02/08/2010

A volta da atrapalhada!!

Oii Divas!!!

Como passaram o fim de semana??
O meu foi bem dolorido, mais depois eu falo sobre isso.

Vê se eu aguento essa boca toda lambuzada comendo danoninho....rsrs
Viram como o meu principe cresceu ??
Já tem 56 cm e pesando 4,2kg.
Essa semana o medico passou pra ele suco laranja lima, cenoura, beterraba, danoninho, maça, pera e banana.... e digamos que ele ainda nao ta gostando mto nao... mais ja ja acostuma né ??


É meninas meu vermelhinho me abandonou mesmo, entao não tenho foto de refeição nenhuma da sexta ( pra quem nao sabe, meu celular era o vermelhinho)
Agora eu to fazendo uma pesquisa pra escolher um modelo legal, nao queria algo mto caro nao... ( na época que comprei o vermelhinho paguei quase 1000,00) Quero algo mais barato afinal estamos com alguns planos para nosso futuro ( eu e marido), entao nao queremos entrar em mais parcelas... Mais nao vou negar que sou chata, adoro celular que tem tudo e mais um pouco, entao se alguem tiver dicas... agradeço.
Sobre os planos meu e do marido, eu conto mais pra frente.

Aqui está tudo que comi no sabado, é mais um sabado de faxina, mais nao posso negar que o maridão tem me ajudado mto, e to feliz com isso.
Como fiquei em casa resolvi cozinhar um feijão preto, pq ele gosta, e fiz bife picadinho, arroz e tomate...tava mto bom... Eu modestia parte adoro minha comida, e acho que o fato de nao fazer mta comida em casa me ajudou a emagrecer..haha
Jantar foi 2 pedaços de pizza.
Peso de sabado de manha o mesmo de sexta de manha.
50,9Kg

Agora domingo, fui almoçar no meu irmão e minha cunhada fez uma lasanha... que meu Deus que delicia....
Meu "pratinho" ai em baixo....
E ainda tinha pudim de leite condensado... hum....
Jantar um hot pocket.... (mto saudavel meu domingo heim)rsrs
PS: Não me pesei esqueci.....
Estrago do fim de semana.... Fiquei sem cha, e bebi pouco agua, não comi fruta, comi mto carboidrato....
Vamos ver o que vai ser, ate na quinta.
Só pq eu brinquei com o marido que no dia do aniversario dele eu ia me pesar 50Kg... haha
É que ele faz niver, domingo dia 08/08.

Olha que charme, meu joelho de ban dad esfolado... haha
Ja que vão olhar entao que olhem o bonitinho...
Então como eu ja disse me esborrachei na sexta no meio da rua...(calçada), e acordei no sabado toda dolorida, não tinha aonde não doia.
Cortei a boca ( por causa do aparelho)
Machuquei a mão que tava com o celular ( e com isso ganhei dor no braço)
Esfolei o joelho.
Machuquei o dedo do pé, porque virei e tava de salto.

Mais hoje ja to bem, a casquinha que tinha formado nos labios ja saiu...
A dor no corpo ja passou.....

Eu fiquei pensando como teria sido maior o estrago se eu tivesse com aqueles 15Kg acima... Socorro heim...

Essa foto foi tirado pelo marido, que não aguentou eu sair de hello kit pra jantar na sexta....

Agora não percam hoje no Divas a entrevista com nossa amiga blogueira, Dani Aoki.... Ela que bateu a meta e continua emagrecendo... tá mto legal, não percam.

Um beijo e outro beijo... otima semana!!

25 comentários:

Ana Lange disse...

Puxa! Ainda bem q vc já tá ficando melhor do tombo. Eu vivo me batendo por aí. Um dia minha cachorrinha me deu uma patada na cara q só não sai com ela roxa na rua pq existe base e corretivo kkk
Ai meu fim de semana tb foi uma orgia gastronômica. Talvez se eu não tivesse tanto medo de balança me controlaria mais kkk

Flávia disse...

Oi gê
mesmo com os exageiros seu cardápio foi bem "elaborado" sem muitos estragos... rsrs, pelo menos na foto as porções estão pequenas né rsrs
mas rapidinho vc enxuga isso e chega aos 50kg pro maridão hehehhe

Beijos

Rô Barbieri disse...

hahhhaha
Pois eh...datas erradas e idade errada na revista
Eu tenho 31. (certo)
Mas qdo eu tava gorda e vestia roupas de senhora era com 21 e não com 29 anos.
Não demorei 7 anos para emagrecer, emagreci em 1 ano, mas até eu queimar gordurinhas localizadas, colocar silicone nos seios por causa da flacidez, isso sim demorou 7 anos...heheheh
Mas tdo bem neh...a revista tb erra :-P

BJãoooo linda, obrigada pelo carinho de sempre! Te adoro!

PATRÍCIA disse...

olá Ge
Passei para desejar uma maravilhosa semana...Quantas pancadas, melhoras... Da para chegar aos 50 sim até domigo, to torcendo.
bjs

Anônimo disse...

Gê vc machucada oh meu pai que chato , mas que lindo que o gatinho está sabe o que eu adoro cheirinho de nenem é tão delicioso, crescem e perdem ... bom mobrigada pelo comentário de hoje beijokas

Denise disse...

Ô amiga, tadinha, toda ralada e dolorida.. sinto muito!
e olha, kkkkkkk, serve você com as suas medidas sim, manda hoje pra mim viu? amanhã vou postar o resultado! vc me mata de rir menina!
beijoooooo!!!!

Cristiane disse...

Ain amiga que tomboo hein?! aff e alguém viu? rsrs eu iria morrer de vergonha kkkkkkkk
mas que bom que já está melhor!
Bjs!

Bethynha disse...

menia..qnta dor e essa..hehe ve se te cuida ne..pra nao cair de novo..mas eu adorei esse band-daid..eu tbm tenho os coloridos em ksa..
bom quem sabe ate domingo tu esteja com 50 mesmo..
mas qndo eh na fase de manter eh mais dificil o emagrecimento..
mas nada eh impossivel..
amigaaa linda..tenha um bom inicio de semana
bjos

Amanda Zulai disse...

OOOi, adorei seu bloog, e já estou te seguindo, me segue também? (:

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Roberta Fischer disse...

Amiga, desculpe o meu sumiço no seu blog na sexta e sábado. Sexta realmente foi IMPOSSÍVEL. Tava atoladinha, nem abri o blogger (nossa, para ver como eu estava atolada hahah) nem abri pq sabia que se abrisse não trabalhava mais hahaha.

Este Band aid da Hello Kitty é tuuuudo. Eduarda adora, qdo eu compro ela sai cheia de band aid mesmo que não tenha machucado.

Seu príncipe está um fofo. No começo eles não gostam mesmo de sucos etc...

Quanto ao celular, eu ganhei de niver do marido um Motorola E45 (vou te mandar uma foto por e-mail) ele é lindinho, estilo smart fone mas com preço bem acessível. Ah, mas não marca kilometragem etc... Mas a qualidade das fotos é um espetáculo.

Beijos e ótima semana

Dani disse...

Oi querida
Ai, toda vez q vejo um bb,me dá uma saudade rs
Sabe q eu não gosto de celular, tive uns quatro mas nunca comprei nenhum,foi sempre presente..O último está dentro de uma gaveta qualquer aqui aff, nunca me lembro de carregar
Mas maridão já disse q tenho q comprar um, q é necessário etc etc, então ele q me dê mais um pq eu não compro rsrs

Adorei o curativo, são mesmo fofinhos os de agora. E q bomq estámelhor

Sobre amousse, pode sim ser feito com suco light

Bjinhus

A disse...

Que charme o curativo da Hello Kity! Melhoras, viu....
Beijos

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

lindo seu curativo rosa, hehee
ja to te seguindo
Seu cardápio de fds foi bem parecido com o meu *-*
bjs

Giovana disse...

Oiii Ge...

Puta tombo q lev ou por culpa dovermelhinho...kkkk... (desculpa)...
Da uma vergonha na hra né, vontade de sair correndo...kkk...

Aiii q eu vou ai dar uma mordida nesse rincipe, e vai ser pra trazer um pedaço aqui pra casa...mto lindo!!!

Beijos!

Lidy disse...

Oie...

Pois é Gê...ficou rosa....pq será?...estranho...

Que gracinha seu curativo...hehehe...sua cara!...

Menina essa lasanha parece que está muito boa....amo lasanha...

Cuidado hein...não fica mais andando destraída....esses tombos são danados pra machucar..

Tem um cel da sony ericson...que é lindoooooo...e acho que não é muito caro...dá uma olhada nos modelos...hehehe

Beijãoooooooooooooooooooooooooo

Márcia Mota disse...

puxa, ese tombo foi de mais né?? ainda bem que não nada sério, pena ter quebrado o cel né?? celular hoje é artigo de primeira necessidade pelo menos p mim e assim, o meu quase quebra, fquei doidona, mas meu sobrinho deu um jeitinho , pois além de ser presente do namorado, ainda iria ter que desembolsar uma nota....
amiga e essa coisinha n seu colinho, que totosinho rssr
beijos amiga e uma semana linda p vc, sem tombos por favor rsrsr

GIL disse...

é uma luta, com a balança, ah eu sofro muito com isso, gostei do seu blog, criança linda......bjks...Gil

Drê disse...

cansadinha,mas te abandonar jamé...eu tenho uma caixa desse da hello ,mas nós mulheres temos que ser meiguinhas mesmo..hehe
O cardapio deliça..hummmm!
Agora deixa eu passar pano na casa,bjs

ღ Deyse ღ disse...

rsrsrs.... seus poster sempre são engraçados...rsrsrs...adorei a boquinha melecada de danoninho..rsrs. ai muito fofo né... linda tambem tenho que comprar um celular pra mim o meu tem camera mais num tem cabo usb...afff... ai num tem como descarrega as foto .. já procurei o cabo pra comprar mais num acho

* SOL * disse...

Oi Gê, que fofura esse BB! Boa semana pra vc viu!!!Essa hello kit tá o maximo, bjussss.

S. disse...

Oi GE,

Que tombo hein amiga, que bom que esta bem.
Seu principe ta cada dia mais lindo né..fofura.

Bjinhos e uma ótima semana pra vc!!!!

Unknown disse...

nao foi um cardapio light, mas pelo menos nao chutou o pau da barraca heheheh, adorei o bandaid da hello kitty hehehe uma semana superlight! bjus!

Dricka disse...

Amiga,obrigada por sua força no meu blog. Exatamente hoje estava precisando deste carinho.
Deus te abençoe.
Beijos!

Eydu disse...

nossa que bebê + fofo !!!
menina eu fico lendo seu cardápio de manutenção e fico ate com inveja pq o meu fds de quem precisa emagrecer foi pessimo
mas vamos la para um a nova semana
bjim

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhhhhh mais que glamour essa hello kitty ^^

amiga ele tá enormeeeeeeeee...que lindo

bjinhos flor :*