06/11/2010

Bolsa de Diva!!

Bom dia divas!!

Como vcs estão??

Eu espero estar bem qdo essa postagem for ao ar ja que eu to programando ela, e nesse momento a D.M ta aqui bombando....
Colicas e dores por todos os cantos... Mas chega de reclamar né.
Afinal a casa e as roupas me esperam, pra lavar ja que passei na segunda....

Gente algumas meninas perguntaram da banana crocante e eu super indico ela é mto boa mesmo, e vou confessar que se não fosse a TPM no dia nem teria comido o pacote todo rsrs.

Mas o que interesse mesmo hoje é a bosa da nossa amiga... Dressa.
Eu adoro ela sabe, ela é uma graça é de poucas palavras no blog, mas é uma pessoa que eu gosto mto e olha que ela ta ali quase na meta tbm... magrela.

Se não conhece ela ( click aqui )


o que tem dentro dela:
óculos escuro
escova de cabelo,
porta-remedio,
um caderno,uma agenda,
2 livros,
pen drive,
1 iphone,
celular,
1 pinça,
2 cotonetes,
1 tesourinha,
1 alicate,
1 necessé com maquiagem,
caneta,
adoçante,
protetores(rosto,boca ,corpo),
carteira,porta niquel
,talao de cheque,
reparador de pontas,desodorante,
1 estojo com toalhinha,
lenço umedecido,
1 calcinha,
protetor de calcinha,
absorvente,
meu carimbo,
grampeador,
bloco de anotações e o porta escova de dente e creme dental q eu esqueci de colocar na foto pq tava no guarda-roupa,mas sempre levo,ufa!

Gente essa bolsa ganhou da minha rsrs
Adorei Diva....
Você é das minhas super precavida haha

Ah!! Quero colocar o link do Blog da Evannia por que no dia que coloquei a bolsa dela o blog fez favor de nao salvar... então está aqui a bolsa de Domingo dia 31/10 o link dela ( click aqui )

Muito obrigada Dre por enviar sua bolsa ....
E se vc tbm quer participar to esperando o seu e-mail com a sua bolsa ge_umanovamulher@hotmail.com

Um grande beijo e amanha tem mais.

7 comentários:

eydy disse...

meu Deus quanta coisa rsrs
menina precavida e meia
eu não ando nem com metade
bjim e bom fds

Lidia disse...

Tem selinho pra vcoê no meu blog..passa la
http://formigadedieta.blogspot.com/
Ja tirei fotos da minha bolsa, vo te enviar loguinho rsr
bjinhosss

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie linda bom Dia, eu tbm ando com minha bolsa assim nossa tudo que vou precisar no meu dia-a-dia eu tenho dentro dela rsrs aflor sucesso sempre tenha um lindo sabado light bjs no ♥

Garota Sarada disse...

Nossa, a bolsa da moça tá completa, não falta nada!
Como diz minha mãe, uma mulher precavida vale por duas...
Bjs

Drê disse...

OIAAAAAAAAAAAAAAAA!ADOLO VC TB MIGAAAAAAAAAAAAAAAA!
ESSA BOLSA É MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKK,LOTADA!
EU CHEGANDO LÁ MESMO MIGA...
MINHA MUDANÇA A CASA DA BARBIE ESTÁ DE ROSCA,PQ A NAO PODE FAZER MUDANÇA NO FINAL DE SEMANA,AIH SÓ VOU ME MUDAR SEGUNDA,MAS PASSA LOGO,JÁ ESTOU COM MINHA CASA COMPLETA AMIGA SÓ ESTÁ FALTANDO A GELADEIRA,O RESTO TENHO TUDINHO,AIH E TB ESTOU AUSENTE DO BLOG POR CAUSA DA MUDANÇA E DO EMRPEGO QUE ESTOU NA LUTA PRA CONSEGUIR.MAS OBRIGADA POR NAO ESQUECER DE MIM,SEMANA QUE VEM TERA POST COM FOTOS DO APTO DA BARBIE..KK,BJS

Por Paloma Coelho disse...

Meu namorado diz que minha bolça é uma mala, vou mostrar essa para ele rsrs. beijos amada e otimo sabado

disse...

Ela carrega uma mala né hahaha
Vou tirar fotos da minha bolsa também e depois te mando!
Beijos