02/04/2011

Você pergunta e eu respondo

Bom dia Divas!!!

 Vou deixar um antes e depois pra ilustrar o blog, e abaixo o assunto do post... Otimo fds assim que der eu volto.



Nossa eu não sei como não deletei essa foto, credo como eu tava horrivel....



Post agendado, mas achei que poderia ser legal, tem tanta gente que talvez tenha vontade de me perguntar alguma coisa, sobre mim e sobre meu emagrecimento, então é essa a oportunidade.

Se tem alguma curiosidade sobre mim, você deixa uma pergunta com o link do seu blog aqui e eu vou responder e ainda vou deixar o link no meu post.

Só vou avisar que se tiver alguma pergunta que eu acho que não vou responder vou me preservar a não responder então vamos lá.

Espero que todas tenham um excelente fim de semana.

Beijos lights.

23 comentários:

Unknown disse...

tá Liiiiiiiiiiiiiiiiinda!Gê,realmente uma nova mulher.

Anônimo disse...

linda :D beijinho e bom fds light *

Liza disse...

A primeira foto irreconhecivel rsrsr na segunda lindissima. Amiga beijo e Bom fim de semana.

Eydu disse...

eu to igual a primeira ...mas espera ate o fim do ano vou ta igual a segunda rsrs
bjim e bom fds

Aline Cristina disse...

OLa, meu nome é Aline, estou inciando uma R.A com acompanhamento do médico,e ja faço atividade física,como tenho uma pequena resistencia a insulina, sinto anciedade ainda por n estar comendo chocolate...vc no começo tomou algum medicamento p ajudar? meu endocrino.perguntou se eu ia qrer tomar e falei n, vc só fez R.A e malhou? quanto tempo +- demorou p perder uns 5 kls... nossa quanta pergunta..
Bjim, aguardo seu retorno.

Rô Barbieri disse...

OI? Oi? OI?
Gentemmmmmmmmmmm que antes e depois heinnn
Nem parece vc na foto do antes!
A foto do depois ta lindaaaaaaaaaaaa, maravilhosa!
Bejossssss

Gilva disse...

Olá, vim conhecer a famosa GÊ,rss e a famosa Gê e de aries igual eu, ai ai ai, chegando aqui vi sua foto e já te vi na boa forma certo?
Eu sempre me programava para começar a RA e AF mas só ficava nos planos, eu veja o site da boa forma a parte "EU CONSEGUI" e ficava babando mas agora determinei que vou conseguir também.
bjão
Ah vc é linda!!

Dric@ disse...

Bom dia amiga...
Nesta correria da vida não tenho conseguido pasar por aqui mas me lembro sempre de vc.
Bjkas e aproveite seu findi.

Mais um antes/depois maravilhoso.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Então queria muito saber como fez para introduzir a linhaça na sua alimentação, como ela fazia parte do seu cardápio. Pode ser?
Meu blog é o Transformação Total: angelperlla.blogspot.com

E não podia deixar de comentar o antes e depois, que transformação maravilhosa!!!Linda como sempre!
Ótimo final de semana!Sucesso e Luz!bjoo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi meu anjo! Tentando retribuir algumas visitas pelo celular, mas é muito precária a digitação e o enviar comentário está lento demais.
. Eu acho demais seus antes e depois, a primeira foto destoa demais da realidade atual, a satisfação é enorme.
. Pergunta: aproveitando o antes e depois queria saber como é a repercussão entre as pessoas do seu convívio e quais as principais dicas que vc passa quando perguntam sobre seu emagrecimento?
. Excelente dia pra vc e sua família.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Valquíria disse...

Como fez para introduzir a linhaça na sua alimentação, como ela fazia parte do seu cardápio? Até hoje vc consome a linhaça?

Renata Nunes disse...

Oi flor, adoro seu blog.
Deixei um selinho pra vc no meu, olha lá.

http://melhorandominhavida.blogspot.com/

beijo

VIVIANE disse...

Oie Gê,

Passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana!!!

beijos

Anônimo disse...

hummmm, vejamos: qual foi seu maior peso? quando decidiu emagrecer? e pq, tem filhos, é casada rsrs kkkkkkkkkkk bjs querida bom domigo

Clau disse...

Foto linda Gê!
Ótma idéia tb.

bjsss

Alana disse...

Sua foto está linda, é muito legal ver uma transformação assim!
Queria saber qual foi sua dieta?
Bj.

Dani disse...

Linda como sempre ;D

bjinhus

Evânnia disse...

Oi, Bom dia
ótimo este antes e depois, espero que tenha melhorado da conjutivite. Volto mais tarde, vou fazer AF, beijos

Dy Modas disse...

Olá!!!
Engordei mais ou menos como tu 16 quilos e agora quero emagrecer!!!
Como os meus seios aumentaram gostasria de saber se qd tu emagreceu os teus seios mudaram muito ( se ficaram flácidos)??
Obrigada
Bjus e parabéns

Samy Deitos disse...

E pra falar serioo?

Nao era vc ai, hehehe..

Tah mais que lindaaa tah Diva..

uhu rimo, hehehe..

Parabens pela mudança
Bjs

Conquistando Sonhos disse...

Eu amo seus antes e depois, me deixa muito mais animada!!! =D

mirela disse...

olá!! acompanho se blog e estou adorando...é sempre um incentivo a mais p gente continuar com a RA.
Uma pergunta..vc segue a dieta dos pontos? e quantos pontos deve-se comer diariamente?
obrigada e bjoss

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Claudia, comprei a revista Malu, e tenho algumas dúvidas hahaha: você na matéria que emagreceu com cápsula de chá verde e linhaça, como são elas? OS dois em uma mesma cápsula? Precisou de receituário? Qual a grama? Onde comprou? Copmo tomou?

Beijos, aguardo ansiosamente sua resposta, pois preciso emagrecer 13kg hahahaha.