05/04/2011

De tudo um pouco e 9/11 Perfeitos.

Boa tarde
Boa noite Divas

Pra quem não ta aqui desde o ano passado não deve ter visto minhas fotos de antes e depois de aniversario´né, então estão aqui.
Ai olhando essas fotos pensei nossa só uso preto ??
E no sabado sai com o marido pra comprar algumas coisas pra casa, e uma roupa pra usar na festa ( não é assim uma festa), é só pra familia mesmo, os mais chegados, não passam de 20.
Bom voltando a roupa.
Adorei uma sai rosa e uma blusinha na renner, mas o P ficou grande.
Ai entrei em uma outra loja e vi um vestido rosa com marron lindo, tomara que caia...
E entrei pra provar então eu coloco o vestido e ele fica largo no busto, largo na cintura e largo em todos os lugares possiveis, ou seja não deu o P.
Mas tudo bem né, antes o problema era que o G não servia então que seja por esse motivo.




Outra coisa que eu me lembrei quando fui me provar na renner, lá eles tem aquele espelho dos dois lados, e eu qdo estava gordinha me sentia ainda maior com aquele espelho, como era ruim saia de la deprimida, mas dessa vez entre e foi tudo tranquilo, mais um trauma da Fufura aqui superado hahaha

Eu to com os olhos vermelhos, mas nao tenho mais nenhum sintoma da conjuntivite, porem estou usando colirio, e me cuidando e cuidando para que o marido não pegue.

Pra terminar minha gastrite esta atacadissima e ontem passei o dia todo do sofá pra cama, hoje ainda está doendo um pouco, mas estou melhor.

Do resto a semana é curta para o tanto de coisas que tenho que fazer, afinal no sabado ja tenho que estar com tudo no jeito pois a festa é no sabado.

Meu niver é sexta e como a @giovanabila disse, vamos fazer outra festa virtual, não da pra levar todas vcs pra minha casa mas seria algo bem interessante, quase 600seguidoras, foras as meninas do twitter, garanto que ia ser uma bagunça só, fora a mistura de sotaques ... seria sim um grande presente.

Minha R.A ta indo bem essa semana ainda, e acho que vou conseguir sim chegar aos 50kg ate na sexta.

Agora como não achei um look pra usar no meu aniversario acho que vou usar a saia preta com aquele tomara que caia preto, que mtas de vcs acharam que era um vestido.
Vamos a mais um ano de preto... paciencia.

Sabe que estou achando o maximo ter 594 seguidoras, adoro cada uma de vocês muito obrigada por estarem sempre aqui, mesmo qdo eu não consigo retribuir a visita.

Beijos e otimo dia!!!

25 comentários:

*Marli* disse...

Tudo o que vc usar vai ficar lindo "magrela"

Ai que coisa boa perder o trauma do espelho...eu tô indo devagar e tem hora que não me reconheço; rosto fino, bem diferente!

Gostaria muito de participar dessa festa*

Acompanho o desenrolar por aqui!

Beijusssssss

Anônimo disse...

:D adorei a foto grande diferença ;) Eu estarei sempre por aqui :DD beijinho grande *

Anônimo disse...

Oi Ge!
adorei o antes e depois aniver!!!
Fiquei pensando : hum bem q este ano eu podia fazer um também: vejamos...daqui pro meu aniver são 4 meses, se eu perder 2kg por mes(meta bem realista) chego lá muito próxima do peso meta.
Bem que eu poderia me coçar né!
Vou me esforçar e esta é mais uma motivação, fazer 31 melhor q 30.
Obrigada por me dar esta e tantas outras boas idéias.
Bjokas

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tbém odiava muito os espelhos, hoje em dia estou ficando um pouquinho em paz com eles!!!

E adorei o seu antes e depois!!

beijos e uma ótima terça

Kelly Krys disse...

Querida, vc é linda com qualquer roupa!
E vc vai arrasar no niver mesmo que tenha poucas pessoas!

Bjks

Cristiane disse...

Que tudo o P não caber hahaha agora tem que ser PP ain sonhoo amigaa
Mas vc é linda e o preto vai ficar assim mesmo lindão em ti!
Feliz niver antecipado desde já!
Mas voltarei pra desejar de novo
pq desejar o melhor para vc nunca é demais hehe
Bjs linduxa da Cris!

Evânnia disse...

Oi, Gê
o preto é um corringa, eu também adoro, pois com ele não dá para errar. Que sua festa seja perfeita, ao lado das pessoas que ama,não há nada melhor, mas a @giovanabila tem razão, estamos em festa por temos vc nas nossas vida, beijos e felicidades.

Anônimo disse...

Vc falou palavras que são do meu cotidiano atual roupa preta, vestido G, espelho da Renner, deprimida após sair do vestuário enfim vivo isso que vc viveu e sei qeu um dia tb estarei a escrever quando eu era...kkkkkkkk beijokas e melhoras para vc

Anônimo disse...

Uhuul Party Everyday!! SHUHSHUSAH ahh que bom que o P ñ está servindo amigaa! No bom sentidoo né?SHUSHAUHASHU

Beijos!

Cris Bonfim disse...

oi!
que delicia nao ter roupa porque o p ta grande em vc...kkk
eu tambem ja tive trauma de espelho dos provadores das lojas,,, mas agora ja encaro de boa, até aproveito pra analisar meu cabelo...kkk
boa noite...

Tany disse...

aahhh vc ta linda e vai usar preto, ah nao...

aproveita o corpicho hehe

Ultrapassando-limites disse...

O espelho da Renner é muito mal!!!!!!

Bruna Amâncio disse...

Olá minha flor Gê,

Nossa deve ser uma delicia o P não servir, ai que sonho, esta muito linda e esta correndo a mais um ano de muito sucesso...


Beijosssssssss

Bruna Amâncio disse...

Olá minha flor Gê,

Nossa deve ser uma delicia o P não servir, ai que sonho, esta muito linda e esta correndo a mais um ano de muito sucesso...


Beijosssssssss

Anônimo disse...

Que coisa dificil o P não servir rsrs aô coisa boa né.
A saia preto com o tomara que caia ta lindo ,paciencia mesmo pela cor mais vc ficou gatona com essa roupa
bjos

Anônimo disse...

ei amiga, comprar é bom d+ né, rsrs ainda mais quando a gente vê que ta tudo caindo rsrs significa que a gente emagreceu. Quanto ao niver pena não poder reunir todas nos seria uma big festa kkkkkkkk, seria só biscoito agua e sal e suco com adoçante kkkkkkkkkkkkk, bjs linda!

Anônimo disse...

Adorei a foto...
comprinhas tudo de bom, tamanho P meu sonho futuro rs.
Vc ta muito bem.
Beijos

Fefa disse...

sábado vai bombaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
que delícia! Queria estar aí pra poder participar! Vc ficou arrasando mesmo com essa saia preta, mas agora pode usar oque quiser né?rs....
eu também já me senti deprimida na renner!Nao vou mais lá.rs..
E na leader eu não me sinto deprimida. Porque não vou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase não tenho comprado roupa, mas na C&A tem espelho que mostra atrás...é um horror..kkkkkkkkkk
um beijão!
Da sua seguidora sei la que numero! rs...
bjs.

Unknown disse...

kkkkkk trauma de espelho é a minha cara...odeioooo

deiacantelli disse...

Oi
Que legal o P não serviu, Parabéns
bjokas

Ci disse...

HUhauhuahua...bora partir para a sessão de roupas teensssss........huahuahuah que deliciaaa heinnn??

Beijos

Juliana disse...

Oi Gê !!!

Nossa o P tá largo, virei sua fã ao quadrado !!!

Parabéns pelas conquistas vc merece !!!
Sábado vai ser demais !!!

beijos e mais beijos

Samy Deitos disse...

Tah simplismente linda
bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Flor to precisando perder 5 quilos rapidos ce tem alguma dica, tenho 1,63 e to pesando 67,tenso não,Urgente!
bj

Rejane Abreu disse...

Eu adoro passar aqui, mesmo sem comentar. Você é uma de minhas inspirações para uma RA de sucesso.

Super beijo e feliz aniversário antecipado.