13/12/2010

Resumo FDS!!!!

Olá Divas!!!
Olá Marido!!!

Tudo bem com vcs??

Nossa eu tenho tanta coisa pra escrever e tão pouco tempo, vou tentar resumir tudoooo.

Vamos ao meu cabelo...
Ela fez luzes de duas cores, e ficou um pouco mais grosso dessa vez, ainda estou em duvida se gostei ou não.
Tá nessa foto, ai vcs me falam o que acharam...


Meu cabelo novo, minha cara de cansada e o principe.
Vamos ao resumo do dia com o "principe", ele chegou 12:30 e fui ja dar papinha pra ele... não comeu tudo, mas acho que é o calor.
Depois mais tarde ele comeu fruta, mamou e brincou na piscina...ate cansar...
Tomou banho e 5horas coloquei ele pra dormir, e dormiu ate as 7horas que tive que acordar pq a mamae ligou pedindo pra acordar e dar janta pra ele.
Resumo ele nao chorou nenhuma vez, e nem percebeu que tava longe da mae e do pai.
Foi mto legal ficar com ele, eu e o marido se esbaldamos, mas preciso confessar que cansa, mesmo ele nao dando um pingo de trabalho.
Resultado final.. ganhamos o direito de ficar com ele quando quisermos, passamos no teste ahhahaha
"adoramos"

Meu Look de hoje, depois de dormir mal pra caramba essa noite por causa do calor..aff
Tomei 3 banhos gelados no meio da madrugada...Estou com mto sono...


Fomos no clube ontem de manha com protetor solar fator 50... ficamos 2 horas na piscina... A.F haha

Não comi mto esse fds, mas confesso que bebemos umas cervejinhas, porque o calor tava demais.

Esse pacote é a sacolinha que meu marido pega todo ano pra gente comprar pra uma criança carente, ontem eu ainda fiz o pacote..roupa, sapato, brinquedo e doce...
"vamos fazer uma criança feliz"


Eu fiz um resumão pra vcs, porque to sem tempo, tinha mais coisas pra contar mas quem sabe amanha...

Ah!! Resolvi que só vou comprar outro vestido se achar um do jeito que eu quero, senao vou usar o vermelho mesmo...

Beijos Divas e um otimo dia!!!

Beijo marido... Amo vc!!!

29 comentários:

Rô Barbieri disse...

Ainnn ja disse enh...coisa mais linda seu principe!!
Adorei o look amiga linda e phyna!
Beijosssss

Cyntilante disse...

ADOREI o seu cabelo gatona.. ficou linda.. e seu principe.. sem comentarios..rs
Criança cansa mesmo flor.. rsrsrs, ja vai treinando ai, porque o negocio nao é facil...
beijcoas e boa semana.

Bethynha disse...

oi amiga

cuidar de criança nao eh facil mesmoooo...mas assim aprendemos qndo temos os nossos ne...
ali faz um calor danado e aqui ta chovendo e friu..eu nem to acreditando..nao aguento mais esse tempo..so da mais depre ainda...mas tudo bem..o verao ha de chegar aqui tbm

bjos e bom inicio de semana

Bethynha disse...

ah eu esqueci de comentar..eu adorei suas luzes..estava pensando em fazer no meu depois da formatura e cortar um franjao..mas so depois da formatura..va que fique feio ne....

As luzes vao clarear ainda..adoreii

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Eu gostei do cabelo, ficou lindão! combinou muito contigo! Tenho vontade de fazer luzes, mas morro de medo do resultado! rs
Passou no teste, é? Vai treinando, para quando for o seu! huahuahua
Por menos trabalho que uma criança dê, é sempre cansativo, porque ela é 100% dependente de nós. Mas é bom demais, fala a verdade? rs

Super beijo pra ti!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, um ia eu ainda terei coragem de fazer luzes, amoooo, acho lindo, mas nunca fiz nada no cabelo, ele é virgem ainda, risos.
. parabéns por ter passado no teste, mas eles dão trabalho e canseira mesmo sem chorar, risos.
. eu amei o look de hoje e o cabelo, aprovadíssimos.
. correria no trabalho, mas fiz a postagem com o resultado do sorteio da caralluma.
. bj. fique com DEUS.

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,

Amei o cabelo é bom que as mechas mais grossas da um ar diferente aos fio e fica mais evidente esta lindo....Fico feliz que seu fds... foi ótimo...o lindinho estava com carinha contente..hehehe
Adoroooooooo os looks estava muito bela...heheh

Beijos

Cristiane disse...

Oi. Pelo que da pra ver na foto, suas luzes ficaram lindas e o seu principe é um principe mesmo, muito lindo e fofo.
Que legal que vão fazer uma criança feliz, parabéns.
bjkas e boa semana

Anônimo disse...

Vc pegou um bronze hein Gê!!!!
menina nem fala no calorão...gosto não, fico péssima...
Ando tbém super na dúvida sobre uma roupa para natal e fim de ano, não sei se compro ou não...
Bjocas

Drê disse...

kkk,vou adorar ir para o divas,s´erá um luxo!
miga estou lutando nêga pra eliminar de vez essas banhas q restam..kk,e o bandagem hein,rola ou nao rola
olha disse a @ugusta q vc nao eh gê...eh gêseli bitchen..hehe

Anônimo disse...

Sua cara na foto que vc ta com o bebe ta acabada ,acho que vc cansou mesmo de cuidar dele rsrs ,mais é gostoso né ele é mto fofo.Nem fala em calor acho que o pais ta pegando fogo literalmente,look um charme simples e bonito gosto disso.Fazer nao só uma crinaça mais qualquer pessoa feliz é tudo de bom,e o vestido vermelho ta bonito ainda mais que esse natal vc ta mais gatona ,entao vai arrassar tbm
bjos e boa semana

Leilinha.... disse...

Amiga, isso que ele foi um amor ja cnasou rs..imagina dando os trabalhinhos normais de criança rs..
Adorei o pacote pra uma criança carente, e eu gostei do cabelo..

Fafá disse...

Oi Gê, gostei muito do seu cabelo, é bom variar as x mechas grossas, mechas finas, mais claras, mais escuras, seu príncipe é um lindinho, todo ano participo do natal das crianças carentes é mto bom ajudar ao próximo né? beijo.

FlahH* disse...

Ahh, amiga seu cabelo ta lindisssimooo...

Seu principe é maravilhosooo! vc tem razao de ser uma tia babona!

Beijosss

Anônimo disse...

Acho que seu cabelo ficou ótimo. É que você ainda não acostumou. No início a gente estranha mesmo!

Aline disse...

então passou no teste de baba querida
eu que diga como criança da uma canseira na gente mais é um delicia né
gostei do cabelo ela fez uma balaiagem ?o povo aqui fala assim balaiagem rsrsr
bjkas♥♥

Aline Silva disse...

Oi Ge,cabelo parece lindo,mas posta foto com ele solto para melhor ver rs

Pricipe realmente diz juz ao apelido,é lindo rsrs


Uma linda semana

Bjs

Kéca disse...

oi gê adorei suas metas ficou bem legais !!!
Seu sobrinho é um fofo e como criança cansa a gente mesmo eles sendo uns amores né... dedicação 100%
Então que bom que se comportou neste fds porque o meu... teve churras, macarrone e tudo mais kkk mas estou bem não sai do ritmo....
Nossa este calor está terrivel mesmo, mas eu capotei a noite inteira que não vi nada kkkk
Tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Fabiane disse...

ahhh éee... ja pode virar mamae.. ja conseguiu tomar conta do principe direitinho..rs... e eu sei como cansa, qdo olho minha afilhada tb fico morta.. rs.
bjss e otima semana!!

Limão com Sal disse...

Amiga, te mandei um email pedindo um help, nem sei se chegou.
Mas dei uma olhada aqu no seu blog como sempre, pra me reorientar e recomeçar.
Estou me adaptando a dieta dos pontos.
Se Deus quiser, vou conseguir.
Umn super beijo!!!

PLLUMA disse...

Olá querida,
Obrigada pela dica do cha verde vou seguir, e pela visita. O cabelo ta lindo e seu sobrinho e um fofo. Boa semana.Bjs

Michelle disse...

Olá
Seu cabelo esta lindo.
E o sobrinho é uma fofura, tenho uma sobrinha de 3 anos e me acabo de brincar quando estou com ela.
bjs

mikaella disse...

oi ge!
o cabelo esta muito lindo,eu adorei.e esse bebezinho fofo hein...da vontade de beijar !rs
bjoss e otima semana!!!

Daniele disse...

que lindo, ele!!
nem me fala do calor, fui na praia e num consegui ficar mais de 2 horas rsrsrs
cervejinha tb rolou, nesse calor, nada melhor rsrs

Beijo!

Flávia disse...

Oi Gê
eu achei lindo o cabelo
ficou muito bem com seu tom de pele
ai ai, vai treinando kkkkkk
eu ainda nem quero treinar, mesmo gostando de criança... tá cedo kkkkkk

Beijoooooooooooooos

Amy disse...

oi querida,
eu adorei suas luzes, nossa vc realmente estava cansadinha tadinha, o principe é lindinho demais eu tambem quero um deste rsrsrs o mais, tenha um lindo dia e apareça no meu cantinho pois vc faz falta por la ok.
bjnho

*Marli* disse...

O cabelinho tá linduuuu!

e que fofo seu principe! se passaram no teste...opa! fica a sugestão - precisava me ver da primeira vez que fiquei com minha sobrinha; quando minha irmã chegou parecia a "guerra de Canudos" aha!

Vermelho pra vestido sempre cai bem...

Beijinhos

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Aaaai amiga, tá na hora então heimmm hehehehe todo jeitão p mamãe! =))
Lindo sobrinho, parabéns!!

Adorei as luzes e o look! Vc sempre arrasa!

Adorei mais ainda a ideia do pacote para uma criança carente. Farei isso também... deve ser muito ruim passar o natal em branco ne?

beijoooos

VIVIANE disse...

Oie

Eu gostei bastante do seu cabelo!!
Agora queria ver como ele ficou atrás.
Que tal tirar uma fotinha de costa!!!

E o seu príncipe que lindo!!!
Ele é muito gostoso!!!
Criança dá uma canseira, mais é muito bom!!

beijos e boa terça