17/05/2010

Senta pega uma garrafinha de agua, que o post é grande.

Bom dia lindonas!!!!
Tudo bem como foram de final de semana, o meu como vcs vão ver ai nas fotos, foi perfeito pra quem quer engordar... O que não é o meu caso, mais como hoje é segundona agente volta com tudo... Denovo denovo e pra sempre... afinal seg é o dia de correr atras dos excessos do fim de semana.
Hoje eu fiz um antes e depois diferente.... A primeira foto foi em 2006 na casa de uma amiga, essa minha amiga adora que vou pra cozinha qdo estou na casa dela, e por sinal esse era um macarrao com molho de manjericao e bacon... mto light né...rs O look do fim de semana, sabado fui bater pernas denovo, como de praxe, e domingo fui almoçar na casa da mamy e copiando a ideia da minha sobrinha que nao pode ver um espelho, tirei uma foto do tipo das dela, Falando nela ...Princesa a tia ta morrendo de saudades. Comprinhas do final de semana, dessa vez nao tirei fotos do que comprei pra R.A, afinal vcs vao ver mesmo tudo que como depois.... a unica coisa diferente que comprei foi um daqueles similares do danete e light, com só 50kcal... que por sinal ta aprovado delicioso.
Essa lancheira eu comprei pq sinceramente cansei de andar com sacolinha de mercado com frutas, cafe, e outras coisas que trago todos os dias, ela nao é linda??

Eu sempre usei dermacid, porem eu vi esse lançamento da dove e resolvi testar, eu nao costumo testar sabonete intimo nao.... mais como tenho mta confiança nos produtos dove resolvi testar.




E aqui está tudo que comi esse fim de semana..... ate que a sexta foi boa.... afinal como nao sai foi facil ficar na linha.




O sabado tambem foi normal....



Agora o domingo.... socorro.
Eu que não comia chocolate acho que a mais de mes, comi o dantete(generico) comi 6 bis, e pra fechar o domingo, resolvi testar fazer as batatas palito assadas, na realidade eu fiz pra mim e para o marido, só que o enjoado nao gostou e acabei comendo tudo sozinha.... eu sei que exagerei.



A todas as visitas do fim de semana obrigada, fiquei feliz em saber que meu sobretudo agradou...
Eu vou retribuir as visitas, depois vou entregar os selinhos pessoalmente em cada blog, que nao consegui ontem em casa... e depois retorno as visitas.
Ah!! Pra quem quiser saber do meu pequeno principe, ele ta super bem graças a Deus, ta mamando bem, ja vez os exames do pezinho e da orelhinha.
E é um anjinho, praticamente não chora, só quando ele quer algo do tipo. comer ou ser trocado...
PS: Titia aqui ainda ta pensando na vida.... como é dificil tomar uma decisao mais drastica.
Um beijo e outro beijo e uma otima semana a todas.














19 comentários:

Érica Oliveira disse...

ficou linda de vestido e vc ta bem magrinha já!

tá de TPM amiga?! pq no meu caso eu fico assim tarada por chocolate qnd tô de TPM! rs*

Dricka disse...

Você já está ótima hein Gê!
E essas batatinhas são ótimas!
Eu amei, mas quase não como senão já viu!
Boa semana!
Beijos!

Klécia Galvão disse...

Olá amore! Eu amei esse vestidinho xadrez, tudo de lindo e super tendência.
Obrigada pelo selinho, mais não vou postar pq já tenho um igual, mesmo assim agradeço o carinho ok?
Super bj!

Andrea Hulewicz disse...

Ai eu amei a fotinho do perfil =D Vc fica lindona de óculos escuros!

Só não gostei de não ter terminado de falar com vc, fiquei preocupada...

Amigaaaaaaaaaaaaa sua bunda diminuiu muito hihi e o braço tb né? Apesar de q na segunda foto não dá pra ver ele, mas a gente já viu e sabe disso, claro! Eu me arrependo de não ter guardado minhas roupas, vc tem muita paciência mesmo, eu jogo tudo fora, kkkk, acho que vou engordar de novo pra fazer antes e depois, acho maravilhoso isso!

AHHHHHHHHHHHH eu quero uma lancheira, eu queroooo, eu querooo, kkkk, qd eu trabalhava na escola levava uma bolsinha do Mickey q trouxe do Japão, mas ela não tinha garrafinha e nem potinho, aí os dois eu comprei da tupperware com desenhos fofos, rsrs, ai ai a gente nessa idade né? Mas eu adoro tb!

Hmmm é novidade da Dove mesmo, não vi ainda!

Batata pailo ainda não fiz no forno, mas ficam com cara boa né? Só fiz aquelas Smile de carinha!

Bjus minha linda e ótimo dia!

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Lindaa!! Quanta diferença nas fotos einn??? Chega tá mais fininha... Arrasouu!!!

Amiga, qual é a marca desse danette genérico que vc comprou??? Tô louca pra comprar um, mas não achei ainda aqui por natal... Nem o danette light tem por aqui...

Menina, adoreeei a lancheira!!! E ela vem até com garrafinha e vasilhinha!!! É uma ótima idéia!!!

É, eu gosto muito do Dermacyd tbm... Nunca experimentei esse do Dove, mas depois conta se é bom, que eu compro!!!

Amiga, sua alimentação tah maraaa, tirando os bis e as batatinhas né?? Mas isso aí vc recupera fácil, já tah quase no peso ideal...

Lindona, tem selinho pra vc lá no blog, viu??? Dá uma passadinha lá!!!

Um beijão e fica com Deus!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Giovana disse...

Oiii, vc esta linda nas fotos!!

Adoooreeeiii sua lancheira, mto fofa...rsss...

Acho q se teve erro foi na batata msmo, mais por "sorte" era assada né...

Bjs!

Conquistando Sonhos disse...

MEsmo assim, sua alimentação foi maravilhosa!!

beijos

juasd disse...

Amiga, se comportou bem até, a minha Ra do fds foi super zoada, prefiro até não comentar..
Estava vendo as fotos e nossa! Uaaal que mudança, super linda ein, tu emagreceu um monte parabéns continue assim!

Déia Rabelo disse...

oii!!
Guria pelo jeito tu nunca perdeu a esperança de emagrecer mesmo guardou todas as roupas rsrsrsrs...está linda lógico eu adoro essas tuas fotos.
Nós temos uma amiga em comum que é a rainha da coca zero e tu é a rainha da batatinha frita (brincadeira )tá, toda fez que vejo aqui me dá uma vontade de comer mais ainda bem que eu nunca tenho em casa.Vou experimentar assar como tu fez deve ficar boa mesmo pelo menos a foto está ótima.
Boa dica de sabonete.Continuo achando teus cardápios ótimos, de vez em quando comer uma besteirinha é bom não é verdade se não vira escravidão e ai que mora o perigo da gente desistir .
Lindona tem selinho pra ti vai lá pegar
ótima semana

beijinhossss

Anônimo disse...

aamiga vc está MAGRAAAAA
QUE MARAVILHA HEIN!
PARABENS

OBRIGADA PELO SELINHO, BEIJO

Ana Lange disse...

Obrigada pelo selinho. Adorei a lancheira, adoro a turma da Mônica. Adorei a diferença no vestidinho, seguindo em frente a gente sempre consegue. Semana passada eu trabalhei tanto q minhas calças agora tão caindo, preciso usar com cinto.

welze disse...

olá fofinha, adorei sua postagem e seus cardápios. delícias das boas. Agradeço demais os selinhos e tanto carinho. Já estou levando todos comigo. Obrigada mesmo.

Evânnia disse...

Olá, adorei o antes e o depois, eu vou até começar a tirar umas fotinhas para fazer-lo. sobre a lancheira, eu amei, eu uso a da minha filha Clarissa, que é da Polly rsrsrs...Ah! vc me fez lembrar das batatas palitos, quanto eu as comprava aqui para casa eu assava no forno, mas parei de compra-las. Mas, seu carddápi esta maravilhoso, beijos light.

Anônimo disse...

Fof, me diz uma coisa, vi num dos seus cardápios a pizza de frigideira, só q parece um sandubão, como vc faz, pois comprei mas num gostei de fazer como pizza: molho queijo preunto e pá na frigideira não, é tão fininha...
bjocas

Dani disse...

Tá lindonaaaa!!
A foto do perfil então nem se fala...
Segunda é dia de recomeçar memso, então vamusimbora!!!
querida obrigada pela brincadeira, mas eu já participei dessa, mesmo assim valeu e adorei o elogio tá??

Bjinhus

DELUXE disse...

Oii,
estou passando pra convidar vc para conhecer o nosso blog (:
Beijos

Deluxe

Fabiane disse...

oii.. adorei o vestidinho.. e as batatinhas estao com uma cara otima rs..
ah, e adorei o selinho viu..obrigada..
bjsss

Márcia Mota disse...

deu uma jacadinha né bonitona, mas tdo bem, fim de semana é dificil mesmo de controlar, o importate é voltar ao controle, os looks estão lindo, vc ta com tudo... rsrsr beijos e uma linda terça p vc!!!

Roberta Fischer disse...

Gê... Vc está lindona, heim? emagreceu bem. Qdo coloca 2 fotos com a mesma roupa que a gente nota mais ainda a diferença.

A lancheira liiiiiinda, super fofa... tinha uma época que eu carregava os meus lanchinhos tudo numa sacola de papelão... todo santo dia, meu marido já me chamava de "Maria sacola". Isto pq eu nunca tinha pensado numa lancheira, se tivesse pensado, tinha comprado hehehe.

Hummm, esta batata palito parece que ficou boa... ficou mesmo ou é só a cara?

Hahaha, eu chamo estas fotinhos na frente do espelho de "fotinhos Adolê" (de adolescente hehehe)

Beijos e boa semana.