16/05/2010

Selinho

Um lindo domingao pra todas....
Eu to devendo selinhos bricadeiras que nao acabam mais....

Acho que não esqueci de nenhum, se eu esqueci podem puxar minha orelha ta.... é que recebi na semana que tava em casa ai nao deu pra salvar fazer nadinha...aff

Quem me deu essa brincadeira foi a Midi
1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonita nas sua aparência
e 05 legais para sua personalidade e também no minímo e também
 05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.


Vou dizer heim... sem achar que sou convencida
Boca, Cabelos, Unhas, Colo,Pernas
Simpatica, extrovertida, atenciosa, amiga,
Elegante, bonita, Magrinha( eu tenho escutado isso), Que tenho um lindo sorriso, Sou uma grande mulher... hahahaha fala serio com esse tamanho todo

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem a mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.

Dridieta -> determinada, e adora andar de bike qdo eu crescer quero ser que nem ela
Dani -> um grande exemplo de pessoa a ser seguida, Linda com uma familia linda.. consegue consiliar tudo ..incrivel
Dani -> nao tem medo de dizer o que pensa e sente.. e uma mae super coruja
-> Eu adoro ler os post dela super bem humorados, e outra maezona....
Raaay -> Foi a primeira a comentar no meu modesto bloguinho e vem aqui me ver ate hoje... e é ariana como eu né...

Sabem o que é o Prêmio Dardos?

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

Cada ganhadora do selinho deve:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
Aí em cima. =)

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
No meu caso foi a midi
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
Jéssica Araujo
Duda
Aline
Daniela
Claudinha
Ana
Carlinha
Midi
Priscila
Augusta
Fabiane
Babi
Lara
Carol
Klecia Galvao






Ola lindonas...
Eu vim postar o selinho que a DeiaRabelo me deu. O selinho pedia pra dizer tudo que eu tenho na bolsa agora?
Porem eu tirei a foto no dia que ela me deu, vou ser sincera, ta ate vazia, ela as vezes fica bem cheia.
Tem protetor solar para o rosto fator 50. Esmalte e acetona, pq a meu esmalte nao para mesmo nas maos.
Caderninho de anotar kcal., estojo com canetas, necessarie com algumas tranqueirinhas tipo remedio absorvente, prendedor de cabelo.etc
Soro fisiologico para meu nariz, e minha bombinha que tenho que carregar pq nao sei qdo vou precisar, escova de dente e pasta, fio dental... aparelho é fogo.
Calculadora hp que uso no trabalho, meu celular.
E umas coisinhas pra comer vai que bate fome e eu to na rua.

Eu tenho que indicar 10 blogueiras






















































Se eu entendi direito é isso, vc ganha todos eses selinhos....desculpem a bagunça pq eu sinceramente tinha esquecido dois selinhos ai virou essa bagunça e por falta de tempo, nao ia fazer tudo denovo.
Beijos e otimo dia!






















11 comentários:

Mili disse...

Passando pra desejar um excelente DOMINGÃO...
segue firme ae...bjos!

Dricka disse...

Ai Gê, eu postei esse selinho há uns dias atrás, mas vou colocar sua indicação lá na minha páginas de selinhos, tá?
Muito obrigada e Beijos!

Evânnia disse...

Oi, estou só registrando a minha passagem neste teu bloquinho tão charmoso, beijos.

Tatha Talitha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh mil vezes brigada pelo selinho ^^

Florrrr mais que queridaaaa desejo mil vezes um lindo domingo sem jacadinhas heinnnnnnnnn
mil bjokinhas e fica bem :*

Anônimo disse...

Aiaiaia que responsabilidade fofinha muito obrigada pelo que que vc falou viu, fiqeui vermelhinha....rsrrsrsrsrs beijokas e que seu domingo seja maravilhoso eu agora estou aqui deitada, maridão roncando do meu lado e eu no note dele visitando vcs...relax total

Giovana disse...

Dividas pagas...rsss...

Adorei os look do post anterior e as campanhas tbm...

Bjs!

Iza Barros disse...

Olá???Adorei seu blog,sempre é bom encotrar exemplos de pessoas que estão conseguindo vencer o desafio da balança.
Parabéns!!!
Bjs

Roberta Fischer disse...

Gê... brigadinha pela bincadeira e pelo selinho...

Um ótimo restinho de domingo para vc.

Beijos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ola preciosa! venho te desejar uma liiiiinda semana. Nossa vc tinhas selinhos pendentes né?kkk.Eu tb tenho rsrs.Vou ver se posto hoje. Bjs fica com Deus.
Ahhh como está o sobrinho lindo?

Márcia Mota disse...

lindona, tem selinho p vc no meu blogue, beijos, e uma linda segunda p vc!!!

Carlinha Fernandes disse...

obaaa

selinho

obrigada flor