05/03/2010

Sem fotos não dá...vamos a umas velhinhas!!

Meninas!!!


Vamos a umas fotos antigas.... essa é do ano passado, no meu aniversario, eu posso garantir que o vestido ajudou muito... eu ja tava com 66kg, e a festa... (não tive qdo criança uma festa dessa, ai eu e minha irmã, fizemos tudoooo, adorei) Essa tbm do meu aniversario ( da pra perceber, né) com meus amores, mamae e papai...
Por essa foto da pra ver como eu estava imensa, tanto que foi dificil achar um vestido que service, juro que qdo vi a filmagem desse casamento... quis enfiar a cabeça dentro de qq coisa e sumir.... aqui tbm em abril/2009... aos 66kg.





Agora que ja viram essas fotos.... eu quero que todas as novas seguidoras sem muito bem vindas!!! Adoro ler os comentarios de todas vcs... não só das novas!!
Algumas de vocês devem entram no meu blog e perceber que o assunto principal é dieta (R.A), mais o blog é meu, entao tem que ter um pouquinho de tudo que gosto... Não se assustem eu leio sobre tudo, e visitos todas, de dieta, de moda, maquiagem, decoração, noivas (pq eu tenho um namorido, agente ainda nao casou) e ate de mamaes de primeira viagem,.... (afinal eu tambem quero ser uma)
Essa sou eu... e fico feliz em recebe-las todas aqui.

Minha saga com as fotos continua... acho que só na segunda feira é que o problema do outro pc sera resolvido, e eu estou tirando todas as fotos, o problema é que gosto de edita-las antes, e ai nesse outro pc, nao tenho o programa. Mais assim que resolver vou enche-las de fotos... hehe

Eu tenho me sentido estranha esses dias, as vezes tenho dor de estomago, as vezes enjoo, fico com o estomago ruim, mais nao pode ser bebê (porque tomo meu remedio certinho). E tenho comido bem, o que sera que eu tenho.....

Apesar de vcs não estarem vendo minhas fotos, a R.A ta bonitinha... tenho comido um pouco mais de 900kcal tem dias que 1000Kcal, mais nada que tenha trazido algum problema ja que emagreci 1kg essa semana.

O Cha que eu bebo, ( que por sinal nao é em forma de cha, e sim de capsula é o cha verde, aquele que todas vcs bebem, e meu estomago enjoado nao gosta... por isso tomo ele em capsula)
No meu caso ele é um excelente diuretico, e não me deixa inchar.... ( só isso viu, pq eu ja bebia ele antes da R.A, e tava Fofinha) porem eu tenho sim os sintomas da TPM (o marido que o diga rs).

Espero que todas tenham um lindo final de semana!!!
E que as mini jacadas não alterem a balança..(pra mais), na semana que vem.
Beijos e Xô gordurinhas!!


15 comentários:

Anônimo disse...

o espelho ate mente as vezes, mas as fotos nunca ne amiga?
vc estava fofa com 66 imagina eu com quase 75??
beijo

Fabiane disse...

oi.. adorei a festa da bety boop.. adoro ela rs..
e a evoluçao do seu emagrecimento ja é bem nitida sim.. parabens..
bjs

Anônimo disse...

Preciso colocar umas fotos minhas pra me envegonhar um pouco.. ahahahha
mas é o problema parecido... as fotos estão no outro pc q não tem o programa e neste daqui tem o programa mas nao tem as fotos.
=/

eu odeio chaaaaaaaaaaaaaaa! mas tenho q tomar todos os dias e pra falar a verdade ele me ajuda mto mas continuo odiando hsuIAHISauisiu

bom fds pra vc tb e sem jacadas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc notou se o chá te resseca?
. pelas fotos parece que vc tem a minha altura, 1,64m. adorei a ideia da festa infantil para agora que estamos adultsa, muito boa sacada.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

esta bem nitida o seu emagrecimento nas fotos...siga adiante e nao desista de seus objetivos..

beijinhos e um otimo findi

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha,q bacana a ideia da festa, adorei, e dá pra ver a diferença mesmo né? Vc estava bem cheinha, nada como as fotos, afeee nem me fale nelas rsrs

Vou ter q me controlar com o pão mesmo, pq carne eu nem ligo muito!

Bjus e ótimo final de semana!

Roberta Fischer disse...

Oiii, adorei a festa da Beth Boop. Adorei a idéia de festa infantil para adultos pq qdo éramos crianças não existiam festas assim deste tipo. Muito legal!!!

Que bom que andou emagrecendo, heim?

Sabe que eu já pensei em tomar chá verde em cápsulas mas nunca arrisquei pq achava que não era tão diurético. Vou experimentar pq o chá e nojento... eca.

Obridada pela dica/ajuda com o blog. É aquilo mesmoq que eu quero, vou atualizar final de semana.

Bjs e bom finds

NÉBIA disse...

As fotos dizem tudo né???Acho q são nossas melhores conselheiras...Tb gostei da ideia do aniversário...legal agente poder se realizar sem medo de ser feliz...bjus e tenha um bom fim de semana...

Giovana disse...

Olá...Obrigada pela visita!!

Estou t acompanhando...

Bjs!

Dani disse...

Oi linda!!
amo a Betty Boop rs
As fotos são nosso espelho não é?
Eu te achei linda em todas

bjinhue e ótimo findi

Potencia feminina disse...

vc tem um sorrisão, impossivel ver tristesa nos pesos perdisos a cada diaaa

Lara Lima disse...

Que festa lindaa,adorei!
Bjoss

Paula disse...

Muito linda a sua festa.
oi tudo bem, podemos trocar experiencias.
ser amigas e noas ajudarmos.
segue meu blog que vou seguir o seu
beijos
Paula

Janaina Sabrina disse...

Oi querida, eu amo blog assim amei o seu, obrigada por me visitar tbm viu.
Bjokas

Vivian Tumasonis disse...

Adorei a propota do seu blog!!!

Continue firme, vc é linda e está no caminho certo!!

Beijos!!!!