05/01/2011

Nova meta!!

Bom dia Divas!!

O meu post de hoje vem agradecer a todas o imenso carinho que tenho recebido ate agora aqui.

Meu cantinho ontem teve quase 600 visualizações e quase 50 comentarios, e eu nem sei como agradecer tamanho carinho, vocês me disseram tantas coisas lindas.
E eu nem consegui retribuir ainda as visitas, vou tentar continuar a tarde depois do trabalho.

Eu só posso dizer mto obrigada a todas, que aqui vieram e deixaram um recadinho, que me mandam e-mails fofos, e assim que vou tendo tempo respondo a todas.


Pra quem não viu o post de ontem, eu tô na Revista Shape de janeiro.



O que isso me faz??
Me da forças a não desistir de me manter assim no peso, a me cuidar ainda mais, pois sei que tem mtas de vcs, que olham meu antes e depois e pensam, _se ela pode eu tbm posso!! Eu sei disso pois comigo foi assim.
A cada nova meta atingida de todas as amigas por aqui, eu ficava mais forte, é como se fosse comigo. E lutava pra chegar mais perto do meu objetivo.
Eu cheguei e estou nele a 6meses... hoje tenho novas metas, e não é emagrecer mais. E sim sair dessa "preguiça" e me mexer eu sei que preciso, é uma guerra entre eu e meu corpo preguiçoso, que teima em ficar deitado no sofa ao inves de ir pra cima da Bike, ou pra rua fazer uma caminhada, então apartir de agora esse é meu desafio, fazer A.F pelo menos 3 vezes por semana.
Eu tenho certeza que isso vai ser ainda mais dificil do que emagrecer 16kg, meu sonho de voltar a correr ( voltar pq deve ter mais de 7 anos que não corro ).
Eu sei o quanto isso me fazia bem, o quanto me sentia bem e disposta mas sei tbm que sera um processo lento ja que estou totalmente parada. Até pensei em fazer um novo blog mas não sei ja não to dando conta de um, imagine dois...Mas ainda não sei.

Esse mes de janeiro é bem complicado visitas, ferias ( se tudo correr bem queremos passar uns dias na praia), então vou devagar brigando com a bike assim pelo menos tento pegar um pouco de resistencia.

Ontem tive uma briga a parte entre o sofa e a bike, mas acabei subindo nela e fazendo 15min, fiz só 3km, eu sei que não é mto, mas eu preciso começar de alguma forma então foi o inicio.
Hoje não tenho como fazer, eu tenho a aniversario da minha cunhada, e devo chegar tarde em casa, eu não consegui levantar as 6 horas.
Voltei com as massagens tbm.
E a cuidar melhor da minha pele do rosto, ja que todas essas bobeiras que comi até agora deixaram ela com um aspecto diferente.

Ja falei demais... fazia tempo que não exagerava assim né..rsrs

Vou deixa-las com as fotos dos looks de ontem e hoje.
Sem rosto porque a foto nao ficou boa tá?


Blusinha branca basica
Calça preta que ganhei da minha irmã (n.38) e ficou larguinha.
Sandalia que me dei de presente de Natal.

Hoje eu vim de estilo Navy.
Blusinha listrada
Calça jens
Sandalia vermelha .

Preciso tirar fotos das coisinhas que comprei no fim do ano, essa sandalia esta entre elas...

Ah! hoje tem post lá no Divas ( click aqui ).

Beijos

32 comentários:

Kéca disse...

oi Gê bom dia,

Realmente vc é uma fonte de inspiração para todas nós... esta semana que comprei a sua revista para ler melhor.... ai falei para todo que tinha contato com vc no blog.... todos amaram sua história....

Tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Feliz Ano Novo pra ti, tudo de bom, muita alegria, saúde, amor e sucesso!
Estou felicíssima em saber que você saiu na revista Shape, você é uma guerreira, lutou muito para chegar até aqui e merece todo esse reconhecimento.
Exatamente como você escreveu, sua história inspira outras pessoas (eu, por exemplo), e nos faz acreditar que, sim, é possível emagrecer.
Parabéns, você merece!

Bjaum

Ana Domanski disse...

OI LINDA,VC MERECE VIU?TUDO DE BOM PRA VC.BJS.

Anne Costa disse...

Gê pra gente retomar é assim mesmo,temos que começar fazendo poucos minutos até ganhar mais resistência,o importante é vc se comprometer e manter este ritmo de ao menos 3 vezes na semana.
Não gosto de atividades físicas,confesso,mas infelizmente só assim pra gente conseguir manter o peso e modelar o corpo né?rsrs

Beijos e um ótimo dia!!!

Daniele disse...

oi lindona! Feliz ano novo pra vc, hein! Muito legal a decisao de se exercitar, vai ficar com o corpo ainda mais bonito! Eu tb resolvi me mexer, sei que pra mim isso é fundamental pra dar o gás que preciso pra emagrecer.

Vamos na luta! beijão!

Liliane disse...

Bom dia Gê! Nem sempre o nosso rosto sai bom na foto né? Eu tiro umas 50 fotos pra gostar de uma, rs.
Seu desafio pessoal de fazer AF não é fácil, eu sempre começo e desisto, rs.
Bjokas

Eydu disse...

oi Diva lindaaaaaaaaaaaa
eu tô na luta e você me inspira muito quero muito um 38 na minha vida e sempre que penso em desanimar penso se ela conseguiu eu também consigo
espero que a revista chegue aki logo para eu ti ver rsrs
bjim

Patrícia disse...

Olá Gê!
passei para conhecer o seu blog, adorei, vc esta linda com um corpo maravilho, estou nesta batalha com a balança e quando vejo alguns exemplos assim fico mais animada, e eu sei que eu posso emagrecer tambem, quando der passa no meu blog para conhecer..
http://emagrecendoem2011comsaude.blogspot.com/
beijoss.....

Anônimo disse...

GÊ tu anda um sucesso hein mulher!!!!
Só não vale esquecer de quem já tá por aqui faz tempo viu!kkk
Nem fala, vc me insprira muito pois emagreceu sem fazer AF, eu caminhando todo dia to nessa peleja, o boca mardita que não fecha kkkk
mas vou fazer 2011 diferente!!!!
Bjocas

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Esse reconhecimento nos da ânimo e motivação para seguirmos em frente!!
E acima de tdo...vc está maravilhosa!

Adorei os looks!!
Beijossssssssss

Flávia Cáritas Gondim disse...

Nossa, meu sonho que minhas calças 38 voltem a ficar larguinhas, rsss.
Beijão!

Barbara Lucas disse...

linda...
grande beijo !
Babi

Lilian disse...

Diva famosa! Diva famosa! Beijos! E seu braco é magrinho sim! hauhauahu

Anne disse...

Oi Ge! Vida de famosa é assim mesmo, mtos autografos opsss comentarios pra fazer rsrsrs espero que a bike vença as lutas contra o sofá! Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ah Ge... td mundo fica mto feliz por vc... pq vc fik sempre mto feliz por td mundo... eh uma fofa!!!

E... vc jah eh uma vencedora eskeceu? Como assim vai ser dificil se mexer... vai naum... vambora muie c consegue!!!

bjaum

Silvinha disse...

eu estou firme e forte... não vou desanimar. Tb morro de preguiça de fazer exercicios, mas tb to tentando... hahahah

mikaella disse...

to aqui torcendo pra vc voltar com tudo nas atividades em 2011..faz muito bem!rs
e vc sempre foi um sucesso e vai so aumentar....rs
beijoss

Geovana Centeno disse...

oi querida obrigada pela visita, pois é a preguiça é grande né, eu tambem tenho que voltar a caminhar, corrida ui nem sei que é isso kkkk, vai demorar, mas quem sabe um dia...talvez hoje eu caminhe, é que esta tão quente aqui na minha cidade, to a base de suco...agua não sou muita chegada.
Mas se a gente se comprometer quem sabe começamos com a AF né...beijocas, ta linda na revista!

Anônimo disse...

. Gê queridonaaaaaaaaa, vc está linda em todas as fotos, não seja tão rigorosa, risos, duvido que o rosto estivesse feio nelas, risos.
. sandália linda demais! fiquei curiosa pelas demais comprinhas.
. tb preciso colocar a atividade física, no meu caso caminhadas porque não tenho pique para corridas e bike, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Bel disse...

Parabéns, vc é minha musa inspiradora. Um dia tb quero ser famosa assim!!!! Bjos.

Anônimo disse...

Ha querida vc é um incentivo mesmo sab e,nao fez e nao faz essas dietas loucas da pra ver que emagreceu de forma saudavel e que é possivel pra todas nós.
Eu tbm sou mto preguiçosa pra atividade fisica viu ,to na luta mais vamos ver se consigo,os looks muito lindinhos basicos e fresquinho pra esse verao
bjos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Feliz ano de 2011 pra ti querida isso é só o começo o ano ta só começando hein..bjbj

Evânnia disse...

Oi, Gê
voltei aqui para conferir se havia comentado, e vejo que não, rsrs que cabeça. Adorei os seus looks, o de hoje esta lindo, adoro listras, deixe de usar-las depois que engordei, mas isso é qustão de tempo, tenha um aboa tarde, bjs.

Anônimo disse...

Nossa, vc está linda! Vou olhar seu blog com mais calma. Tem muita coisa para bisbilhotar...

Vanessa disse...

Ge, saudades do teu cantinho.. segunda estou de volta a ativa e preciso dos teus incentivos pois minhas ferias foram uma catastrofe hehehe... mas sei o que tenho que fazer e logo logo emagreco de novo..
Voce ta linda nas fotos, parabens pelas revistas =)
Abracos e feliz ano novo, beijoooosss

Anne Kelly disse...

Oie gê, parabens pela revista menina. Que legal. Eu sai no mes de novembro. Bem legal tb.Adorei a experiencia. Adorei os looks viu. Feliz ano novo. Tem celinho no meu blog. Bjoks

disse...

Essa menina agora não sai das revistas....hehehe....Parabéns!!! Beijocas :)

Dani disse...

Ver vc é sempre uma inspiração florzinha!!!
SEMPRE!!!
To mto feliz com vc na revista!!!! Mais feliz ainda por poder ver que pessoas reais, podem! Vc tá linda e o mais legal é que não tem photoshop!

Vc me inspira e a cada vez que venho aqui tenho mais coragem!

beijo enorme SUA LINDA

Drê disse...

amiga do meu core,que saudades!
olha,hoje recomeço a postar normalmente,começou o ano e recomecei minha vida,connto com vc,vamos nessa!

Fabiane disse...

Oi Ge..
to louca pra minha revista chegar, pra te ver .. ta chique demais rs..
e continua linda viu..
bjss

Ana Lange disse...

Vc inspira muitas gurias. Pois é uma vencedora. Que não se deixou levar pela comida. Por simplesmente achar que está assim e assim tem q permanecer.
bjos

Unknown disse...

oi querida
é gostoso ter amigos né???
ver como somos ueridas e como todas as "pessoas virtuais" fazem parte do nosso progresso e determinação!!!
parabens..
bjo no coração