15/05/2010

Look da semana + Duas campanhas....

Ola Lindonas!!!

Um ótimo sabado pra todas.

Aqui estão meus looks geladinhos da semana.

Só agora qdo fiz as montagens é que percebi que usei duas vezes o mesmo cachecol... mais agora ja foi...

Então esta aqui mta bota, alias como frio aqui onde moro nao costuma demorar mtos dias melhor usar tudo que tem, que não é mta coisa, eu seu..rs

Segunda eu vim com essa blusinha preta e cachecol rosa, porem como esfriou mto entrei nessa blusinha roxinha bem quentinha.

Terça eu tambem tava de bota, mais de cano curto por dentro da calça, jaqueta jens e lenço..
Quarta feira, não tava tão frio e repeti o look do dia do meu aniversario, a juba tampou mais estou com uma segunda pele de gola alta por baixo.
Quinta tava com um frio danado, entao vim de cachecol e luvinhas, claro que nao usei as luvas durante o trabalho que fica praticamente impossivel...rs

Sexta... Legging preto com sobretudo ( ou seja la como vcs chamam) jens bem escuro, bota e o cachecol rosa... e ai gostaram...
Eu recebi elogios do marido todos os dias, rsrs

Não da pra negar que eu sou uma preguiça ambulante no frio, mais agente ate que se veste bem com um pouco mais de elegancia...eu acho.

Entrei com algumas garotas na campanha contra as palavras de verificação.... realmente atrapalham mto, principalmente pra quem tem conexão ruim em casa como eu. Eu ja perdi dezenas de comentarios por causa delas, pq as vezes ela da a msg de erro e ainda apaga a msg.... então quem tem e quiser ter maior participação e comentarios nos blogs... Please, tirem as.

E esse eu vi no blog da Liza ontem, e to aderindo tambem, se bem que eu dificilmente entro num blog e não comento, ja que eu fui ate lá, deixo umas palavrinhas pra dona com carinho. Tá eu sei que é chato ir nos blogs comentar em varios e varias vezes como ja aconteceu comigo, e as pessoas simplismente nem voltar pra te visitar pra te dar um oi, sou sincera que com o tempo perco a vontade de voltar.. E se alguem souber como agente faz pra deixar de seguir algumas pessoas entao deixe um comentario e me ensinem..ok

Ah!! Aproveitando as campanhas, vou pedir pra algumas das minhas seguidoras que nao deixam o link, no perfil pra colocar, pq senao agente não consegue retribuir a visita, eu mesma era uma dessas, ate que a Déa me deu a luz e eu aprendi, entao fica a dica, senao fica dificil do blog de vcs bombar...






Ufa!!! Falei mto denovo heim...

Tenham todas um sabadao tudo de bao...rsrs
De preferencia qdo forem comer algo que nao seja ligth pensem duas vezes antes...

Um beijo outro beijo



12 comentários:

Paty disse...

Oi querida, vim retribuir a visitinha, Obrigada pelo carinho, volar a correr não é fácil mais se não começarmos fica mais difícil ainda!!!Eu tb vou voltar a treinar essa semana e temos que vencer a prguiça, Adorei o look e vou aderir esse lance da verificação de palavras odeio!!
Parabéns pelo seu resultado, já está linda!!!
Bijoca e um excelente final de semana!!!!!

Dani disse...

Achei lindo todos os looks, eu gosto de frio justamente por isso, agente se arruma muito mais, fica chique rsrs
Eu tb vou aderir a campanha dos comentários e realmente é muito chato comentar em um blog e a pessoa não retribuir, infelizmente isso sempre acontece comigo...mas a gente vai aprendendo né?
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi Fofinha, tbém axo que no frio ficaos mais elegantes!!!
Adorei todos os looks, mas o preferido é o do sobretudo!!!
Olha concordo contigo sobre visitarmos as pessoas, cpmentarmos sempre e nunca termos nssas visitas retribuidas, já deixei de seguir umas pessoas por isso, pra deixar de seguir, vai no painel do blog, embaixo da lista de leitura tem a opção administrar, entra, vc vai ter todos os blogs, e a frente de cada haverá a opção configuração, vc entra e lá pode escolher: parar de seguir este site.
pronto deixou de ser seguidor daquele blog!
Espero ter ajudado!!!
So não pode parar de me seguir kkkk
Bjocas

Evânnia disse...

Oi, querida, eu adorei todos os looks, eu tb acho que as roupas de frios nos deixam nmais elegantes, mas, vesti-las aqui no nordeste é impossível. Olha comecei a te seguir e já tenho uma bricadeira para você no meu blog, passa-la, ok. Beijos e bom fim de semana.

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Obrigada pela visitinha, vim retribuir^^
Tbm acho uma chatice essas letrinhas...hauhauhaua

Beijão e ótimo fds!

Lary disse...

Amiga arrasou nos looks!
O de 6ª tava maraaaa!
Poderosaaa!

Realmente o frio tem seu lado bom, fica todo mundo mais elegante já percebeuuu?!

Qto as letrinhas prefiro nem comentar..rsrs
milhares de comentários meus já foram apagados por cont delas..rs
ai ai aiii!

Um ótimooo e light fds pra vccc!

Beijooooooss migaa!

Soll* disse...

Passei para retribuir suas visitas láno blog.
Bem legais os looks... super elegantes!
Ah...eu também ODEIO essas letrinhas... totamente inuteis,
Beijo.
Soll

Dricka disse...

Como sempre arrasando nos looks hein dona!
Parabéns!
Beijos!

Dany disse...

oie!! ameiiiiii os seus looks dessa semana. Todos estavam lindos, mas o de sexta foi o mais bonito, mais elegante, eu acho maravilhoso sobretudo, fica chiquérrimo. Simplesmente eu amo roupa de frio, aprendi a me vestir melhor no inverno depois que morei no Japão, pq lá as pessoas se vestem super bem, ficam muito elegantes no frio. E as japas sempre estão muito maquiadas!
ótimo domingo pra vc! bjos.

Érica Oliveira disse...

lindos os looks hein...
ai tb odeio essas palavras de confirmação. São uÓ

Roberta Fischer disse...

Fófi... só agora que consegui ver seus looks da semana, amei todos. Meu sonho é ser magrinha e ter uma jaqueta jeans hehehe. Sei lá, acho que jaqueta jeans só fica legal em gente magra.

Adorei e aderi a campanha "comentemais". amanhã já vou postar o selinho.

Quanto a deixar de seguir um blog, é simples... vai no blog que vc quer parar de seguir... aí vai aparecer a SUA FOTO na lista de seguidores, certo? então, abaixo do seu nome aparece a palavra "opções" clicla ali e vai aparecer, entre outras opções, a palavra "sair"... só clicar ali e pronto.

Beijoooos

Márcia Mota disse...

oi lindona, adorei os look e acredite, tenho um cachecol pink desses, minha cunhada quem me deu de presente...hahha adoro, e realmente, nos arrumamos com muito mais elegnacia na época de frio, adoro.
no próximo post vou aderir as campanhas, dos coments..beijos e uma ótima semana p vc, tem selinho la no blogue, viu, passa la...