 
 
 

31 comentários:

Tatha Talitha disse...

primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ai amiga vc é tão xique hem duas revistas ao mesmo tempo poderosaaaa parabens pelo esforço

Tatha Talitha disse...

amiga sabe que eu vi no site as revistas e achei que conhecia...mais tava pequenino e não vi...eh vc mesmaaaaaaaaa...eu jurava que ja tinha saido na viva mais...rs

na minha cidade demora para chegar, mais vou ver com certeza...que linda a Gê

bjokinhas =)

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Que linda, vou ja ja comprar a revista quero ver de pertinho, parabéns !!!!

Fefa disse...

Gentem!
que poderosaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Olha só, tem que rolar um menu aí pra esse espaço imprensa...rs...
Engraçado como a pergunta das outras pessoas podem nos ensinar né?
adorei ler suas dicas de novo!
um beijão dinda!
E pode ter certeza, eu ainda vou te ver na boa forma! ARRASANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

Que maravilha um sucesso só , parabéns Gê vc merece tudo de mais maravilhoso. bjs

Fabiane disse...

Oiii...
ta muito chique, saindo em duas revista na mesma semana.. igual celebridade mesmo.. rs
Parabens!!!
Você merece!!
bj

Natália Roberta disse...

Já vi que vou deixar uma graninha boa na banca esse mês!!! rs


é muito gostoso ver colegas blogsfera ligth saindo em revistas!!!

Nos motiva mais ainda!!!

Parabéns de Coração!!!

Ah... curti esse negócio de pergunta que eu respondo...

Afinal, as dúvidas de outras colegas, podem ser as mesmas que nós temos né??? rs

Bjocas
@dietadaroberta

Rafaela disse...

Menina... parabéns... vou hj mesmo as bancas comprar as revistas!!! bjs

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda!
Parabéns pelas entrevistas!
Adorei as dicas tb!

Bjks

Silvane Hempel disse...

Que chique!!! Vou comprar!!!! To começando uma luta para perder uns quilinhos também...bjo.Parabéns.

SILVANE FROTA
wwww.estilodasil.blogspot.com

Aline disse...

boa tarde gê
eis que tava passeando no centro da cidade vizinha e me deparo com quem uhhh?na banca é claro rsrsr
vc
ta aqui na minha mãe não li ainda ,é a revista viva ,quis vir te contar primeiro rsrsr
deixa eu ir ler depois te conto o que achei ahhdava risada sozinha na banca meu filho falou assim
ta ficando louca?eu ?não kkkkkkkkkk
bjkas♥♥

Bethynha disse...

Gê parabenssssss...vou ver se compro a revista..adoro ver minha amigas blogueiras nelas....so pra poder dizer aos outros..olha eu conheço ela hehehe
mas enfim..eu sou determinada de segunda a sexta..chega sabado e domingo sumiu a minha determinaçãooo
precios urgente mudar isso..minha cabeçinha..queria tanto passar um findi ilesa das compulsoes..o vicio feios ne...
bjos e boa quarta

nilda silva disse...

Parabéns Gê, que sucesso hein?

Bjos!

Diário da Dê disse...

Olá Gê! Conheci seu blog há algum tempo e apesar de ser a primeira vez que comento sempre venho te visitar! Acho vc muito simpática e me identifico um pouco pela estatura e pela profissão. Eu emagreci 18 kg em 4 meses e quero eliminar mais 13 kg, ficando com os tão sonhados 50 kg. Parabéns pelas revistas, vc mererece!

bjs,

Denise

blog:

novadeh.blogspot.com

Jéssica Roberta disse...

parabéns pelas revistas, e adorei as respostas.

bjs

Valquíria disse...

Gê obrigada pelo carinho... Fiquei hoje mais fã ainda...É muito bom ver o cuidado e respeito que vc tem com as suas seguidoras... Beijos!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Saudades!

Nossa, enquanto eu escrevo lá no meu blog que estou pensando seriamente em desistir da RA, vejo você aqui linda e diva em duas revistas! Conquista só para quem continua lutando, e para quem merece, como você! Parabéns, Gê!
Sessão perguntas e respostas nota 10!

Bjus

*Marli* disse...

Te vi na banca...aha!
Mostrei logo pra minha filhota;
_Olha a minha amiga, Gê!

que sucesso miga e você merece!

PRESENTÃO DE NIVER!

Bjuss

Cris Bonfim disse...

oi!
qnt pergunta... adorei, tirou varias das minhas duvidas...
hj comprei a revista da tatha,e vou comprar a sua tambem...
\o/ parabens por td...
bjokinhas...
boa noite

Unknown disse...

Poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaa
2 revistas ai que chique
bjinhussssssss

Sibele disse...

Oi,Gê!Passando para conhecer o seu blog,qual tua altura?Mas tu tá tri bem hein guria!Tu quer emagrecer mais o que?
Parabéns pelas matérias nas revistas!
Beijosss

Anônimo disse...

Que legal o post adorei e parabéns pelas revistas sua lindoa ,vou comprar
bjos

Alana disse...

Ah, obrigada por ter respondido a minha pergunta!
Eu também estou fazendo a dieta dos pontos, fico empolgada com o teu resultado.
Bjs!

Gilva disse...

Muito obrigada pelo carinho ontem no meu blog no dia do meu aniversário.
Me confundi que tinha visto vc na boa forma mas vc está superrrrrr famosa, parabéns pela conquista e pelas revistas, vou ser se compro.
bjs

Ultrapassando-limites disse...

Parabens pelo success! Gostei tb das perguntas e respostas, acho q vai ajudar bastante. Bjus

Marie disse...

Parabéns pelas revistas
Gostei das perguntas e respostas, deu para conhecer um pouco mais de si
Beijos

Anônimo disse...

Oi GE!!!
Menina daqui a poco tu vai ter um revesteiro só com revistas suas, que sucesso hein!!!
Parabéns! Vc expor sua história aqui e nas bancas, só motiva mais e mais meninas a emagrecer e se sentir bem com elas mesmas.
Grande presente de aniver.
Adoro seus antes e depois to olhando aqui do ladinho aquele do ano novo, tá tri sequinha, ai como eu quero ficar assim!!!
Bjokas mil

Fri disse...

Parabens!!!.. quero ver as reportagens depois... muito legal!
E bom vc responder a duvidas tb, pq sempre ajuda a gente! vlw
beijos

Clau disse...

Gê, como amanhã não sei se vou conseguir entrar pela manhã, e vi no blog da Lela q teu aniversário é amanhã, né?
Parabéééééénsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!Muita saúde, felicidade e sucesso!!!
bj bj bj

(E vc já está participando do Desafio do Dia dos Namorados?
Se não estiver, dá uma espiadinha em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html)

Evânnia disse...

Oi. Gê
Parabéns, amiga
pelas revista - mais uma conquita - e pelo o seu aniversário, que o Senhor Deus continue te iluminando para vc continuar sendo essa pessa linda que és, felicidades, que seus sonhos continuem se realizando, muita e muita saúde, beijos.