29/07/2010

Manutenção Continua linda!!! Novos integrantes...

Divas Bom dia !

Tudo bem com vcs ?

Comigo ta tudo bem , então uma correria sem Along Trabalho e hoje, Que me estressa UM Pouco , Mais Como eu ganho pra isso nao Posso reclamar .
Along sai daqui vendo numeros , achei Que ia ter pesadelos comeu ... Mais nada Como ir missa nd e desestressar .
Pronta pra Recomeçar ... Só Quero pedir Desculpas Pela ausencia blogs nos, OS EA Falta com selinhos , É Mesmo Falta de tempo ... Que assim uma Coisa VOLTAR AO eu volto normal um visitante vcs ... ( quem sabe Hoje Ainda uma tarde ...)

Como Tinha dito pra vcs Sobre os Novos habitantes da Minha caixinha de esmaltes Aqui Estão os enguias ....
Fala pra mim se dava pra Resistir um kit esse mês ... Eu semper reluto em Comprar Esses kits da Impala pq normalmente São Todos da cor MESMA E para muda o tom Pouco hum ... Mais Esse É Diferente , Tinha entao varias cores ... Agora tão Falta Mãos pra Passar Todos eles ...


Eu ja vi em Quase Todos mao de blogueiras por ai e Posso garantir Que luxoooo UM ficam !

E essa Coleção da Colorama ... Que ai da Vontade de Todas Comprar como núcleos, eu me controlei Mais e tão Comprei hum ... mais " melancia ", FICA Mais uma dica o "Roma" É tudo de bom ..
Onde eu Almoço tão Mulheres trabalham , e ELAS Como sabem Que eu gosto de uma beleza Tudo Ligado moda semper VEM UM UM comentario e elogio ESSA Semana Foi uma garçonete , Que Veio me mostrar o esmalte " bapho " ELA Que Passou Por quê o sinal e Melancia ... comprado e Aprovado .
E o " Uva " continua firme e forte ... Aqui


A Refeição Along de .... Aqui nada muda tão Minha Balança ... desceeee que ... ( da mamãe lindinha ) rsrs

A fritura Ficou Along Por beringela da Conta ( Fazia tempo Que eu Não comia e me DEU NA agua nham nham boca ... ... fritinha nao resisti )

Jantar auau Quente denovo .... ( Chegamos comendo da missa como paredes , então era o Mais rapido e pratico ).

Ai Hoje de Manhã em Como Todos Os outros dias e mais ainda de quinta feira "Dia Minha pesagem oficial da "
Olha o que A Minha querida Mostrou balancinha ....
Esse numero eu nao via uma Tantos anos ..... Mais gostei de ver VIU ... haha


Bom Divas, Eu Vou Trabalhar PORQUE ágora para Cheia de Coisas pra Fazer ágora ... ESPERO QUE Passar de tempo de vcs ai pra ver , Mais se nao der ... Me desculpem ... Tentarei amanha retribuir .

Não esqueçam de paricipar do sorteio do blog das Divas, Along Sucesso Foi hum ... e eu sei Que Graças a muitas de vcs minhas amigas .... Aqui Brigadúuuuuuuuu (como diria o Fábio Jr.)

Um beijo Outro beijo .

GE

ge_umanovamulher@hotmail.com

19 comentários:

Ana Lange disse...

Essa cor Santo Luxo tá linda! Eu queeero!
E a tua balança tá bem amiga, né? Que bom!! =)

A disse...

Olá!
Você é um ótimo exemplo a seguir, uma boa companheira... Que balancinha boa!
Amei os esmaltes novos!
Beijitos

Drê disse...

nossa amiga,50 eh tudoooooooooooooooooooooooo!
super
hiper
mega
feliz por vc!

Roberta Fischer disse...

Mulher... o que vc está fazendo??? esvasiando por dentro? hahaha. Nossa, cinquentinha é demais.
Minha balança que estacionou, estou ficando revoltada com ela.

Ah... os esmaltes são lindo. O santo luxo eu comprei semana passada (lembra que te disse que comprei 6?)
O Café creme é um dos meus preferidos, inclusive eu até postei minhas unhas com ele um dia destes.

Bom trabalho para vc..
Beijos

PATRÍCIA disse...

Amiga que esmaltes lindos, eu quero, rsrsrs
Flor q pesinho mara.
parabéns
bjs

Bruna disse...

Que pesinho lindo, que esmalte lindo, enfim ta tudo lindo,rsrsrrs. Coloquei no meu blog um link da sua promoção, e ja estou participando. Bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

flor...que peso eh esse? Vc esta emagrecendo a cada dia...que maravilha..continue fazendo a manutencao..vc esta otima...
Amei os esmaltes...lindos

bjinhos

Lays disse...

Oii Gê!!
Essa sua balança está linda heehhe parabéns amiga!!
Lindos os esmaltes arrazou..
Bjoks!!!!!!!!!

Divas pra sempre disse...

Gê...parabéns pelo 50!!! Amiga passei o saia justa...amei liiindo.
Beijokas Diva
Deby

*Marli* disse...

Oi linda,

Também to no maior corre corre*

Já fiz minha inscrição no blog das Divas e tô dando um "alô" lá no blog*

Fiz um comentário de um esmalte que tlvez voce conheça*

Beijinho

Dani disse...

Oi lindona!!
Esmaltes lindos!!

E esse pesinho então, peso de boneca rsrs
Parabéns
Eu já estou participando do sorteio, vamos ver se eu ganho, pq nunca ganhei nem rifa rsrs
bjinhus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, eu sonhei com vc essa noite, risos mil, parecia premonição, sonhei que vc via 50kg na balança e foi o que praticamente aconteceu.
. sonhei que vc dividia um pastel de frango com catupiry comigo, risos mil. e vc comeu a beringela como fritura, muito melhor mas não deixa de ter fundamento com meu sonho, risos, engraçado isso de sonhar com alguém que não conheço pessoalmente.
. só não contei cedinho porque corri cortar o cabelo, finalmente.
. amiga, a novidade do corte do meu cabelo já está no blog, risos.
. bj. fique com DEUS.

Dany disse...

oi Gê! os seus novos esmaltes são lindos, realmente são cores diferente, gostei muito, vc tem bom gosto!
Nossa, que peso lindo o seu!!
será que um dia eu chego nesse peso tb?? esse peso que vc está agora eu pesava quando eu me casei ai ai.....rs
Vc é um exemplo de pessoa!
parabéns!
bjos.

Giovana disse...

Gê adorei os esmaltes!!

Bjs!!

Carola disse...

O trabalhp é frenético, mas nos mantem vivas, Gezinha!!! Arrasa sempre!!

beijinhoss,
saudadesssss:)

S. disse...

Oi querida,

A cada dia que passa vc fica mais DIVA..Parabéns pelo peso, vc inspira!

Bjinhos!

Tatha Talitha disse...

G~e que lindaaaaaaaaaaaaaa..vc está magérrima mulher...vivaaaaaaaaaaaa

Mil bjinhos flor :*

Nayara disse...

Ge lindona...
amiga que peso tudo em....
Parabens...
vc mereçe um dog kkkkkkkkk
bjo gde

Natália Limiro de Castro disse...

Lindos os esmaltes
fiquei apaixonada no kit

beijinhos