30/03/2011

Tô Dodói.

Olá Divas!!!




Se este post estiver no ar é porque a titia aqui pegou mesmo a conjuntivite,eu evitei não cheguei perto mas não teve jeito.

No domingo fui em um churrasco na casa do meu irmão e o cunhado dele apareceu com os olhos irritados, na segunda meu irmão ligou que tinha pego também, e ontem minha cunhada e meu príncipe, e eu longe pois não apareci por lá resolvi tudo por telefone, com ele e ontem a tarde meus olhos começaram a doer muito e não teve jeito.

Peguei por telefone...



Agora é ficar em casa e como estou sem net, vocês me desculpem a ausência.



Vou deixar um antes e depois e um algumas recomendações para que vocês não passem pelo que estou passando aff.



O antes e depois é pra ilustrar o blog né, vocês sabem que não gosto de post sem fotos.



E esse é novo acho que não viram a foto do depois, a do antes já é velha de guerra.

E aqui dicas pra vc não pegar a bendita da conjutivite.... agora se pegou tem dicas de tratamento, eu ja vou passar no medico.

( click aqui )


Quando der eu volto.



Pra ajudar passei a tarde toda sem net sem energia, CPFL fazendo reparos..ainda bem que chegou a tempo de agendar o post.

Só pra falar uma coisinha semana que vem tenho uma novidade, e não é só sobre meu niver.

Ah! Falando no meu niver, eu comprei algumas coisinhas pra festa, na realidade somos pouquíssimas pessoas mas eu gosto de fazer sempre alguma gracinha..rsrs



Beijos

35 comentários:

Gê Simões disse...

divas....cuidado a conjuttivite se pega pelo coontato das maos com o lugar infectado pelo virus entao evitem passar as maos nos olhos lavem bem as maos.
afinal nao da pra saber sse alguem passou por ai antes de vc. e um surto no estado de ssao paullo entaoo se cuidem. nao queroo ver mais nenhhuma diva dodoi.
beijos

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Espero que melhore, conjunvite é realmente muito ruim, já tive e não foram poucas, principalmente quando usava lente de contato.
Te cuida, viu? E não fica muito tempo no computador, que isto só tende a piorar.
Beijos e melhoras!

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Melhoras para vc!!!!!
Adoro suas fotos de antes e depois, principalmente essas pernas maravihosas hehehe

BEijosssssssssss e espero que volte logo :)

Anônimo disse...

Oi amiga desejo-te as melhoras :S isso é muito mau mesmo ... espero que passe rápido 1 beijinho grande e bom resto de semaninha *

*Marli* disse...

Oi queridinha,

ninguém merece conjuntivite,

Agora é descansar, Lavar muito as mãos,e esperar passar mesmo, não tem jeito* `
Se precisar, sabe que tô por aqui: se cuida!

Beijinho

Cris Bonfim disse...

oi!
lindona sua foto..!
ai eu ja pegeui conjutivite, aiaiia como doia, meus olhos coçavam tanto... pareciam estar cheios de areia..!
melhoras ai...
bye

Alê Manfro disse...

Oi Gê... inspirador seu antes e depois...

Melhoras viu..se cuida..

Beijos

Aline Ferreti disse...

Oie Gê!

Mas ela tem de duas formas.. tipo, aqui em Porto Alegre a que dá mais é a bacteriana, iche amiga, acho que já peguei umas 5x.. eu tenho mania de coçar o olho :/

Melhoras pra vc, sei o quão chato é isso!

Bjka no coração!

Kiki disse...

Melhoras Diva!!! Q bom q conseguiu agendar o post..adoro o antes/depois!!! bjim grande..light..no seu coração

Kamila disse...

Vou te falar uma coisa, quando estava na escola...5º, 6º série...eu era doida pra pegar conjuntivite...hauhauhau...malukisse ne....

lhe desejo melhoras rapidas =D


Tive que cancelar meu bloguinho, mas agora estou no Twitter!

Se puder me segue la, nao quero te perder de vista

Twitter: @kahmib


Beijos

Li Peronica disse...

Nossa Ge, ja peguei conjutivite nos dois olhos, eh horrivel! Melhoras pra voce, lave bastante com soro fisiologico....

bjos

Larissa disse...

Ave, conjuntivite é triste, nunca peguei, mas morro de medo!!!
de vez em quando da um surto aqui e eu me escondo!
melhoras querida!
:**

Juliana disse...

Nossa que chato !!! conjutivite é terrível !

melhoras linda !!!


beijos

Kelly Krys disse...

Oie, lindona!
Melhoras pra vc, tá?
Até breve com novidades, hummm, adoro! rsrs

Bjks e ótimaa quarta

Mirelle disse...

Oi Linda!!!!

Desejo melhoras.

Bjs

karla Fonseca disse...

melhores gê...
beijos!!

Rose disse...

Gê passei para desejar melhoras!
fica bem
super bjo

Rafaela disse...

Puts, conjuntivite é triste mesmo... espero que melhore rápido!!!
Quando é seu niver... o meu é domingo... ai ai ai, que medo de me pesar depois da festa.
bjs e melhoras!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Melhoras para você linda!
Beijos

Natália Roberta disse...

Tá um surto de conjutivite em Saõ Paulo... Aqui no trabalho um monte de gente pegou!!!

Estimo melhoras!!!

AH.... Adoro seus antes e depois!!!

Bjocas

Evânnia disse...

Oi, Gê
Esse antes e depois é muito motivador, melhoras e se cuide,beijos.

Unknown disse...

deve ser muito ruim conjutivite... o olho coçando sempre, tah doido!!! melhoras viu?? bjus!

Jamile disse...

Oi Gê, cheguei nesse mundo blogueiro light hoje e a cada hora descubro mais uma amiga, estou amando os blogs, os post um incentivo para lá de bom... Resta vê se eu tb irei conseguir, tomara!!! Te add lá no meu cantinho, viu?? Depois dá uma passadinha lá ;) Mil beijos!!!

Anônimo disse...

Gê Parabéns! 16 kg a menos não deve ter sido fácil mas as maravilhas que vem com a conquista vale todos os sacrificios!
Adorei o blog parabéns, vou add lá no meu!

Beijos

Lidy disse...

Oie..melhoras....se cuida muito....

Ainda bem que não pega pelo blog...hehehehe

Beijão!

Tatha Talitha disse...

amiga se cuida viu...saudades de vc no twitter =(

disse...

Oiiiii minha Diva, que saudade de vc, de vir aqui no seu cantinho. Hj o povo da TI deu mais uma trégua e consegui entrar aqui de novo.

Espero que estejas melhor da conjuntivite, já tive e sei o quanto incomoda.

Feliz de te ver bem, ver em quantas revistas vc saiu. Mil parabéns pra vc. Parabéns principalmente por está se mantendo firme e forte.

Eita diva maravilhosa

Bjão

Rô Barbieri disse...

Gêeeeeeeeeeeee
To com saudadessssss!
Melhoras amiga!
Beijosssssssss

Giovana disse...

Conjunte vite é horrivel, ja tive!!

Melhoras pra vc flor! Volta logo.

Bjs!

*Marli* disse...

Espero que esteja melhor, miguxaaaa!

"Tem um selinho no meu blog pra ti"

Beijusss

Eydu disse...

oi amiga também tava com conjutivite semana passada
mas dr passou um remedinho milagroso e em 2 dias tava boa
espero que melhore logo
bjim

Anônimo disse...

ei flor, então era msm né, ne mim não foi só uma irritação graças a Deus força que tudo vai dar cert bjs e boa quinta

Dany disse...

oi Gê, nossa, se cuida então. Aqui na minha cidade está um surto de conjuntivite, que horror.
Espero que vc melhore logo!
Ah que legal, então semana que vem tem surpresa, adoro novidades! rsrs
A minha filha faz niver dia 4 de abril, estou pensando em fazer uma festinha simples, pq a grana tá curta rsrs
bjos.

Ana Lange disse...

Amiga, espero q vc fique bem logo! Já tive conjuntivite é e uó. Sabia q dá pra pegar conjuntivite pelo simples fato de dormir sem tirar o rímel?
bjos

Fefa disse...

quem nao tem colirio usa oculos escuro....(musiquinha sem graça né)
sei que isso arde pra caramba já tive. parece que olho tá cheio de areia.
dica: MUITO soro geladinho amiga.
Alivia total.
Te espero de volta linda e diva como sempre.