31/07/2010

Look da Semana!! Sexta feira atrapalhada

Hello Divas!!!

Estou aqui pra mostrar os looks da semana...denovo...Qdo cansarem me avisem tá?

Esse primeiro é o que usei pra dar uma volta no shoping com o marido no sabado, só nao reparem a cara de cansada, porque o ritmo foi intenso da faxina, lembram...comentei na segunda.
Eu adoro essa sandalia...
Só não tirei foto dela.

Sabe na segunda usei essa blusinha ( que por sinal eu não tinha usado ainda depois da R.A), agente tem mesmo que prestar atenção nas Dicas da mamãe... A minha é tão delicada e gentil que ao inves de falar que eu tava gorda dizia... Vc fica comprando essas blusinhas de gravida..
Eh! Mãe vendo aqui 15Kg a menos eu entendo o que a Sra. queria dizer :(
Ela realmente nao valoriza...


Essa moleca é irmã da pretinha...rsrs

Na terça, eu tava inspirada pra roupa branca essa semana, tive que me controlar pra nao vir todo dia de branco..rs
Eu gostei desse look... Basiquinho, com colar brincos ....e essa blusinha de Vó, gostosa e quentinha.

Olha viu eu tenho mais sapatos, é que eu na semana passada tava com preguicinha de trocar, mais essa eu abusei um pouco mais deles...
Esse eu tbm gosto mto...apesar do salto, ele é super confortavel.
Look de quarta, pra nao falar que nao usei cor.. um rosa....

Esse é o de quinta.... essa blusa branca (parece que eu só tenho uma blusa ), mais é que eu nao resisto, sempre que vou comprar uma blusa, primeiro vou na branca e na preta... Timão êo...Timão Eo...
Então essa branca eu comprei com a preta da semana passada igual (ja disse que tenho essa mania né, gostei vou comprando de varias cores..)
Depois que comecei o blog e resolvi postar os looks percebi o quanto esse meu guarda roupa era sem cor.
Mais nao vou negar que gostei mto dessa roupa.
Olha ele aqui denovo...

Look da sexta feira atrapalhada....
Resolvi colocar uma bermudinha, pq sabia que não ia aparecer ninguem por aqui.... eu ainda fico absmada com essa bermudinha caindo...
E de pensar que dia 02/01, eu cheguei na casa da minha mãe com ela super apertarda, e tive que correr e trocar, porque nao tava suportando ela.... Mais depois 15kg se foram e eu e ela fizemos as pazes... Só de cinto mesmo.
E sandalia, que fazia um tempo que nao usava.... quer dizer tamanco..rs

Detalhe para o esmalte vermelho do pé...
Não resisti o Romã que conquistou....

Eu sei que o post ta gigante ja, mais nao da pra deixar de contar as atrapalhadas dessa sexta feira pra vcs.... (lembrando que esse post é agendado, e ainda é 17:50)
Primeiro eu logo cedo tive aquela crise com falta de ar....depois
Meu celular não ta batendo mto bem da cachola, ele tem desligado sozinho as vezes, e liga... mais ate ai tudo bem. Mais hoje ele disse que nao quer mais saber de mim... Ah!! Como assim eu gosto tanto de vc vermelhinho.... Ele entrou de greve e me deixou na mão geral.
Tive que resolver uns serviços de banco aqui perto, e fui apé né meninas aproveitar a caminhada... (40min)
Qdo to voltando, resolvi vir por uma rua tranquila, e vir tentando fazer o morto do meu celular viver... Mais nada, eis que derrepente Puft....

Eu despenquei no chão, distraida com o celular não vi o buraco e me estabaquei de cara no chão.... ( min pra rir, fiquem a vontade, foi patético mesmo)
Alguem ja percebeu como cair é um processo que parece longo?? Eu tentei me equilibrar mais que jeito?? Qdo vi tava de cara no chão com o celular na outra mão... ( bom depois disso ele morreu mesmo, ou melhor eu acho que o assassinei), a boca sangrando... Quem usa ou ja usou sabe o problema de qualquer batidinha na boca, o joelho esfolado e a mão cortada tbm...
Bom eu levantei rapidinho, nem olhei pra tras... vai que vinha vindo alguem né..haha
Sei que pra frente nao tinha ninguem.
Resumo to com o joelho todo dolorido, a boca ralada por dentro e por fora, e ja sei que vou amanhacer toda dolorida.

Moral da historia: "acho que vou ter que comprar um celular novo"... eu nao sei vcs mais eu não sei o que seria de mim sem esse aparelhinho...

Então na segunda nada de fotos de refeição, e ate qdo comprar meu novo celular, afinal... não vou sair por ai com a camera na mão...

Agora é só... desculpem o super post, mais eu tinha que contar pra vcs, o tamanho da minha atrapalhada..ai ai ui... rs

Um otimo fds light...

Se for jacar .... Vai de leve.

Um beijo outro beijo.

Ah!!! Lela minha amiga.... (pequeno falcão light) Feliz Aniversario.... Espero que tenha mta saude paz e sucesso.... Provavelmente, não vou conseguir te visitar entao to te desejando felicidade por aqui.

Pra quem não sabe de quem to falando, é só clicar ai do lado.... é a nossa amiga da promoção do livro...

Agora sim beijos.

E não se esqueçam segunda tem entrevista com mais uma vencedora no blog das Divas!!!

Beijos (denovo)

16 comentários:

Drê disse...

miga eu tenho um mini iphone e um cel sony ercson vermelho,o bom é o iphone pega 2 chips,aih uso:oi,tim e vou comprar o chip vivo...mas o meu vermelho ta tao velhinho por isso ao chegar na minha meta eu vou me presentear com o motocubo...
Olha seu peso está explendido,amei os looks e principalmente a blusinha cor de rosa,tenho algumas blusicas assim basicas de cores,com desenhos da disney,elas são super uteis.
Olha miga estou esperando o caminhao da mudança,a noite eu venho aqui outra vez,bjs

Nayara disse...

Aiii tava lindo tds os looks...
viu....
aii meu cel vive caindooo urghh....
ele ta td detonadoo....
Bom findiiiii
bjo gde

Jac ಌ disse...

Oi, eu sou novata aqui nesse mundinho dos blogs. Estou na luta pelo emagrecimento ^^

Adorei seu blog, e principalmente seus looks, são básicos e confortáveis, sem deixar de ser lindos, o que para mim é fundamental no dia-a-dia. Eu adoro blusa branca, mas não gosto de usar, porque acho que fico parecendo mais gorda, mas acho que é por causa do estilo das blusas que compro, como sua mãe diz "de grávida", kkkkkk.

Beijos :*
E da uma passadinha no meu blog se puder.

Flá BH disse...

Gê, que perna liiiiiinda
abuse das saias e dos hortinhos heim está poderosaaaaaaa

Adorei os looks, beijos, tenha um ótimo final de semana

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Para variar está simplesmente LINDAAA!!!
Beijãoo

FRANCYS LARA disse...

Nossa Gê, que dia hein...
Espero que esteja melhor, e seus ferimentos já curados...vc falou uma verdade qdo quem cai somos nós, parece que tudo acontece em camera lenta né!
Amei o look da última blusa branca e o colar fez toda a diferença!!!!
Bjocas

Dany Aoki disse...

oi amiga!!
sabe, vendo os seus looks me identifico muito com vc, porque eu geralmente uso roupas nesse estilo tb, calça jeans e blusinha com algum acessório, colar, essas coisas. Tb gosto muito das sapatilhas da Moleca, eu tenho 2, uso muito pra ir trabalhar, acho mais prático e fica muito bonito.
Vc está linda em todos os looks, parabéns!!
Nossa, tô aqui imaginando a cena de vc caindo, deve ter doído até né, e que pena que o seu celular quebrou, mas o mais importante foi que vc não se machucou feio né.
Ai ai, quem será a entrevistada do blog hein??? rs
bjos.

Cristiane disse...

Não se preocupa com posts grandes, adoooro, como dizem: Quem quer ler pouco que vão ao twiterm rsrsrs.
Nossa vc deve estar toda dolorida, cair é horrível, também sou cheia de fazer essas trapalhadas.

Que Deus te abençoe. Bjs

Jeisinha disse...

Adorei seu blog te achei no blog de uma amiga to te seguindo viu se quiser dê uma passadinha lá no meu tbm tem sorteiro para seguidoras semana que vem bjs e um otimo restim de fds!

tHaZiTa disse...

Olá Gê! Estou chegando...gostaria que vc me seguisse pois estou precisando mto de apoio e incentivo....vc emagreceu bastante, parabénss!! beijos!!!

Carla ♥♥♥ღ disse...

Caramba amiga...toma um banho de sal grosso viu kkkkk...mas deixando as brincadeiras de lado, espero que vc esteja bem..nada pior que cair, e ainda se tiver alguem olhando....

bjinhos e um otimo domingo

Dany Nunes disse...

seus looks são lindos e seu blog idem!
bjs

Amy disse...

amiga linda que saudade nossa vim passar o findi em casa e vim aqui te ver.. amei todos os looks vc ta maravilhosa em todos ok.. bj grandão no coração e da noticias.. esta minha vida de idas e vindas ta acabando graças a Deus rsrs bjao

Amy disse...

amiga linda que saudade nossa vim passar o findi em casa e vim aqui te ver.. amei todos os looks vc ta maravilhosa em todos ok.. bj grandão no coração e da noticias.. esta minha vida de idas e vindas ta acabando graças a Deus rsrs bjao

Sammy Leilane disse...

guria, me convidou pra ser entrevistada no blog divas? claro qeu aceito! (nossa demorei a responder, só agora consegui entrar nos blogs!) bjus!

Karen disse...

mIGA, Adorei o 1º,o 3º e o 5º look, achei que os outros não te favoreceram tanto quanto estes!
É legal ver como algumas roupas deixam a gente mais magra ou mais gordinha né!
Bjus e ótima semana!