03/08/2010

As gravidinhas que me desculpem..

Bom dia Divas!!
Quem tiver passando mais tarde então boa tarde, boa noite...rs

As gravidinhas que me visitam que me desculpem, mais eu ontem tava afim de usar meus dotes culinarios e agradar o maridão...rs

E enquanto fazia o jantar, fiz um bolo de cenoura ( 1/2 receita, apesar de nao parecer essa forma é pequenininha), eu sempre quero fazer as coisas em casa mais como ~somos só nos dois acabo nao fazendo porque morro de dó de jogar comida fora. Então essa foi a solução... Segundo ele ta mto bom, eu ainda nao comi...trouxe pra comer um pedaço a tarde.
Mais sabem esse bolo tem a receita light, que é feito com adoçante de forno (mais eu acho mto caro pagar quase 15,00 numa latinha... #falou  a pão dura denovo)

Como vcs sabem eu to sem celular, e me sinto quase nua sem ele.... afinal mais de 10anos com esse aparelhinho pendurado em mim,... ( como meu irmão diz, Na proxima alteração genetica vamos vir com uma mão ao lado da orelha pra segurar o bichinho ja..rs)
To analisando alguns modelos... eu sou a chata... porque pra mim um celular é mto mais que um telefone...

Bom mais por conta disso esses dias meus almoços nao tem fotos, porque eu nao vou levar a maquina no restaurante.. ( mais no escritorio e em casa... eu continuo tirando)


Voltar a rotina é mesmo tudo de bom, beber meu cha , beber mta agua, comer minha salada, fruta... a alegria da minha balança nao tem preço...rsrs


Só pra não falei da umidade relativa do ar ( que umidade???), tenho ficado bem ruim esses dias... e pra quem perguntou, agora nao me lembro, eu fui na medica sim. Ela me passou exames e ta tudo bem, porem ela disse que preciso viver de soro na mão (novidade), que é por causa do tempo mesmo, que aqui por causa do tempo seco e das queimadas (cana de açucar), o ar fica pior que em alguns lugares na
capital... ( poluição).
Me passou um outro remedio pra usar a noite, que vou comprar acho que hoje. Mais nada mais é do que um soro mais poderoso...rs
Acho que é só...

Ando meio sem assunto né....

Um beijo outro beijo.

38 comentários:

Camila Santiago disse...

nossa tenho que voltar a tirar as fotos.... perdi o costume.. como vc diz... post sem fotos naum tem graça..rsrsrs.. bjoks

PATRÍCIA disse...

Olá amiga
Tbm não tenho tirado fotinhos como a Camila...Preciso recomeçar fica tão bacana com fotos...Flor passei para desejar uma terça mara BJS

Cris disse...

Amiga,
A balança brilhou de ontem para hj hein..Continuo acompanhando sua manutenção, tá de parabéns.
Bjs CRis.

A disse...

Oi!
O bolo ficou lindo! Tenho o mesmo problema que vc, fazer um bolo inteiro pra duas pessoas, acaba indo pro lixo. O marido já levou quase que um bolo inteiro de chocolate essa semana pro trabalha, porque se ficar aqui eu caio em tentação... rsrsrs Depois coloca a receita desse bolo de cenoura light aqui pra gente copiar.
Beijos

Jéssica Roberta disse...

aiai Ge, rsrsr

pode colocar fotos, pq eu to aqui olhando com o olho e lambendo com a testa, rsrsr

não to podendo comer essas belezuras,

bjs

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que bolo tentador!

SEU PESO ESTÁ ÓTIMO!

Denise disse...

Esse bolinho tá com cara de que tá uma fofura só por dentro! delicia!
Gê, eu tbem achei que por vc ter feito pouco abs, seu resultado foi bem legal, acho que é por causa da memória muscular que seu corpo tem, então tem que aproveitar isso!
beijooooo!

Anônimo disse...

Gê a minha filha está implorando desde a semana passada para eu fazer Bolo de cenoura e eu enrolando mas se ela ver aqui vai pedir tenho certeza acho que se tiver tempo vou fazer um hoje, adorei a idéia da receita pela metade, beijokas

Nayara disse...

Oii Gê...
ai que delicia em....
eu adoro bolo de cenouraa
=/
gd bjooooooooooo

* SOL * disse...

Nossa eu quase fiz bolo de cenoura no sabado, mais pensei do jeito que eu adoro vou comer, portanto não fiz, estou amamentando sim Gê pode ser por isso que não engordei, falando nisso está na hora do almoço nossa que fome, rsrsrs acho que eu sou a única pessoa que tem celular mais deixa dentro da bolsa ou jogado na cama, não ligo muito não... Mais entendo seu apego hoje em dia é assim mesmo, bjussss.

*Marli* disse...

Oi querida,

Tô voltando hoje depois da "farra" do niver*

agradeço a homenagem no seu cantinho pra mim e o seu carinho de sempre; vi e não esqueci só não tinha como comentar; meu pc em casa "tá pior de ruim" minha máquina vai ferrar de vez...tô vendo!

Beiju pra voce e melhoras, viu? até eu por aqui tô sentindo falta das chuvas, embora tenha feito dias lindos*

quanto a celular, só exijo uma boa
camera; amo fotografar!

Tatha Talitha disse...

ai Gê ainda bem q num sou fã de doce..pq esse bolo está um espetaculo...hihihihi

bjinhos :*

Bethynha disse...

ge amiga..to me esforçando pra ser a 1° sempre..hihihi..pq eu quero ver logo os 55kg..eu to calculando 1kg por semana..ate que eu emagreço rapidinho se faço as coisas certas..calculando 1kg por semana estaria com 55 só em 16 de outubro uhauha..tem ainda 2 meses e pooco pela frente...
sobre a foto dos dogs...to tentando baixar os KB..pq nao anexa no blog..mas logo que conseguir eu vou postar
teu bolo de cenoura devia estar uma delica..pelo menos na foto parece..amo bolo..sabado comi um pedaço..sem exagero e um grostoli..e ainda emagreci..entao to com tigo naquilo que vc sempre falava..pode se comer de tudo mas NAO TUDO...
concordo plenamente..nao podemos se privar de nada..se ta afim de comer chocolate coma...mas um pedaço e nao a barra inteira..eu funciona melhor comendo de tudo..haha
desculpa pelo texto..me inspireiiiiiii
bjusss linda otimo dia pra vc

Rô Barbieri disse...

Amigaaaaaaaaaa
Vamos malhar!! Nós somos arianas e guerreiras \o/

E o que é este bolo delicioso ?? Vou fechar os olhos...hehehehehe

Bjãooooo

Cristiane disse...

Td de bom ver a balançaa abaixar assim né amigaa
Bjs

Flávia disse...

Meu Deus, um dia e um kilo????????/

que coisa liiiiiiiiiiiiiiiinda
aiai quero isso tb hahahhahaha

parabéns

beijo

Drê disse...

ufa!me salvei...nem gosto de bolo e nem tõ gravidinha,bingooooooooooooo!
kk
me safei!já passei em um blog q mostrou um galak delicioso,eu engordaria só de olhar..kk
Eu gosto bastante do sony ericson miga,ele eh pau para toda obra e agora q meu netbook tem bluetooth,eu passo sem cabo usb mesmo...
Bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Isso nao se faz viu kkkkkkkk...parece estar delicioso

bjinhos

Midi disse...

Oi Gê!
Que bolo gostoso!Eu quase nunca faço bolo, apesar de meu marido adorar, pelo mesmo motivo que vc, sobra muito..mas agora vou fazer meia receita!Sobre celular... acredita que nem ligo muito? Pra mim é pra fazer ligação, receber e despertador!Tenho um todo cheio de trelele,que ganhei do marido, mas não uso nem metade das funções, o que interessou foi a possibilidade de por 2 chips diferentes e só!
Mas quem gosta gosta né! E espero que vc encontre aí um modelo bonitão pra vc!
beijokas

karla Fonseca disse...

Que delicia...
bem que você poderia passar a receita né? rsrsrsrs

beijos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ai ai... ainda bem q naum gosto d bolo de cenoura... assim eu naum fikei com vontade...

Pq eu naum estou gravida... mas naum posso ver comida q jah fiko td doida... rsrsrsrs

bjaum

Ana Lange disse...

Snif! Tinha comentado e deu erro.
Bem, vamos lá!
Que tudo hein, emagreceu 1kg de um dia pro outro! To precisando controlar a minha boca. Ontem me pesei e descobri q to na mesma desde q o inverno começou. Mas to mais coxuda, acho q andei ganhando massa magra.

Kamila disse...

amiga sua balança deu pulos de alegria ne??hehehehe mtoooo bom


e esse bolo ta de comer de olhos fechados hein...maridão sortudo hehehehe


bjossss

Amanda Zulai disse...

esse bolo deve estar uma delicia, agora eu já estou com vontade :~~
kkkkk
nossa, emagrecer faccil assim, eu queria heeem! parabéens.

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Marie disse...

Oi querida, seu emagrecimento é um incentivo. Parabéns =)

http://jovemredondinha.blogspot.com/

Dany disse...

oi Gê! huummmm, eu tb adoro bolo de cenoura! De vez em quando eu faço tb. Que legal, nós fizemos bolo no mesmo dia, ontem eu fiz o bolo de iogurte, é bem fácil de fazer.
Nada como voltar à rotina né amiga, e emagrecer!
Nossa, nem me fale em tempo seco, aqui tb tô sofrendo, e a gente sofre com as queimadas de cana tb né, até teve uma reportagem sobre isso na semana passada no Jornal Nacional.
Espero que vc consiga encontrar um celular que te agrade logo.
bjos.

juasd disse...

Amiga vem pra curitiba, aqui é umido e frio.. hauhauhau
Hunn. amo bolo de cenoura, mas não to podendo não, comi bolo de aniversário que é bem pior.. aff
Vamos lá, o negócio é seguir em frente!
E boa sorte na escolha do cel novo!
bjus!

Dani disse...

Nhainnn, amo bolo de cenoura e esse parece deliciosoooo,me dáum pedaço? Não melhor não kkkkMas q me deu uma vontade danada,isso deu
Olha a zoiuda aqui o_O!
Caramba como é caro o adoçante aí,aqui pago R$ 8,00 o pote ;D

bjinhus

Limão com Sal disse...

cOMO VOCE CONSEGUIU?

Amy disse...

Gê querida oia eu aki..rsrsr amiga to me esforçando muito mas muito mesmo realmente não ta sendo facil mais como vc mesma falou.. ta to ganhando por não engordar.. amiga este bolo deve ter ficao uma delicia.. tem selinho pra vc la no blog...xeo bem grandão no coração

Unknown disse...

eu ateh tento tirar foto de tudo hehehehe, e que bolo que tá com uam cara assassina de dieta!!!!! heheh bjus!

Claudinha disse...

olá GÊ!! esse bolo deve ter ficado uma delícia, hein!?!? aqui em casa não compensa fazer nem meia receita, meu esposo não come,melhor pra mim e estou controlando minha alimentação pra caramba....
beijos

Anônimo disse...

Olá Gê tem selinho pra vc no meu bog

Beijos

Carla

Carola disse...

Oi Gêzinha, que dilícia, ai ai minha TPM ao ver essa foto! rsrs

amiga, preciso de rotina e mais determinação, vou dar um Up na minha alimentação e sair do efeito platô. Tô doida de vontade de sair dessa casa dos 70kgs! Não aguento maisssssssss.....beijokass gata! sucesso!!!

Mirian Soares disse...

Querida, amei conhecer seu cantinho. Achei sua receita tentadora.
bjos

Vanessa Monteiro disse...

Oi Gê!
É a primeira vez que visito o seu blog e estou te seguindo!!!
Menina esse bolo me deu água na boca hummmm...deve ta uma diiiilicia...rs

Parabéns pela garra e determinação,vc já é uma vencedora!!!

Beijosss
http://www.universofemininobyvanessa.blogspot.com/

Eydu disse...

nem preciso dizer que vc ta de parabéns pela manutenção
só tem uma coisa que não gostei esse bolo
deu agua na boca rsrsr

Luxo de Pink disse...

Adoroo bolo de cenoura!
Nossa, parabpensss, vi as fotos e vi como vc emagreceu! Isso é q é ter força de vontade;)

Vem conhcer meu blog tb, vou adorar dua vistia;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss