27/12/2010

Olá Divas!!!

Aproveitei uma visitinha a casa do meu irmão pra deixar um alô pra vcs....
Que saudades!!
Sinto tanta falta de vcs....

Aqui tá tudo bem, o Natal foi ótimo festejamos mto, foi bem legal...
A balança hoje mostrou 52Kg, nada mal, afinal a ideia era não passar disso mesmo, então hoje vou tentar dar uma controlada ja no que amanhã tem o niver do meu irmão, e ja tem festinha denovo....

Aqui algumas fotos.
Meu Look de Natal

Algumas coisinhas gostosas

Esse arroz com frutas e legumes tava bom demais.

O resultado de 3 dias de festas.

Então é isso Divas, assim que der eu volto, pra dar sinal de vida pra vcs.

Beijos e otima semana light.

31 comentários:

Aline disse...

FICOU LINDON NA FOTO EM
BJKAS♥♥

ADri@n@ disse...

Ge... vc ta maravilhosa, amiga.
otima!!!
bjo

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor Gê,

Muito lindo seu look de natal,hehehe que festa boa hein ....isso q eh o bom da vida podermos estar com quem mais amamos e ser feliz...


Feliz 2011


Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie divaaaaaaaaa
Ta linda, adorei o look, super poderosa...arrasou!
Beijossssssssssss

Liliane disse...

Não foi o vestido da Ivete mas foi uma blusa mara!rs
Tá linda!
Bjs

Soraya disse...

Tá linda! Parabéns!

mikaella disse...

oi ge!
vc tava linda hein e bem magrinha...rs
bjos e otima semana!

Anne Costa disse...

Gê estava linda no look e bem mais magra que o natal de 2009 né?rsrs

Desejo á vc um 2011 recheadinho de paz,realizações e muito suce$$o.

Beijos e Feliz Ano Novo!!!

Valquíria disse...

Amiga vc está linda, aproveita muito! Parece que o cabelo tá mais loiro? Beijosss!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Aíí essa época a gente ganha umas graminhas mesmo. Mas desencana, tu é gata!!!

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite,

Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!

Vimos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .

Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor (group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.

Não desista de seus sonhos!! =D

Equipe,

Desafio das Estações.

PATRÍCIA disse...

olá amiga
lindona na foto...
bjocas

Unknown disse...

OI GÊ ADOREI A SUA HISTORIA E ESTOU CONFIANTE QUE VOU CHEGAR LA TAMBEM,MINHA É BEM PARECIDA COM A TUA ,PO TOMAR MUITA CORTISONA CHEGUEI A PESAR 65 MAS AGORA ESTOU COM 57,5 E TENHO CERTEZA QUE VOU CHEGAR AOS 52 POIS TEMOS A MESMA ALTURA ,PARABENS POIS VC ESTAVA LINDISSIMA NO NATAL,UM SUPER BEIJO;TATY

Selma disse...

Oi
Ficou linda nesse look! Boa semana pra vc. Bjos

Cyntilante disse...

Uauuuu magrela!!! arrasouuuu... rs
bjsss

Amy disse...

oi querida
ta lindona amei o look poderosaaaaaa
bjnho

Amy disse...

oi querida
ta lindona amei o look poderosaaaaaa
bjnho

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Anne disse...

Oi Ge! Ta lindona na foto... quero esse pesinho na balança tb rsrsrrsr! Beijos e saudades

Elba ♥ disse...

Arrasou no look amiga, ta gata como sempre.
Bjs

PLLUMA disse...

Ta linda querida, e que tentação essa mesa, bjs.

* SOL * disse...

Oi Gê, ficou gata hein nesse look de natal, eu nem tirei foto pois estava tão cansada de correr atrás do meu BB que nem me arrumei direito... E essa ceia, que maravilha, vc está ótima, desencana feliz 2011 pra vc! bjus

Li Peronica disse...

ARRASOU NO LOOK DE NATAL GÊ!
FELIZ 2011 MULHER
BJINHUS

Dany disse...

oi Gê Diva, obrigada pelo carinho, tb adorei te conhecer esse ano!
Vc me incentivou muito, foi minha inspiração!
Vc arrasou no look de Natal, tá lindona!
Ah, o seu peso tá lindo, mesmo com a comilança toda.
Eu nem tive coragem de me pesar rsrs
Feliz ano novo pra vc tb!
Em 2011 nós vamos arrasar!!
bjos.

Por Paloma Coelho disse...

Linda tudo de bom. estava linda rsrs. beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, vc ficou linda demais com essa roupa, blusa maravilhosaaaaaaaaa.
. espero que seu 2011 seja o melhor ano de todaaaaaaa a sua vida. e espero continuar com essa parceria e amizade de quase um ano e já muito intensa.
. amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas seria isso ou nada, acredite ou não ainda tenho trabalho para entregar até quinta-feira, estou irritada demais pela soma de tpm + trabalho + vontade de não trabalhar + problema no braço/mão direita! aff! Não sou “maria reclamenta” mas hoje está difícil, risos mil.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

Eydu disse...

oi amiga saudades de você
tá lindaaaaaaaaaaa como sempre né
eu nem subi na balança porque comecei comer quinta e só parei hoje aff
bjim

Dellis disse...

Oi Gê,
Eu acho qe levando em conta que é epoca de festas vc tem se controlado hiper bem! Ja nao posso diser o mesmo de mim :( Estou a comer so com a miha alma de gorda e nao com o pensamento leve :(
Estou ate prevendo a luta depois das festas... :(

Mas tirando isso meu natal foi o must e espero que a passagem d`ano tambem.

Vc ficou super ABSOLUTA com o look de natal! Bem ao clima aí do Brasil ;)
Bjos 1000

Drê disse...

amigaaaaaa,amei seu look de natal,pernocas de fora e tudo mais..amiga tenha um 2011 maravilhoso,e eu estarei aqui sempre,e se precisar de mim,fique a vontade,um grande xeru

*Marli* disse...

Oi linda,

Saudades!

Quem resiste a festas em família e a tanta comida gostosa? (lindas fotos)

E ainda não acabou, rs!

Beiju

VIVIANE disse...

Oie linda,

Arrasou no natal, heim!!
Com o look, leve e descontraido!!

Passando pra lhe desejar um 2011, cheio de sonhos e realizações, com alegrias, paz e amor!!!

beijos