06/05/2010

Meu principe + Balança + Refeição errada.

Ola Lindonas!!!
Meu principe ta lindo...e ja ta em casa, daqui a pouco titia ta indo la ver ele... babar mais um pouco..rs
Obrigada por todo carinho de ontem, e nossa adorei ver que estou quase em 100 seguidoras... adorei...
A tia aqui hoje subiu no balança e ela baixou pouco mais baixou... só 400 gramas, pra quem foi pra casa da sogra no fds com tantas festinhas ta bom..só 100gramas abaixo da meta que era 500gr. Eu sei que muitas emagrecem 1kg 2 kg por semana, mais eu to emagrecendo e feliz a meu passo de tartaruga, afinal ja ta pertinho.
Ontem não comi nada certinho, mais tbm fiquei correndo de um lado pra outro, tomei cafe da manha, ai o lanche da manha nao comi nada, pois fui ajudar meu irmao a comprar o presente da minha cunhada, e aproveitei pra comprar um presente pra ela e pra meu principe...
Como to em casa a net ja falei que é uma tartaruga, entao nada de fotos ... mais se der mais tarde eu dou um jeito de colocar não prometo..ok
Entaõ meu almoço foi só um prato de arroz com feijão batata frita e bife...ja ate coloquei foto dele aqui algumas vezes, mais so comi metade.
Tomei um cafe preto a tarde e depois fui para o hospital, ai so comi um pouco de carne assada e um pedaço de mandioca cozida, ontem foi isso ai...
Ah! Balança apontou 54,3 Kg eu to chegando devagarzinho.... mais pra quem não come direito ate que ta bom, né.... praticamente 12kg em 4meses.... Vou tentar fazer tudo certinho... esses dias que a rotina mudou denovo.... aff
Beijos lindas....

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc tá é de parabéns por mesmo não se alimentndo direito conseguir baixar o ponteiro da balança, mas isso se deve a sua consciencia tbém, que já se disciplinou e vc come pra se alimentar mesmo com coisinhas gostosas e não por gula!
Vc é que esta certa de ir devagar, li em algum lugar q depois que emagreceu o queria vc deve manter seu peso o equivalente a 1 mes por quilo perdido pra que seu corpo se acostume e não recupere os quilos perdido, então vai com calma mas vai gata!Bjocas

Érica Oliveira disse...

caramba...
ta pertinho da sua meta hein...
PARABÉNS!!!!
o emagrecimento saudavel e definitivo é esse de passinho de tartaruga, pq quem faz dieta maluca e emagrece muito rapido depois engorda o triplo.

Anônimo disse...

Nhai amiga, eu ia amar estar com seu peso.
Qual o nome do teu sobrinho?
Beijo

Sheila Reis disse...

tá ótimo...
um dia ou outro comer algo diferente não tem problema...o problema é qdo se torna rotina...dai a gente nao sai do lugar....

bjinho amiga
bjo nesse neném lindo tb..rs

Lary disse...

Oi amigaaaa!

Ah que booom ter babys na família não é?!
Acho que eu iria ficar corujando diretooo..imagino até como vc esteja!
rsrs..

Beijooos florrr!

S. disse...

Oi!

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, já postei as fotos.
Sobrinho é tudo de bom né...tenho dois que eu amo de paixão.

Bjus!

Andrea Hulewicz disse...

Ehh tia babona, hihi, parabéns!!!

Que peso de tartaruga o que amiga, vc tá quase na sua meta, é mais dificil mesmo, peso de tartaruga estou eu que fico indo e voltando e ainda faltam quase 10 quilos rsrsrs!!!

Nossa vc emagreceu bastante em 4 meses, parabéns :)

Beijocas e dá um beijinho no pequeno principie!!!

Mary disse...

Querida é assim mesmo cada um tem seu ritmo, continue firme!
bjs

Flavinha disse...

Olá passei pra te agradecer pela força hoje voltei com minha R.A e espero que agora seja pra ficar.
bjks e ótimo finzinho de semana

Natália Limiro de Castro disse...

Noossa
parabéns pelo avanço
eh super dificil emagrecer e é bom que seja assim, no seu ritmo ;p

beijinhos flor

diario de uma EX gordinha disse...

a mais ainda esta na flor da idade e curtindo muito bem pois esta cada vez mais linda e magra toda vez que entro em seu blog vejo vc com menos 1 kg :D
é maravilhoso pois além de estara feliz por você me da vontade de voltar a dieta com toda força ,
parabéns você é uma mulher muito guerreira que deus concerve issu !
aaah não posso esquecer parabéns titia vai ser madrinha de um nenem lindo ,ti coizinha mais linda ,bebe é um presente divino !
um beijão e um fim de semana repleto de felicidades e um dia das mães maravilhooooooooooooooooooooooooso pra ti flor !
fica com Deus,aaah muito saúde pro principe
:D