19/05/2010

Tô gostando desse desafio...a balança ta tão boazinha.

Ola minhas Amigas .....
Tudo bem ai com vcs? Eu to bem, fazendo tudo certinho, sem sair das minhas kcal diarias e me sentindo bem....
Ate resolvi colocar uma fotinho de hoje pra vcs...,. por favor nao reparem a cara de sono e sem make... to com uma preguicinha boa com esse tempinho. Hahahaha... Fala que minha balanca nao ta de mto bom humor essa semana?? Quem me acompanha sabe que nao to fazendo nada de diferente essa semana, to comendo como todas as semanas, entao isso significa que os resultados tardam mais nao falham.... Eu sinceramente ja vou ficar feliz se ela ficar assim ate a pesagem de quinta, claro que vou continuar fazendo tudo como todos os dias, mais isso significa -900gr desde quinta feira passada, pra quem tava emagrecendo 200g 300g... ja é otimo. O ideal é controlar isso agora ate o fds espero que eu consiga.
Minha refeição sem novidades.... Tudo como sempre, tirando o pastel que agora não tenho comido toda semana, e ontem comi. Falando em pastel a moça do pastel ontem olhou pra mim e falou. - Nossa como vc emagreceu!!!! hahaha adoro ouvir isso.

Quero agradecer todos os elogios para meus amores ontem, a Princesa viu... o meu pequeno principe não sabe ainda, o que ta acontecendo por aqui...
Ah! Ontem teve um comentario de uma amiga de infancia aqui... Tudo bem que por acaso ela é tia da minha sobrinha tbm, Seja bem vinda Deby... Ainda lembro da bagunça que faziamos com os brinquedos... abafa...
Lary tbm acho que ia ser minha cara RosaChiclete, mais tem ja um blog... mais vou pensar em algo parecido, ja que graças a meu esmalte varias meninas lembram de mim ....
Obrigada a todas novas seguidoras, mais eu quero poder visitar vcs, e nao to conseguindo, algumas não tem o link pra mim ver o blog, e outras estao com problemas na hora de comentar, por favor garotas, olhem pra que eu possa retribuir as visitas.
Um beijo outro beijo..... ótima quarta light pra todas.




25 comentários:

Déia Rabelo disse...

Bom Dia!!!

coisa boa vê aquele 54 bem longe de ti, parabéns!!!
Hummm esse negócio de alguém ver que a gente está magra ou emagrecendo é difícil ainda bem que essa menina te falou porque tem gente que quando estamos gordas fazem questão de falar mas depois que tu emagrece parece que elas ficam cegas rsrsrs...
Pois éh eu também tenho umas pessoas que estão seguido meu blog que eu não consigo encontrar, acho que essas são só visitantes que não tem blog pode ser isso.

bom dia pra ti

beijinhossssss

Érica Oliveira disse...

que maravilha hein... que pesinho lindo...falta tão pouquinho pra vc chegar na sua meta!
//menina vc não fica com fome não comendo só isso pela manha? vc sente mais fome a noite?! Acho que seu comer só isso pela manha eu tenho em treco.kkkkkkkkkkk

Kamila disse...

O amiga, ta gatona hein!!!!Parabens!!..E olha balança sinceramente tem vontade propria...ehehe...e o dia que ela quer descer, ela vai com vontade...graças a Deus hehehehehe....

Vi a foto do seu sobrinho e da sua sobrinha...lindosssssssss viu....o pkno da uma vontade de agarrarr e apertar com força hehehehe


bjocas lindona

Roberta Fischer disse...

Oi Mulher chic e magra... cada dia mais magra, linda, elegante... um arraso hehehe.

Menina, manda por sedex esta tua balança para mim? Eu preciiiiiso dela hehehe. Isto que é uma balança amiga, a minha é inimiga hahaha.

Olha, ontem nem sugeri nenhum nome para o seu blog pq sou a pessoa mais "discriativa" deste mundo (para algumas coisas a criatividade flui)Rosa Chiclete realmente seria a sua cara, que pena que já tem outro blog com este nome.
Mas vamos pensar pq "fofinha" vc não é hehhe.

Aiii, que delícia qdo as pessoas começam a notar que a gente emagreceu, né?

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiguinha!
Nossa q tudo, a balança aqui tá descendo devagar...mas também nada de diferente, aliás to achando q tu tá comendo um pouco menos no café da manhã, tá eu não me dei ao trabalho de checar nos posts anteriores, mas me parece q tu tá comendo um tiquinho menos, mas posso estar errada. O que importa é q estas chegando na sua meta, e por isso parabéns!!!!
E com o bom e velho pastel, hummmmmmmmm delicia, rsrsrs.

Bj

disse...

Que lindona vc está. Eos sobrinhos nem se fala.
Fiquei curiosa: como vc fez a tal batata? Só colocou no forno, passou alguma coisa? Elas estavam totalmente cruas? Rs, é que a revolução alimentar chegou na minha casa, então tudo que elimine gordura é sempre bem vindo.
Vc disse sobre os chocolates....aprendi que depois que comemos um docinho se quer, a draga ataca e ficamos com vontade de mais.
Adorei o copo do Timão.
bjs

Giovana disse...

Oii por enqto vim so avisar q tem um selinho no blog p vc... daqui a pouco volto p ler td!!
=D

Giovana disse...

oiiiiiiiiiiiii voltei...rsss...

Primeiro sobre o post anterior: Sua subrinha é msmo mto bonita e SEU principe nem se fale uma graça e como agora vc pode curtir mais um bebe vc vai ver como vai ficar babona...rssss...

E essa balança hem q maravilha, ta baixando mto isso é otimo!!

Receber elogios de q esta mais magra é realmente td de bom, é uma das recompensas q temos né!!

Um otimo dia, bjs!

Eliana disse...

Que delicia vc esta otima esse desafio esta bombando mesmo eu tb aderi e esta dando certo tem uma hora que a balança tem q cerder né. fico feliz por vc continue firme.
bjsssss

Dany disse...

oie!! nossa, que legal, parabéns pelo emagrecimento!! vc tá magrinha hein, é tão quando a gente ouve elogios assim né, quando as pessoas percebem que nós emagrecemos, é tudo de bom na vida!!! rsrsrs
Semana que vem tb quero entrar nessa desafio do 100 g.
bjos.

welze disse...

na perda de peso, quanto mais lenta, mais duradouro é o resultado. vc está linda

Evânnia disse...

Puxa vida, você realmente me motivou com sua determinação, eu espero está ouvindo esse tipo de elogios logo,logo. Acho que qdo for me pesar vou pegar a sua balança emprestada...rsrsrs, parabéns e tenha uma ótima tarde

HELOISA MACEDO disse...

Que chique! tá caminhando a passos largos, garota! Parabéns!

Dani disse...

Eita coisa boa, balança sorrindo ;D
Nhain eu amo pastel de queijooo rs
bjinhus

Lary disse...

Oi amigaaa!

Ahhh essa balança tá sendo uma bêêênçaããão com vc flooor!
Tão bom qdo ela colabora né..rsrsrs

Ah já tem um RosaChiclete, num poooode!..rsrs
miga sério mesmo, sempre que pinto minhas unhas dessa cor lembro daqui..rsrsrs

Beijoooos florrr!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Amiga!!!

Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E essa balança hein? Ai ai meu sonho hahaha, a minha só baixou só 100 até agora unf rsrs!!!

E seu cardápio tá ótimo como sempre, tem até o seu pastel de terça feira haha!!!!

Tá frio né? Afeee maria quero minhas cobertas!!!

Beijocas **

Ana Lange disse...

É isso ai, tá indo cada vez melhor! Parabéns! To pensando em comprar uma balança digital pra mim tb, a tua mede porcentual de gordura?

Tany disse...

oooii... minha primeira vez por aki....
e amei seu blog, com fotos , colorido hehe
e menina como vc come pouco, tb quero kkkk

vou te seguir.

bjs e sucesso sempre

Márcia Mota disse...

Etha coisa boa é ser amiga íntima da balança rsrsrsr
que bom que esta tão feliz amiga, da p ver que a nuvenzinha se foi de vez!!!! amém!!!
o look ta lindo, e com esse frio que faz sí não da vontade nenhuma de muita pintura e afins né?
que amor roxo e esse pelos sobrinho???
eu tb sou corujona rsrsr e tenho 14, e amo-os igual....
e ja vou ser tia avó, acho que é assim que chama, quando a inha sobrinha vai ter um bebê...

a sua sobrinha é lina, linda, e que coisa mais gostosa é essa aí no carrinho, que gut gut é esse???
num liga não, sou assim com os sobrinhos, falando como criança mesmo...
beijos lindona, e uma linda quinta

Fabiane disse...

Oiii... vim te agradecer o carinho comigo no meu blog, valeu mesmo pela força.. e ja estou bem de novo.. e como é bom ser elogiada ne.. nao tem coisa melhor pro ego da gente!!!
Continue firme que vc ja ta arrasando..
Beijos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oieeee ai q gata! ta arrasando heim amiga? parabens pelo pesinho.

Querida beijo grande e força q vc ja ta chegando no seu objetivo. bjs.

Dricka disse...

Gê que coisa maravilhosa!!!!
Parabéns!
Fiquei feliz com seu resultado.
Você já vinha esperando por isso.
É isso aí.
Jogou duro!!!
Beijos!
Ah, o esmalte é puro glamour da colorama.

Patrícia disse...

Meninaaaaa que coisa otima,a balança ta boazinha,rsrsrs
isso é o resultado do seu esforço,merito seu.parabéns.
mil bjos e boa Quinta

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Amigaaa!!! Nossa, como vc está gatxíssimaaaa!!! magérrima e elegantíssimaaa!!! Arrasou, tou gostando de ver!!! E quanto ao peso, vamos ser pacientes, né?? Devagar e sempre!! Sei que é difícil, mas imagina só... Eu ainda tenho 17kg pela frente pra emagrecer... Mas nós vamos conseguir sim!!! \o/\o/\o/

Aiin, amiga, tbm ouvi hj que estava mais magra... São só 5kg, pra quem tá enoorme como eu, quase não é perceptível... Mas algumas pessoas ainda reparam... Ain é uma delícia mesmo!! Melhor do que isso, só as roupas ficando folgadas!!! hsuuashuhuhsuhuas...

Sim, lindona, brigada pela força na história do concurso, viu??? Graças ao apoio de vcs eu estou cada dia mais confiante e não vou desistir jamais!!! A esperança é a última que morre!!! \o/\o/

Ahh, amiga, tou esperando vc me passar o nome do danette, viu??? Sinto uma falta de umas coisinhas de chocolate de vez em quando...

Ouuu linda, brigadinha pelos elogios no meu bloguinho!! Mas eu apenas retribuo como sei o carinho enorme que vcs me dão!!! E adoooro tudo isso!! Tou até descansando um pouquinho mais, mas parece que a cada dia a correria aumenta mais... Que bom, né??? Antes assim do que paradona!!!

Um beijo grande, florzinha!! Fica com Deus e um ótimo restinho de semana pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

*Marli* disse...

Brigada pela visitinha linda,

Esse elogio é tudo:

-Cono voce emagreceu! aha! melhor que chocolate da Cacau show...fiu, fiu!

Parabéns pela dedicação, não é fáci o dia a dia light, tem hora que dá vontade de "aloprar"

*ainda bem que passa e o resultado fica na balança,

Beiju