29/11/2010

Sinal de vida!!!

Oiiiiii

Passando pra dizer um oi, e dizer que eu to viva, ocupadissima mas viva.
To aqui tentando fazer de tudo pra coisa acalmar essa semana ainda, pois estou morrendo de saudades do cantinho de vcs....De saber de como todas estão....

Essa foto foi de sexta que meu principe foi conhecer o papai noel, e como eu sou tia presente e babona claro que tinha que estar lá com ele né.
Eu tava tão cansada e estressada, mas ver o sorriso e a alegria desse meu "gostoso" vendo tudo aquilo me deixou feliz e aliviada... pronta mais uma semana agitada.
E claro que precisava dividir toda essa alegria com vcs.



Detalhe que ele agarrou a barba do papai noel rsrs

Então por hoje é só prometo que vou retribuir todas as visitas, nem que demorar eu chego ai, mas nao hoje ta.....

Beijos e otima semana light!!!

23 comentários:

Catita Cacau disse...

Acompanho teu blog e percebi que tava sumidinha mesmo rs...que bom que deu sinal. Bjs

Anônimo disse...

Nada como um sorriso gostoso desse para nos animar para um dia cheio né,Bjos

Bethynha disse...

minha linda..como eh bom ver a alegria desses pimpolhos ne..todo nosso stres passa na hora..
ih amiga semana corrida a sua entao..a minha ate que ta bem tranquila....
vamos firme entao..
bom inicio de semana pra vc..
bjaoo

Bethynha disse...

minha linda..como eh bom ver a alegria desses pimpolhos ne..todo nosso stres passa na hora..
ih amiga semana corrida a sua entao..a minha ate que ta bem tranquila....
vamos firme entao..
bom inicio de semana pra vc..
bjaoo

karla Fonseca disse...

Esse baby é muito fofo mesmo,nem me fale em correria,minha vida esta uma loucura tbm..mais ja ja se acalma.
bj!

Aline disse...

ola querida
que bebe mais fofo
bjkas♥♥

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Que saudade de ti!
Nossa, como seu sobrinho ficou comportado no colo do Papai Noel. Meu filhote é bem maior que ele e se acabou de chorar quando foi no colo, só parou porque o velhinho deu umas balas pra ele (corrupção mode on rs).
Boa sorte por aí e volta logo pra nós! rs
Seu sobrinho é lindo, lindo e lindo!

Bjaum

Kéca disse...

coisa mais gostosa do mundo um baby!!!!

Roberta Fischer disse...

Amiga... estas coisas gostosas só nos dão alegria né? acho que não tem nada melhor que ver o sorriso de uma criança olhando para o papai noel.

Beijos e boa semana

Dani disse...

q fofo!!
Mari tem medo kkk
bjinhus

S. disse...

Oi querida,

Adorei a foto, ta muito lindo! Um verdadeiro principe, agarrando a barba do papai noel..hehe!

Bjus e otima semana!

Nadia disse...

Gostei muito do seu blog... tb quero emagrecer e... TB VOU CONSEGUIR!!!!!!

Meu blog é:
http://nadia-emagrecer.blogspot.com/

me adiciona pra gente se ajudar, trocar ideias...
Abraços, Nadia

Geovana Centeno disse...

oi querida parabens pelo sobrinho lindo viu, adorei a foto, ainda não levei o Caio e a Mariana pra ver o sr noel hehehe..beijcoas!

Garota Sarada disse...

Oi amiga,
tb tô na correria!!!
Adorei minha entrevista no Divas, muito obrigada por reconhecer o meu esforço, o meu empenho pra ficar magrinha!
Uma ótima semana...
Bjs

HELOISA MACEDO disse...

AI QUE COISA MAIS CUTI CUTI!!!

Rows disse...

saudades de vc tbm diva!!
Que fofo ele agarrando o papai noel.. e que sorriso mais gostoso!!!

bjinhos e boa semana!!

Limão com Sal disse...

é seu filho?
não sabia!!!
super beijo!
tb na correria braba aqu no trab.

Meu Mini Wedding disse...

Lindooo seu sobrinho amiiii, baba bastante que eles rescem num piscar de olhos e depois mal nos deixam dar uns beijos rsrsrs, aparecça queremos post novo rsrsrs beijao e cuide-se!

Anônimo disse...

Gê estou na correria tb hoje mas depois volto aqui tá, vi que vc tirou medidas com foto hahahahhahaha beijos beijos beijos tô morrendo de saudade Gê

Conquistando Sonhos disse...

é incrível como os bbs tem esse efeito na gente viu?! rsrs Acho que é a sinceridade e inocência!!

Bjokas!!

Ana Lange disse...

Ai que fofuraaaa! =)

Eydu disse...

nossa amiga essa correria tá tudo dificil até postar rsrs
lindo seu sobrinho
aproveita mesmo eles crescem muito rapido
bjim

perciosidade disse...

OI minha linda!obrigada pela vistá..sobre o peso quando começei estava com quase 57 kg entao foram 5 kg para o espaço(e espero q nao volte nunca mais)kkk,e minha meta era chegar aos 52 kg e era onde estova até sabado..mais sinto q estou emagreçendo ainda..me pesei hoje!ops..e estou com menos de 52 kg!bjssssss...apareça sempre tá?