30/11/2010

Quem é vivo as vezes aparece!

Ola Divas!!!
Lindas.... que saudades que eu to de vcs!!

Mas hoje eu consegui adiantar tudo o que tinha que fazer, alias comecei bem antes da hora, e almocei e voltei pra terminar o que tinha prazo.
E agora sim eu vou conseguir começar a retribuir a visita das minhas amigas, to com saudades curiosa pra saber como todas estão, entao nem vou falar mto, porque eu quero mesmo, e ir visitar vcs.

Essa foto primeira é do Natal passado e a segunda é de domingo, meu marido (fotografo) tirou varias fotinhos novas e com o tempo vou colocando aqui.E a segunda é com 49,9Kg.
Os creditos da segunda foto são todos dele ( obrigada RÔ)


A duvida é sera que uso esse vestido nesse Natal???
Eu sei que ela ta legal, mas usar dois anos seguidos... hum.... ainda não sei.
O bom que ele tem lastex (sera que escreve assim?) nas costas entao mesmo Fofis ou agora ele serve, nossa me lembro que foi mto dificil conseguir achar um vestido que me entrasse em mim no ano passado.
Mas ja foi né.... agora esta bem mais facil e é esse meu problema eu fico com uma vontade de comprar tudo rsrs. Mas tenho me controlado.

Ah! Outra coisa, meus 10 dias perfeitos ja foram para o espaço, a TPM chegou querendo comer tudo, inclusive doces, que vcs sabem que nao é mto minha praia...

Como não tenho comprado roupas andei gastando com acessorios, comprei um cinto na sexta, dois óculos no sabado ( eu não fico sem óculos, questão de costume).

Vamos ao meu look de ontem, pq o de hoje nao esta nem digno de fotografia..rsrs

Desconsiderar a cara de sono..rsrs


Então Divas agora eu vou, porque quero começar as visitinhas... eu chego ai ta, se nao for hoje quem sabe amanha;)

Beijos e otimo dia!!

28 comentários:

FlahH* disse...

Ahhh o vestido ta lindão...eu usaria ele rsrsrs...


ainda mais agora q emagreceu e todo mundo vai comentar....rs



beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Linderrima no vestido amiga...saudades daqui


bjinhos

Kelly Pires disse...

Geeeeeh!!
Nossa que lindo ficou o vestido em vc.
Eu ja disse isso, mas vou repetir, vc é um espelho pra mim, qd estou desanimada, entro aqui e vejo o qt é importante perserverar.
Parabéns, vc esta linda. Seus looks estão show.
Beeijos

Bethynha disse...

amiga vc viu o meu cadastro la no divas?
uhuuu que maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vestido mais que lindoooo..ainda mais agora maguinha..
minha opiniao eh comprar outro novo para o Natal....
bjos e boa terçaaa

Bethynha disse...

deve tar corrido ai ne amiga..final do ano nao eh facil..eu que to mais ligth..milagreeeeee...
nem sabe..pesinho aqui baixandop..nao vejo a hora de ver 60 e estar no divas..haha.mas falta aindaaaaa

Rows disse...

eu acho que se vc tiver condições deve comprar outro vestidinho!! Peso novo corpitcho novo merece vestidinho novo!!!

Tbm adoro óculos, e não vivo sem!

bjinhos diva!!

Kah disse...

Flor, com certeza vc esta linda neste vestido agora... Mas eu compraria outro para o natal, vc merece coisas novas e sentir maravilhosa neste natal. Bjs.

VAL- MG! disse...

Oi lindaaa...
Ahhh com certeza eh outroo vestido esse .....
Mas tb acho que deveria comprar outro, vc mereceee!!!!!!
Ando sumida mas sempre ´passo por aki pra visitar vc...
bjkssss

Por Paloma Coelho disse...

Nossa, sera que meu antes e depois vai ficar lindo desse jeito, mais só proximo ano pois em relação ao ano passado foi ao contrario engordei 15 kg, mais vamos contruir o futuro. beijos

Anônimo disse...

Sem duvida que vc vai estar arrasando nesse natal ta muito linda acho que merece um vestido novo sim rsrs
Bjos

Eydu disse...

ai amiga ele e lindooooooooo eu usaria de boa
além vai parecer até outro de tão finhinha que vc tá
bjim

mikaella disse...

oi ge!
uma coisa eu te falo...seu marido eh bom fotografo ...ficou linda !!!
e eu usaria sim no natal...adorei o vestido e seu corpo esta perfeito nele...nem lembra ser o outro...rsrsr
isso que eh mudança!!
beijoss

Dani disse...

Oi lindona!!
òculos pra mim é indispensável, ainda mais nesse solzão q tem feito aqui

Me manda as medidas para o DDD
O prazo termina hoje

bjinhus

VIVIANE disse...

Oie amiga,

O vestido é lindo, mais agora que vc está lindérrima e chiquérrima, com certeza merece outro a altura!
Então invista nisso!!

beijos e boa terça

Mãe sem pressa disse...

Que showwwww esse vestido deve só ser guardado como prova de consquista apenas. merece outro rs rs :)

Andrea Hulewicz disse...

Manaaaaaaaaaaaaa q saudades de vc ai ai, temos q colocar as fofocas em dia né?

Amei o look de hj, como vc se veste bem, adoro =)

E acho q vc deveria sim usar o vestido, demais, isso daria história de revista com certeza haha!!!

Beijos minha linda!!!!

Cyntilante disse...

Usa sim lindona.. investe em um sapato lindoooo e vai com ele...rs

esta muito lindo.. agora que da pra ver a diferença né..

e realmente, quando estamos fora do peso, nao gostamos de roupa nenhuma.. e quando estamos bem.. queremos o mundo..rs

beijocass

Amy disse...

Amiga do céu que diferença..
ai amiga é tão dificil ne controlar a boca a vontade de comer ai Deus, mais vamo que vamo.
bjnho amada

Anônimo disse...

Oii, tudo bem?! Sempre passo por aqui, sou fã do seu blog!! Acho que já comentei em alguns posts seus... me inspiro sempre!!
Lancei o 1º desafio do meu blog, passa lá e participa, alem de um incentivo pra emagrecer vai ter presentinho pra vencedora!!! Veja lá no meu blog! Conto com vc...Beijosss!!

Rose disse...

oi flor obrigada pela visita, mas tu realmente é uma nova mulher, parabéns......

Mayana disse...

EUU USARIAA DE NOVOO.. AINDA MAIS Q VC TAAA MOINTOO MAGRA NÉ.. NOSSA DILIÇAAA

Marina Arantes disse...

Nossa que diferença,meus parabéns!
Tenho certeza que vc poderá escolher qualquer vestido que ficará muito bem em vc.
Abraços!

Anônimo disse...

Que diferença, parabéns! Amiga, o vestido está perfeito, mas já usou no natal, merece outro vestido bonitão também, para se sentir ainda mais lindaaaa!
Minha opinião!
bjssss

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê, como vc mudou! Linda linda linda!
Parabéns... eu acho SIM que deveria repetir o vestido com o pé direito... está simplismente lindo!

Beijos querida... vc é uma inspiração!

Dani disse...

Recebi sim lindona

bjinhus

Bethynha disse...

aham..ja esta tudo anotadinho..mas sabe como sao as coisas..ainda mais eu que sou super anciosa..gosta de fazer as coisas com antecedencia hehe
bjosss

Unknown disse...

Que cara de sono nada vc esta muito bem e este look belíssimo
não se preocupe quanto as visitas entendemos a correira bjs....

Kéca disse...

oi flor, agora que vc esta magrinha eu usaria sim, por uma questão de honra kkkkkkk
Tá cada dia mais linda
beijos no ♥