07/05/2010

Principe + Refeição.

Boa tarde maravilhosas!!!


Tudo bem com vcs....Espero que sim, comigo ta... eu to de baba, a tia mais babona..rsrs
É que to ajudando minha cunhada essa semana, to de baba... de contadora a baba.. e mto feliz com o pequenino, eu que morria de medo de tudo... to ate me saindo bem, no meu estagio.
Eu nao ia por foto do pequeno aqui, mais ele ja ta em toda a net mesmo.... tias tios primas primos.... mto amado ele mesmo.
Pra quem perguntou o nome dele e Gilberto.Mais conhecido como Betinho, pela tia (dinha) aqui, é fiquei sabendo que vou ser a madrinha dele, mais um milhao de motivos pra ficar mais boba ainda... agora eu tenho uma princesa e um principe, e sou uma tia mto feliz.




Minha R.A, ta daquele jeito, indo to comendo pouco, mais nao da pra controlar tao certo comendo na casa dos outros... jantei no meu irmao ontem e almocei hj... enquanto tava em casa, foi ate comportada, bom to tentando fazer a coisa certa, mais hoje chega sogra sogro.. dia das maes... socorro....
Outra coisa que eu preciso fazer é voltar a tomar meu cha, pq to ficando com as pernas doloridas e inchadas denovo... eu acho que nem ta alterando meu peso, mais as pernas estao doloridas.



Bom lindonas, a titia só passou mesmo pra dar sinal de vida, e dizer que ta tudo indo bem... e que provavelmente só consigo retornar, as visitas na semana que vem...
Beijos e um otimo final de semana... obrigada por todas as visitas... prometo que na semana que vem titia retorna com tudo.


11 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,
Parabéns pelo sobrinho e afilhado, ele é fofo demais, ai q saudades de bebê em casa, aproveita bem.
To alimentação tá boa aték, porq eu na casa dos outros acabo comendo muita besteira, me solto, ataco doces e besteiras.
Bjinhos e bom find

Érica Oliveira disse...

Que lindo seu sobrinho....
não se animou a ter um não?!! rsrsrs*

acho que sua alimentação ta ok!
pelo ao menos a foto que vc postou!

daqui a pouquinho chega a sua meta

Érica Oliveira disse...

Que lindo seu sobrinho....
não se animou a ter um não?!! rsrsrs*

acho que sua alimentação ta ok!
pelo ao menos a foto que vc postou!

daqui a pouquinho chega a sua meta

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! Como seu sobrinho é liiiindo meu Deus... Benza Deusss!!! Que Deus lhe dê muita saúde e paz... parece um anjinho!!!

A sua alimentação, pelo menos pelo que deu pra ver na foto, tá perfeita!! Desencana com a alimentação fora de casa, tbm não precisa seguir tão direitinho não!! tenta evitar doces, frituras e gorduras, e abusar das saladas!! Só isso!!!

Relaxa, gata!! Quando vc tiver com mais tempo vc volta e põe as visitinhas em dia... Nós estaremos aguardando aqui ansiosamente!!!

Um beijão, fica com Deus e parabééénnns pelo sobrinho lindoo!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Andrea Hulewicz disse...

Oi Gê!!!!

Ahhh titia, rsrs!!! Estou vendo que tem gente que de tia vai querer passar a ser mamãe haha!!!

Que fofinho, ele parece grandão, ahhh e vc vai ser dinda dele, eu tb tenho um, aquele gatão de olhos azuis rsrs!!!

Amiga, tenha um ótimo final de semana ao lado da sua linda família, beijocas **

Tatha Talitha disse...

Flor querida, um super lindo fim de semana para ti, com muita disciplina e sem jacadinhas...sei que no dia das mães tem comilança, mais se cuida hein.
Mil bjinhos, um ótimo fim de semana e uma ótima comemoração no domingo :*

Midi disse...

oiii
Ai, parabéns pelo sobrinho fofo, guti-guti!!Eu amo ser tia, amo meus sobrinhos de paixão!
Tem uma brincadeira pra vc no meu blog!Bom fim de semana!
Bjokas

Déia Rabelo disse...

Oi!!!
Parabéns por ter ganhado ele de afilhado também muito bom..
muito fofinho humm da uma saudade quando o meu era pequeninho asssim.
Bom final de semana curti bastante ai tidinda.

beijinhossss

Márcia Mota disse...

haha que delicia sobrinho recém-chegado né??
eu tenho 14, imagine???
rsrrsrs
ainda sou babona até hoje....
parabéns, que Deus traga toda a felicidade do mundo p ele...
tenha um lindo fds...ah tem selinho p vc!!!

Dani disse...

Lindo seu sobrinho, q coisa fofa, aproveita q passa muito rápido essa fase, ai q saudades rs
bjinhus

Roberta Fischer disse...

Liiiindo fofo o seu prícipe Betinho.
Toda saúde e felicidade do mundo para ele.

Beijos