08/03/2010

Feliz dia da mulher!! E como prometido....

Olá meninas!!!!!
Como passaram o fds??? Espero que bem....
Pra todas hoje e sempre um feliz dia da mulher que hoje e sempre todos nossos sonhos e vontades, se realizem... que todas tenhamos muita saude e paz, e tenhamos força pra lutar pra atingir nossos objetivos...

Como estao vendo nessas fotos ando meio sem saber o que usar e caiu sempre no preto e branco e jens....
Mais esta ai o que usei de segunda a sexta feira da semana passada ( eu nunca lembro de tirar fotos das roupas de sabado e domingo)




Nessa outra foto, que por sinal ta aí em cima, eu coloquei a foto da calça jens 38, que me entrou na semana passada... Dá bem pra perceber que tenha toda a pancinha pra eliminar... mais ja melhorou muito... e estou feliz com o que consegui ate agora, e com a ajuda de todas voces.























Minhas refeiçoes foram todas erradas de sexta feira pra cá... essa primeira foto é de sexta, tava indo bem mais comi um pedaço de pizza e precisei comer arroz e feijao...tava realmente com mta fome... porem ate na hora do almoço foi tudo bem.












Essa é de sabado, sai fui bater pernas, ai nao comi em casa, acabei nao tomando o lanche da manha e nem o da tarde!! Droga! Detalhe que comi 1 pedaço da pizza que sobrou de ontem... Depois de 2 meses sem comer pizza comi ( 2ped na sexta e 1 no sabado) aff

















E aqui esta o meu domingo, tudo errado denovo, levante só bebi um chamito, cheguei na casa do meu irmao comi 1 mini filao com margarina e 1 copo de coca zero... almocei estrogonoff, a tarde comi 1 col de leite condensado... (tudo errado) e na janta comi 1 lanche de pao integral + 1 hamburguer de frango + 1 fatia de mussarela.
E Hoje volto a fazer tudo certinho prometo... FDS acaba comigo... Isso pq eu achei que esse iria ser sem jacadas.... rsrs








Até agora tá tudo ótimo na minha R.A, amanha coloco as fotos... e hoje se tudo der certo começo minhas caminhadas...(Será)

Adorei saber que todas gostaram da minha festa de 31 anos... agora vou ver o que vou fazer com a de 32... falta exatamente 1mes, e nem sei se vou fazer festa.

Por enquanto é só meninas se der volto mais tarde, e mais tarde tambem passo pra fazer as visitinhas pra vcs.

Beijos.... e um Feliz dia Pra todas Nós!!!!! *_*

14 comentários:

Paula disse...

oi flor muito obrigada pelas palavras, é cheguei passar, porque comia de tudo que é besteira e acabei engordando ai já viu.
Mas já faz um mes que venho controlando a minha alimentação, e vou continuar firme e forte para chegar no meu peso ideal.
Se você tiver algumas dicas de como posso perder rapido uns kilos.
Feliz dia internacional da mulher.

beijos
Paula

Daniele disse...

ta linda nas fotos!
corre atrás do prejuizo do fim de semana, vai dar td certo!!
beijao!

Anônimo disse...

aii como eu amo strogonoff...
linda as fotos amiga
ahh ja te add no msn
beijo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

lindas as fotos...adorei o cardapio...bem variado

beijinhos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee

obrigadooooo !!

vc esta lindaaaa !!!

olha fique ligada, breve voiu postar um sorteio no meu blog valendo um template exclusivo para a ganhadora, detalhe, a gosto da felizarda, uma amiga vai fazer !
beijossssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee

obrigadooooo !!

vc esta lindaaaa !!!

olha fique ligada, breve voiu postar um sorteio no meu blog valendo um template exclusivo para a ganhadora, detalhe, a gosto da felizarda, uma amiga vai fazer !
beijossssssssss

Roberta Fischer disse...

Vc foi de fofinha para "ex-fofinha" heim??? Arrasou, tá lindona.
Beijos e feliz dia!!!

Andrea Hulewicz disse...

De fofinha vc não tem mais nada mesmo, rsrs, tá linda! E eu tb gosto muito do básico preto e branco, não gosto muito de cores fortes, gosto tb do azul!!!

E adoro ver fotos dos cardápios, mesmo com jacadinhas rsrs

Bjus e ótima semana :)

Anônimo disse...

Tá ótimo os looks, no básico a gente não erra nunca. hehehehe

Vaiiii as jacadas não foram tãoooo intensas... dá pra consertar tranquila!
;D

VocÊ consegue...

bjos e parabéns

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Vc já é uma gata, não se preocupe.

Bjossss

HELOISA MACEDO disse...

olá, vim retribuir a visita no meu blog... vc disse que não consegue deixar o seu organizado, mas como não, tá tão arrumadinho...se quiser mudar o template, no meu blog tem o link do site que copiei o meu, tem vários modelos lindos!
Sua RA tá indo muito bem, vc já está ótima!! Parabéns!

WHALE GIRL disse...

Que tal uma semana perfeitinha? Amei suas fotos, já dá para ver resultados, não é td dia que uma calça 38 entra na gnt, não é?
Feliz Dia Internacinal da mulher, bjão.

Érica Oliveira disse...

pois é foi uma vitória pra mim ter me controlado no final de semana!
Parabéns pra nós!!!

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, parabéns pela sua força de vontade, flz dias das mulheres, que esse seja comemorado tdos os dias!

Bjks, Ro