18/05/2010

Desafio + Refeição + H1N1 + Amores da minha vida.

Ola minhas lindas e lights!!!
Vcs devem estar se perguntando que raios faz essa balança aqui hoje se o dia da pesagem dela é na quinta..rs
É que to com a Déia no desafio da semana de eliminar 100gr por dia.... E ontem eu me pesei de manha 55,10kg ta mais nao adianta ninguem ficar espantado com tanta diferença, pq isso acontece todas segundas, eu abuso um pouco no fds e na segunda eu sempre volta ao normal, se bem que meu normal na semana passada inteirinho foi 54,10kg, entao eu consegui me livrar dessa sina dos 54 eba....
Eu não vou considerar que minha meta ja ta cumprida não, eu quero é emagrecer 100gr por dia, entao se hoje ta 53,80kg quero 53,7kg amanha. Mais que a balança sorriu pra mim com esse 53,8, nem preciso dizer né...rs Essa foi minha refeição de ontem, tava tudo indo mto bem, mais apareceram alguns incendios um pouco antes do almoço, e ai nem tive como sair, mais pra minha sorte dessa vez tinha frutas e comi essa saladinha deliciosa..rs
O jantar foi um macarrão com creme de leite, era mais rapido, estavamos com fome...e depois eu tinha kcal de sobra pra comer.
E como tenho um amigo que diz que de segunda não é pra comer carne, não é que eu consegui...rs
Ta aqui a prova que titia foi cumprir seu dever de cidada... é verdade se vacinar contra a gripe dos porquinhos, alem de um direito é um dever, pra tentar eliminar essa pandemia, nao da pra pensar vai doer e eu nao vou tomar... É gente eu morro de medo de agulha, eu chego suar frio, o marido disse que fiquei branca, mais eu garanto nao doeu, e ate agora nao tive nenhum sintoma.. Dri, tive mais sorte que vc.


Os amores da minha vida, acho que quem não tem filhos ( de verdade, tenho meus anjos) sobrinhos são pra mim o mesmo amor....

Essa é minha princesa, que autorizou titia postar uma foto dela, só nao sei se ela vai gostar que foi essa, mais tai a prova que aprendi tirar aquela foto com ela..rs
Nós temos um amor incondicional, um sincronismo praticamente crescemos juntas, quer dizer ela cresceu né..rs
Porque qdo ela nasceu eu tinha só 12anos, eu nem sabia o que era ser tia, mais mesmo assim era um amor que só aumentava, hoje alem de sermos tia e sobrinha somos amigas... e eu amo muito ela, e ela sabe muito bem disso... Minha princesa, de quase 20 anos, acho que se morassemos perto a vida inteira nao pareceriamos tanto, com algumas atitudes gestos, e ate nos probleminhas....Adoramos fotografia ( ela uma futura jornalista) adoramos esmaltes, maquiagem( e diga se de passagem ela manda mto bem nisso tbm).
É isso eu queria falar dela e dei uma resumida em tudo....




Agora esse é meu principe que vcs ja conhecem né.... essa tia babona vai curtir de forma diferente, afinal eu nao sou mais uma criança, como era qdo a princesa nasceu, agora eu ja sei mto bem como tudo é, e sei tbm que amo esse pequeno principe que acabou de nascer... Que ja conhece a voz da tia, que da sorrisinhos sem nes saber o porque e nos deixa mais bobas ainda...

A minha historia com ele ainda ta começando, mais tenho certeza que sera tao linda qto com minha princesa.
Fala que eu nao sou uma tia feliz com esses dois....

Depois da corujisse toda eu vou terminando aqui, eu sei que nao to falando tanto de R.A, mais eu to tao perto da meta, que é melhor não focar mto .... Eu tenho que fazer a coisa certa, porem não posso ficar so pensando nisso.
Digamos que meu blog ta em crise existencial, precisa trocar de nome em breve e eu nem sei ainda, o nome que vou colocar, dicas????
Lindonas a titia aqui ta enroladinha denovo com as visitas, vou tentar por em ordem, mais nao sei se consigo. Selinhos só domingo ta.
Um beijo outro beijo





18 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delicinha sobrinho né!!!!
A sobrinha tbém é linda!!!!
Bjocas

ღ Deyse ღ disse...

rsrsrs... o seu blog é muito legal... parabens pelo 53.8kg... seu sobriho é fofo..bjim

Érica Oliveira disse...

hum...que lindo o pesinho hein...
seus sobrinhos são muito bonitos
Ô tia babona! rs*

Paty disse...

Família lindaaaaaaaaaaaa!!!Parabéns pelo peso e vamos lá continuando!!!Bjoca

S. disse...

Oi!

Seus sobrinhos são lindos, eu tb não sou mãe, e tenho 2 sobrinhos, amo muito eles. Eu tb tomei a vacina ontem, mas não tive tanta sorte qto vc, aiiii..meu braço ta doendo até agora..rs

Lindooo peso, amiga, da até uma invejinha cor de rosa de vc..rs

Bjinhos e otima semana!

Unknown disse...

Oi querida nossa como sua sobrinha se parece com vc, e o sobrinho que graça muito fofo,parabéns pelo peso bjssss ótima terça

Dricka disse...

Ui que "cosa" fofa!
Tá cedo ainda, mas espera ele começar a sorrir pra voce. Aposto que vai babar!
Prometo que amanhã falo a cor do esmalte.
Esqueci de postar isso.
Beijos!

Lorena disse...

Linda sua sobrinha

achei q era vc!!!
KKKKKKKKK

PARABENS PELO PESO E FORCA AI NO DESAFIO DAS 100 G POR DIA!
bJAO

Anônimo disse...

Oi
eu também tomei a vacina... sem sintomas só o braço doído...
Guria, tu me passou...eu quero 53 na minha balança também...sai pra lá 54kg...
Bj

Dani disse...

Oi querida
Tb estou nesse desafio, muito legal!

pois em mim doeu pacas essa vacina tá? rs t moooorrooo de medo de agulha uii

Sua sobrinha parece muito com ve.
E esse fof aí me faz ter mais saudade ainda de bb, ai eu quero de novo rs
Bjinhus

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, ahh eu achei as torradinhas no sacolão aqui perto de casa no "Oba". Mas já vi no Pão de Açúcar tb!

E que surpresa, uhuuu, a balança é uma mãe pra vc haha, espero que amanhã ela seja pra mim tb rsrs!

E como faz esse macarrão amiga? Muito complicado? Faz tempo que não como creme de leite!

Nossa eu nem tomei a vacina ainda o_O.

LINDA sua sobrinha e muito parecida com vc tb viu?


E o príncipe? Hihi, tá ficando cada dia mais fofo!

Bjusss

Evânnia disse...

Oi. Fofinha, boa tarde e parabéns pelo o peso e pelos os sobrinhos, lindos. Eu tenho uma filha de 6 anos e 3 sobrihnos que eu os amo, eles moram no interior a quase 600km de distância de Fortaleza, fico esperando o domingo só para ouvir a voz, sinto mais falta deles que dos meus irmãos, sobrinho é tudo de bom. beijos, querida.

Ana Lange disse...

Essa tua sobrinha é muito bonita. Eu não tenho sobrinhos, mas tenho 2 afilhados que já são adolescentes! O jantar foi macarrão integral?

Anônimo disse...

Nossa amiga, vc comeu tao pouquinho. Nao ficou com fome não?
Beijinho

By Deby Faria ( Debora Rodrigues) disse...

Adooooro vir aqui e adorei ver nossa sobrinha liiinda, toda lindona por aqui, e esse fofuxo que vem para alegrar a todos, Parabéns Titia!!!
Deby

Drê disse...

tudeboao seu pesinho,parabens,vc parece com uma atriz

Roberta Fischer disse...

Gê, a balança não sorriu para vc... ela deu uma GARGALHADA hehehe. Que peso mais liiiiindo.

Sua sobrinha é linda e seu principe é a coisa mais fofa deste mundo. Nossa, amor de tia, de mãe é a maior coisa do mundo...

Eu vou ver se vou amanhã tomar a vacina... o problema é que sempre esqueço, daqui a pouco acaba o prazo.

Beijos

Lary disse...

Oi amigaaaa!

Nossa que sorrisão que a balança deu pra vc!
rsrsrsrs, é isso aí flooorr!

E sua princesa e seu príncipe dispensam comentários não é!
Mto lindos os doiiisss! =D

Qto ao nome do blog, "rosa chiclete" combina com vc..rsrsrs
Todaaaa diva!
Uiii, arraza!

Beijooos florrr!