24/12/2010

Meu pedido pra papai noel!!!

Ola Divas!!!

Todas preparadas pra esse dia ....
Comer, beber, ganhar presentes... ficar junta das pessoas que amamos... tudo pronto ja.

Mas não podemos esquecer o mais importante, o pq estamos comemorando, Não se esqueçam da importancia do nosso "aniversariante".
De fazermos uma oração, seja lá qual a sua religião, o que importa é lembrarmos do aniversariante.
Sabe aqui nós temos duas ou tres religioes diferentes entre os amigos e familia, mas de qq forma nessa hora todos resamos oramos, acreditando em um só Deus.

Agora que todas ja sabem do ponto alto da festa aqui de casa, vou contar pra vcs o que meu pedido para papai noel esse ano.

Pedi pra ele que mantenha todas as minhas amigas Divas aqui comigo, e que sempre apareçam mais e mais.
Porque esse ano ganhei mais do que um emagrecimento, eu ganhei sim, de todas vocês um carinho, uma amizade, algo tão especial que eu só tenho a agradecer.

Obrigada papai do céu, por esse ano, que não foi perfeito, mas que foi de muito sucesso, aprendi tanto com cada uma de vcs, aprendi a torcer por pessoas que não conheço na vida real. A ficar brava porque alguem criticou vcs, a resar porque alguem da familia nao esta bem.
Aprendi a gostar de tantas de vocês como se fosse amigas de infancia, algo muito engraçado ja que nem tenho amigas de infancia...
Ganhei quase irmãs, amigas, pessoas que se espelham em mim....Divas que estão presentes diariamente, que agente sabe do problemas das alegrias, é algo maravilhoso, e só posso agradecer a vcs.

Nem tenho mais nada a pedir, só que tudo isso se mantenha pelo ano de 2011.
Feliz Natal!!!
Então é isso espero que o Natal de vcs seja lindo, com mta paz, sucesso, e peço desculpas por não ter tido tempo pra ir no cantinho de cada uma pra desejar um feliz Natal....
Era algo que eu queria muito mas infelizmente não deu tempo.

Beijos e Feliz Natal.

Gê e Rô.

17 comentários:

Marina Arantes disse...

Oi GÊ vocês estão muito bonitos nessa foto,Feliz Natal e um Ano novo completo de realizações e muita saúde!!

Anônimo disse...

Lindo o post Gê!

Eu estive ausente do blog, postando esporadicamente, mas hoje fiz questão de acordar cedinho e visitar cada cantinho que me ofertou carinho, atenção e amizade durante esse tempo.
Vc é uma delas.

Um Natal de muita Luz prá vc e sua familia!
Bjo

Selma disse...

Feliz Natal que menino Jesus possa renascer em seu coração todos os dias de 2011! Feliz Natal para você e toda sua familia! Bjos

Giovana disse...

GÊ!!

Um feliz Natal pra vc e sua familia!!
Que Deus e o menino Jesus os abençoes sempre!!

Bjs!

Anne disse...

Feliz natal queridaaa!
Que em 2011 possamos estreitar mais ainda estes laços que nos unem pelo blog! Beijos

Anônimo disse...

Feliz Natal!!!!
Que Jesus derrame sobre vc e seus familiares infinitas graças e bençãos!!!!
Bjocas

ADri@n@ disse...

oi
Ge...
linda as palavras... muito!!
um otimo natal pra voce e sua familia tambem...
que Deus prepare muito mais para nos todos...
bjo

Dany disse...

oi Gê! Feliz Natal pra vc e sua família tb.
É como vc disse, não podemos esquecer o verdadeiro sentido do Natal, independente de religião.
Eu tb só tenho a agradecer a Jesus por esse ano tão abençoado, consegui o meu objetivo.
bjos.

Kamila disse...

Passando pra desejar um FELIZ NATAL e que hoje possamos refletir todo esse ano de 2010 que esta chegando ao fim!!
Por reconehcer as vitorias e derrotas e agarrar 2011 com tudo!!

Beijão

Cyntilante disse...

Feliz Natal lindona.. que papai do céu te ilumine sempre!!!

beijocas

Aline disse...

nossa amiga vc é especial mesmo em?
vc que é muito importante nas nossas vidas
feliz natal e muita paz
bjkas♥♥

mikaella disse...

OI AMIGA !
VIM LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL ,CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS A VC E A TODA FAMILIA !!!TUDO DE BOM ,BJOS

Rô Barbieri disse...

Amiga lindaaa
Uma das minhas grandes surpresas de 2011, te adoro, adoro sua amizade que parece coisa de infância o/
Um ótimo e abençoado natal para vc e sua família!
Beijosssssssss

cacau disse...

Ge,
feliz natal para vc e sua família, o importante realmente não e a religião e sim o espírito de união que devemos ter e levar para o resto do ano. Bjs

Liliane disse...

Lindas palavras Gê! Desejo em dobro pra vc!
Bjus

Valquíria disse...

Gê do céu me mata mulher, minha Diva...olha comprei a revista fiquei de boca aberta de saber que você também tem 3.2! Amiga vocÊ parece uma menina...Um super beijo e um Feliz Natal pra você também!

Dric@ disse...

Nós é que agradecemos a Deus por poder compartilhar da sua vida, da sua história e das suas conquistas.
Bjão e boa semana.