05/11/2010

Fotos!

Bom Dia Divas!!
Bom Dia Marido!!

Como vão todas por aqui ??
Eu hoje ja ta melhor, ontem trabalhei mto e hoje de manha ainda tem mta coisa pra fazer, talvez a tarde eu consegui retribuir visitas, assim espero.

Hoje o post de hj é como alguns que eu fazia antes, pra matar  a saudades, primeiro com o pesinho lindo!!
Sinceramente vale muito a pena se controlar no fds, olha que linda a balança....

Lembrando pra quem não sabe ainda, eu não quero emagrecer eu to em manutenção... Ja estou feliz com meu peso, porem não quero ver ele subir por isso estou sempre me controlando.
Afinal "fofinhachega"..rs

Meu peso na sexta foi 51,6Kg e na segunda tbm, na quarta estava em 51,9Kg e depois de mandar alguns liquidos embora... ta aqui lindinho hoje.
Vou tentar me controlar no fds, ja que nao vou viajar e vou tentar ao maximo fazer tudo certo no fds, nada de exageros, a balança agradece.


Aqui  o meu cafe da manha de ontem.
Leite desnatado com café e adoçante
Pão integral com margarina light.

Lanche da manha
1 Banana
Almoço
Alface
Cenoura
1 colher de pure de batata
1 porção de frango grelhado
3 rodelas de beringela frita ( que eu amo)
1 copo de suco de laranja sem açucar
1 copinho de gelatina
Lanche da tarde
Comprei pra provar essa banana e adorei.
Ela é crocante e docinha e esse pacote tem só 130 kcal.

Aqui teve um copo de suco de gelatina
Que eu nao tirei foto
E como nao estava com fome, aproveitei pra fazer uma vitamina de banana com linhaça e comi com pão integral.
Eu deveria conseguir fazer isso mais vezes normalmente o meu jantar é bem mais calorico, e fiquei super satisfeita assim, ja que a linhaça faz bem o seu papel.


Exercicios do DVD nao fiz
Caminhada não fiz
Massagem ok
E 15 min bike.

Só 15 min?? É ta muito calor aqui, e depois de 15 min eu nao tava aguentando e parei, mas poderia nem ter feito esses 15 não é? Então ja me dou por satisfeita.
Segunda quero voltar com tudo no DVD e nas caminhadas.
Afinal eu ja disse que quero dar minha pancinha de presente para o bom velhinho...rs

Divas então é isso, amanhã tem o bolsa de Divas.
Quem não me mandou e quiser mandar vou adorar receber seu e-mail. ge_umanovamulher@hotmail.com

Tenham um lindo dia!!
E deixa eu trabalhar...rsrs

Beijos

28 comentários:

Rô Barbieri disse...

OI minha linda
RA perfeita heinnnn, parabéns!
Pesinho maravilhoso
Bjãooooooooooooooooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns , que pesinho lindo

qual é sua altura ??

beijos e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Gê se eu te conhecer um dia vou ficar a distancia para não parar do teu lado eu com 67 kg e tu com 50kg ai que lindo este peso Gê, parabéns ...Bom final de semana para vc, beijos

Kéca disse...

Nossa tudo perfeitinho parabéns... vc é uma vencedora... adoro ler seu blog e o divas rsrsrsrs
Tenha um ótimo fds
beijos♥

VIVIANE disse...

Oi linda,

Seu cardápio é ótimo, digno de uma diva...leviiiiiiinho...

O meu problema tbém é a noite...me dá um fomezinha, quando vai dando 21:00 horas..

E parabéns pelo peso novo...

beijos e boa sexta

Eydu disse...

oi
bom dia cardapio de divaaaaaaaaaaa
amiga quero tanto um 5 na minha balança que tô ficando até ansiosa rsrs
vamos lá caminhar pra mandar a pancinha e a pançona para longe rsrs
bjim

Fabiane Pereira disse...

Realmente vc se comportou com uma lady, melhor como uma diva. Parabéns pelo pesinho.
Bom fds e beijos!

Lidia disse...

Pesinho lindo!..cardápio lindo!..quando eu crescer quero ser igual a você rsr
bjinhoss

Liza disse...

Que pesinho mais bunitinhuuu, meu sonho de consumo kkk pouco a pouco eu chego la kkk.Hmm q delica essa banana vou ver se acho por aqui, pq sou igual macaco por banana rsrs.miga beijocas bom fim de semana.

Lilian disse...

Lindo esse post! Lindo mesmo! Peso, alimentacao! Dorei! Eu quero essa banana aih... vou procurar!

Anônimo disse...

Obrigada amiga pela receita do suco de gelatina!
Vc acha que ele dá uma sustentada mesmo???
Bjocas

Meu Mini Wedding disse...

Bom dia DIVA!!!! Que invejinha boa que to de vc!!!! Esse peso ai tá supimpa eim!!! parabens... e força na peruca tenha um otimo final de semana beijo

Daniele disse...

Parabéns! Ai ai.. minha balança é igual a sua. Digamos que a minha marca o dobro disso... (mas é questão de tempo!rs)
Bom fds, querida!
Beijo!

Bethynha disse...

gê sobre a camera..essas duas marcas eu nunca tive...nao sei te dizer se sao boas..se vc quer uma profissional ou uma semi profissiopnal eu te indicaria a Nikon..eh a melhor marca..ou kanon..
ai cardapio mais que lindoooooo
eu nao tenho vontade de fotografar tudo que como..mas ia ser legal postar no blog..vou pensar no caso...
amigaa otymo findi pra vc
bjossss

Celly disse...

Oi amiga, seu cardápio tá lindo e o peso tb.
Continue assim. Abração.

Roberta Fischer disse...

Amiga... eu tbem estou ultra mega ocupada nestes últimos dias... estou aproveitando a hora do almoço (como se eu tivesse horário de almoço hehehe) para blogar um pouco.

Que pesinho lindo, heim? seu peso e suas palavras ("Sinceramente vale muito a pena se controlar no fds, olha que linda a balança...." )me animaram a fazer um finds light e equilibrado.

Beijos e ótimo finds para vc.

Eliane disse...

oie lindo cardapio , realmente vale a pena ...percebi que toma sempre suco de gelatina , tem algum segredo para prepara-la ?acho que não estou fazendo certo ...

bjinhos , bom findi !!!

Aline disse...

OI GÊ
UHH FIQUEI CURIOSA PRA PROVAR ESSA BANANA AI ADOROO BANANA VOU VER SAE ACHO AQUI
BJKAS♥♥

Aline disse...

OI GÊ
UHH FIQUEI CURIOSA PRA PROVAR ESSA BANANA AI ADOROO BANANA VOU VER SAE ACHO AQUI
BJKAS♥♥

Dani disse...

PESINHO DE BONECA GÊ!

E QUEM DISSE Q VC NÃO É UMA NÉ?RSRS

BOM FINDI AMIGA

BJINHUS

Lidy disse...

Só pra não perder o costume: vc é meu exemplo mulher!

Eu não quero desistir não....quero entrar 2011 com a sensação de dever cumprido qto a meu corpo...que eu fiz tudo pra que ele seja mais bonito e interessante aos meus olhos..

Enfim...sempre a tempo pra recomeçar..

Beijos!

Nanda disse...

mas rapaz cumé que tu sabe isso?
tô meRMOooooooooo....
rs...
um beijo!!!
Babei no teu post!

Juliana Morini disse...

oie... td ok por aki.. q maravilha heim...

e o peso tudo em dia... q maravilha.. naum tem alegria melhor de ver q compensou todo esforço né..

e tambem quero lhe dar um selinho lindo q recebi... vc é a escolhida... pega lá no blog..

bjao e linda sexta e no findi tranquilao heim...

Drê disse...

miga vim desejar um otimo fds pra vc,xeru

mikaella disse...

oi amiga!
posso te pedir um favor...
nao fotografa mais esta maladeta berinjela...hahaha
acho que amo mais ela do que o pastel...tortura demais e ja faz um tempao que nao como nada de fritura...
pesinho lindo lindo!
parabens e força pra vc nesta correria!
beijoss

Garota Sarada disse...

Pesinho lindo amiga!!!
Tá segurando bem a manutenção - fase mais crítica da dieta...
Cárdápio magrinho e exercícios cumpridos!!!
Parabéns, amiga.

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Parabéns pelo pesinho lindo, amiga! É nessas horas que vemos que, sim, vale a pena um esforço extra de fechar a boca. rs

Bjaum, e tenha um excelente fim de semana.

Anônimo disse...

Ai que sonho de consumo chegar aos 50 kl, amiga. Parabéns..Bjs!!