30/07/2010

Cansei da Brincadeira!!

Ola Divas!!!

Gente, agora é serio cansei dessa brincadeira de falta de chuva.... não to aguentando mais...Eu sei que to ficando repetitiva com essa historia, mais passei mal hoje... tive que usar até a bombinha. Antes das 8 da manhã... Eu preciso mto de uma chuvinha, hoje tava vendo na tv, a previsão é que domingo na Capital e no Litoral venha chuva, mais que para o interior nadinha ainda...
Tô começando achar que se a chuva não vir até mim sou eu que vou até ela.


Mais mudando o assunto, vcs ja viram a Rosangela (RÔ) na revista?? Quem não conhece mais uma amiga famosa click aqui, eu ja sabia pq ela tinha me contado, mais eu ainda nao comprei a revista... então meninas vamos comprar pra prestigiar a nossa amiga.
Ta toda linda e poderosa heim .... Parabens.... um dia eu chego nesse ponto de atleta como vc....

Mais mudando totalmente o fomo da conversa.....

Resumo da comilança de ontem....
Hoje a balança aumentou de 50,4Kg para 50,9Kg... Se eu não me conhecesse essa hora estaria doidinha heim...
Por isso que eu falo que é bom se pesar sempre, pra gente se conhecer, e não pirar....
Minha mae disse que agente vai engordar de tanto comer pão, mais o que eu posso fazer se o marido prefere pão a qualquer comidinha gostosa... falei de fazer alcatra em bife com arroz e saladinha, e sabe o que ele disse? Hum bife com tomate e pão ... hahaha virou lanche.
 E pior é que ficou foi mto bom, cortei 1 tomate inteiro pra mim, coloquei um bife pequeno, tirei o miolo e o resultado ta la em baixo....
Delicioso.
Meu X tomate haha



Resumo da Semana em numeros.
Seg ->52,3 Kg - 390 Pts
Ter -> 51,3Kg - 388 Pts
Qua-> 51,2Kg - 323 Pts
Qui -> 51,4Kg - 330 Pts
Sex -> 50,9Kg -

Eu preciso comer pra manter minha meta 404Pts, mais eu só tenho anotado no fim do dia, e qdo vejo não cheguei onde preciso por isso acho que baixou um pouco, mais depois no fds eu uso esses ptos que sobraram e se bobear mais alguns ainda.
Eu acho que como eu acostumei a comer mto pouco... na época que queria emagrecer eram 270Pts ( senao me engano)... o fato de comer um pouco mais ja é mto bom.... então acontece isso, de não comer todos os que são necessarios pra mim... Ah! mais nao to sentindo fome, isso ja é mto bom...


O Desafio do blog da Denise acaba amanha, então as medidas devem ser colocados no blog dia 1/08, domingo, eu provavelmente não venho postar no domingo, primeiro que eu nao consegui me manter no desafio por mais de 15 dias... ( que vergonha), comecei bem, mais deixei aquela insuportavel da minha companheira a "preguiça" tomar conta de mim.... Snif Snif
Eu acho que nem foto vou precisar ja que com certeza continua tudo igual.
A essa foto...eu sei que fazer da resultados, mais ainda falta determinação pra ficar "toda boa" como diz a Karen....Falando nela... Parabens magrela... muitos anos de vida muita saude... que essa nova etapa da sua vida seja de mais vitorias...
Eu precisei de mais de um ano pra dar um incio na minha R.A, e consegui em 6meses o que nao conseguia a anos... Agora eu preciso de alem de umidade no ar, tbm de disposicao...

Eu tenho certeza que varias vão estar com a barriguinha chapada, mais a minha nao conseguiu ainda esse proeza.

Vcs viram a barriguinha chapada da Dani (quero pesar 60kg) Ta linda.. e ela é prova que malhar da otimos resultados, e olha que ela faz isso em casa.... Parabens, por tanta disposição e determinação amiga...



Então é isso mais um mes se passou e eu não tenho do que reclamar nao, me mantive no peso... ate baixou um pouquinho... e apesar da Pança nao ter chegado onde eu queria, ela esta mto menor que a 6 meses atras..isso ta´
Quem sabe um dia eu tenho coragem de postar uma foto minha dela antes pra vcs verem o tamanho que ela era...

Amanha se tudo der certo tem os looks da semana.
E se domingo eu tiver como entrar na net, coloco o resultado do desafio.

Mais uma vez quero agradecer todo o carinho de vcs tanto aqui como no Divas, cada comentario, cada e-mail, cada post com os nossos nomes....Mto obrigada!!

E para tudo ... nem eu acreditei qdo vi que ja tenho 180seguidoras...uhuuuuu... Sejam todas bem vindas as novas seguidoras, eu sempre dou um jeito de retribuir a visita (salvo esses ultimos dias, que to trabalhando mto), e deixem o nome do blog pra mim retribuir as visitas.
Gosto muito de saber a historia de cada uma... de ver o progresso.

E segunda lá no Divas tem entrevista com mais uma vencedora... alguem arrisca o Palpite??
Eu posso dizer só que ela sempre esta aqui presente nos meus comentarios..haha

Beijos tenham todas um otimo fds!!!!

17 comentários:

Ana Lange disse...

Acho q vou voltar pra minha dieta, mas eu fazia a das notas q é tipo a dos pontos, pra não dizer a mesma coisa kkk
Enfim...
Já aqui é super úmido. Mesmo não chovendo. É q antes de construirem a cidade isso aqui era um pântano. Então é úmido mesmo.

Bethynha disse...

bom diaaa
eu tbm tava nesse desafio de abdominais..mas parei logo na 1° semana..comgo nao funciona..tenho que fazer um projeto sozinha..ai a coisa anda..uahuha sem pressão sabe...
ai essa tua balança me anima..eu queri ver a minha assim tbm até final do ano..eu sei que se faço certo emagreço rapido
mas o problema eh fazer certo todo dia ne..
mas com força to tentando vencer dia após dia..
bjos e otima sextaaa

Cristiane disse...

Amiga obrigada pela forçaa... mas é tão dificil qnd se tenta e nada de resultados positivos :(
Vi suas fotos já está com a barriga linda... quer emagrecer mas o q ?
Bjs

Dricka disse...

Hum! Será que a Karen será a entrevistada desta segunda?
Ontem foi o níver dela.
Sempre que posso passao no blog dela pra pegar um pouco de coragem e determinação.
Ai Gê aquele pão me deixou com muita água na boca.
Socorro Jesus!
Beijos!

Camila Santiago disse...

ahhh eu tenho o Ro no meu orkut..rsrsrs.. ficou bela as fotos... imagina ..um tudo mesmo .. uma verdadeira diva...rsrsrs.. mas ..entaum.. parabéns a foto mostra o quanto vc esta mais magra... linda.. diminuiu bem ... parabéns.

Rô Barbieri disse...

Amiga
To preocupada contigo, ja foi no médico ?? Espero que fique tdo bem!!!
Como agradecer o carinho enorme e elogio ?? Qualquer coisa que eu digo é pouco...muito obrigada amiga, fico tão feliz pelo reconhecimento e companheirismo de pessoas como vc!!
VC ta gata e magrinha..adorooooo!!!!!
Se cuida ta!
BJãoooo

Drê disse...

como sempre...pesinho,cardápio,tudo maravilhoso!
Cuida aih da tua saúde viu nêga
Olha a barriga já saiu metade,mas q metade da tal bolinha..hehe e vamos nessa...tô passando rapidinho para saber como vc está e te desejar um ótimo final de semana ,estou de mudança e meia sem tempo,bjs

*Marli* disse...

Falta de chuva é o que há de pior, eu sinto muita falta!

Carne no pão; adoro! e quanto tempo não como isso.

Final do desafio da Denise...vamos ver como fui; tb não fiz todos os dias... agora só Deus! rs!

Beiju miga

Dany disse...

oie!! nossa, eu tb tô sofrendo com a falta de chuva, até meus olhos estão secos. Precisamos de chuva urgente aqui no interior!!
Parabéns, a sua alimentação está ótima hein.
hahahaha, o seu marido é o contrário do meu, o meu não gosta de jantar lanche, tem que ser uma comidinha feita na hora afff...rs
Vixe, eu tb tô preguiçosa pra fazer exercícios físicos, estou precisando fazer.
Nossa, a sua balança oscila bastante né, não sei como vc não pira.
bjos.

juasd disse...

Esse tempo seco é terrível, meus pulmões podres não aguentam!
Parabéns pela alimentação e pelo resultado do desafio!
bjus!

Dieta e Prazer - Mey disse...

PARABÉNS PELO SEMANA ESPETACULAR NO PESO , PARABÉNS !!
ADORO ESTES PASSEIO NO PARQUE

COM AS CRIANÇAS E ELES ADORAM NÉ

BEIJOSSSSSSSS

Lidy disse...

Kkkkkkkkkkk...parece meu irmão...vive de pão e leite...kkkkkkkk

Oie...

Menina...que cidade vc mora?...aqui na minha em Goiânia..está com umidade de ar...abaixo de 20%..não tá dando pra suportar não....

Eu li que manutenção tem que ser feita por 6 meses...até o cerebro dar a noticia pro seu corpo que vc tem aquele peso agora.....é isso mesmo?

Ahhhhhhhh eu vi essa revista...mais não sabia que era ela...e comprei a Malu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sou lesa mesmo...

Beijão!....

Flávia disse...

Oi Gê, obrigada pela visitinha e tb estou te seguindo já!!!
Adorei ver suas fotos de antes e dpois
Você está liiiiiiinda!!!

Beijos, fique com Deus, tenha um ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo progresso! Eu preciso criar vergonha na cara e malhar!

Dani disse...

Oi querida!!
Obrigada pelo elogio hein lindona!!E por me citar no seu post tb..
Ai, eu imagino o quanto vc está sofrendo com esse tempo seco por aí, aqui tb está um pouco, mas não com aí.

Mas Papai do céu vai mandar uma chuvinha, tem q mandar rsrs

bjinhus

Márcia Mota disse...

Puxa amiga, se pudesse mandava uma chuvinha p vc, aqui ta chovendo muito e todos os dias.e eu adoro essa chuvinha.
é tão lindo ver as histórias de sucesso das meninas né amiga???
meu sonho é ter uma barrigiunha dessas, mas infelizmente a preguiça não deixa, ai que ódio...
linda, tenha um lindo fim de semana, e espero que chova por aí viu??w beijosss

Fofinha disse...

Amiga, eu não conhecia a Rosangela, mas comprei a revista, vou entrar no blog pra conhece-la...Bjão