01/04/2011

Noticias + Sou + Eu da Thata.

Ola




Tô aproveitando que precisei vir aqui no meu irmão e vou dar um oi para minhas Divas.


Falando da minha conjuntivite, ela está melhorando, eu passei no médico naquele dia mesmo ela me passou as recomendações e eu estou de molho aqui, em casa.

Tirando o fato que os olhos estão ardendo um pouco as vezes, coçando em outros momentos, e muito vermelhos ( alias to me sentindo o coelho da páscoa, aquele “ de olhos vermelhos de pelo branquinho....) Nossa quanta bobeira haha



Vamos falar da minha R.A lembram eu disse que faria 11 dias perfeitos, então A.F eu não to fazendo não, mas como isso não é novidade, eu to indo bem viu, se eu continuar assim chego nos 50kg no meu aniversario, e olha que ta perto.

Então 4/11 ok.

Agora vamos ao que realmente interessa mais uma vez o @divasprasempre se adiantou e entrevistamos uma Diva antes das revistas.

Lembram que a Thata saiu no Divas no ano passado

Então agora ela está na revista Sou + Eu, linda e magra e em uma matéria digna de Diva além da Capa ela está contando tudo em 3 paginas.


Aqui só pra dar um gostinho ela na capa, pra quem quiser saber como ela emagreceu tudo isso, corra nas bancas e no blog dela.



Eu não tenho como fazer visitas, porque vocês sabem que meus olhos ainda não podem se dar a esse luxo, só vim aqui mesmo dar um oiii, e dizer sobre a Thata.



Mas quero agradecer e muito por todo o carinho e por todas as felicitações de melhoras, obrigada mesmo.



Espero que tenham um excelente fds, e vamos a um fds leve !!!



Beijos

17 comentários:

Cristiane disse...

Oi amiga!
Melhoras!
Também estou com conjuntivite, mas é do tipo alérgica... estou usando colírios mas é agonizante aff...
Vou passar no blogue da Thata!
Bjs

Rô Barbieri disse...

Oie amiga
Que bom que está melhor!!
parabéns para a Tatha, está linda, maravilhosa e magra na Sou Mais Eu!!
Beijosssssssssssssssssss

Juliana disse...

Oi amiga !!! que bom que está ficando melhor ...tenho certeza que vai atingir sua meta !!!

Começarei a academia na terça estou bem animada !!!

beijos enormes !

Valquíria disse...

Amei coelhinha da páscoa! Beijos Gê e melhoras...

Aline Ferreti disse...

Gê,

Nem pensar em ficar em frente ao micro! Melhora primeiro menina! hehehhe

Parabéns a Tatá! Ficou linda! Eu comprei essa heheh vou visitá-la :)

Bjkas!

Eydu disse...

oi historia linda mesmo
motivadoraaaaaaaaaaa rsrs
melhoras amiga
bjim

Rafaela disse...

Oi querida... que bom que pode dar uma fugidinha e nos dar um oizinho!!
Melhoras para seus olhinhos!! bjs

Kiki disse...

Isso q é ser uma DIVAA!!! Melhoras..cuide-se!!! A Thata saiu linda de viverrrrr..ameii!!

bjim

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, amiga querida, estimo sua melhora e por aqui tem surto também, muita gente de licença no trabalho por uns dias por ser contagiosa.
. Adorooooo o Divas e as entrevistas, vc já entrevistou a Kaká Magrela? Manda convite a ela.
. Por falar nisso, vc está no meu blog hoje, listada na aniversariante do mês, espero que goste.
. Coloquei uma foto de antes e depois inédita hoje no blog e iniciei o amigo secreto entre as blogueiras, espero que vc consiga participar!
. Perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia e fds para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell. Link:
http://www.frasesnaweb.com.br/compartilhe/frase/5260

Lahys Feijó Thedin disse...

Nossa,vou correr pra comprar a revista na banca!
Todas nós somos vencedoras!

Melhoras pra ti!

beijos

Anônimo disse...

Bom fim de semana amiga as melhoras mesmo beijinho *

Li Peronica disse...

Bom fim de semana gatissima!
bjos

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Melhoras aí! BEijos e se cuida!

Cris Bonfim disse...

oie!
affs conjutivite é fogo...
melhoras ai... coelhinha..kk
bjokinhas!
bye!

Só não vence quem desiste disse...

melhoras!!! Bom fim de semana.

Patricia disse...

E lá vai mais uma:
Melhoras amiga, que passe logo essa chat-vite.
Bjocas

Anônimo disse...

Sempre me inspiro com o sucesso das meninas por aqui!

Vamos lá, garota?!
:)
Tô contigo e não abro!

Um ótimo final de semana, viu?!

Sem jacar, ok?!