04/03/2010

Emagreci... uhuuuu...ate que enfim cheguei na metade do caminho!!

Oiii !!!!

Meninas to feliz, com os resultados dessa semana, afinal fazia um tempão que nao emagrecia 1kg, e consegui eliminar 1,100kg essa semana... Esse nosso organismo é mesmo do contra..rs
Enquanto a maioria de vocês tem problemas na TPM, eu consigo emagrecer, mais é pq tomo o cha pra retenção de liquidos, entao nao fico inchada. (nossa sera que é assim que se escreve?)
Então graças a isso, eu cheguei na metade do meu percurso da minha meta... de -12kg... Lá se foram graças a Deus 6kg, e isso pra mim esta sendo muito bom, ja estou me sentindo bem com as roupas, nao fico mais me escondendo debaixo de batas, claro que eu tenho um longo percurso ainda, mesmo pq pra eliminar com essa pancinha aqui vou ter que começar a fazer no minimo caminhadas e exercicios... mais eu vou comeaçar prometo pra vcs e pra mim... a maior interessada nisso.
Até aqui foi facil, não foi tão dificil não... mais VOCÊS todas me ajudaram muito.... Não é só merito meu não... afinal, sem vcs aqui pra me dar dicas e apoio, talvez ja tivesse desistido.

Continuo tirando fotos de tudo o que como, e logo hoje que ia postar meus 58,0kg redondinhos na balança... meu pc deu pau, e no notebook que to usando nao to conseguindo descarregar as fotos.
Então vou ficar devendo pra vcs :
Foto da balança com meu peso de hoje.
Foto das minhas refeiçoes de hoje, e o jantar de ontem.
Foto da minha calça 38... (adoro essa parte)
Tenho tambem que colocar as fotos das minhas comprinhas da semana que ainda nao postei.
E as minhas medidas ja que hoje estou na 8ª semana (1 mes)

Nossa eu hj nao ia almoçar, ia passar com uma salada de frutas, mais me deu uma fome, ai eu fui comer, e não pensa que comi nada demais não... foi tudo levinho ( mais a salada de beringela ta a qui me incomodando, parece que comi um elefante) Se é que existe um elefante com 200gr..rs


Quero agradecer o carinho e a visita de todas.... e assim que meu pc voltar a ficar bem eu posto as fotos...

Beijos meninas!!!! E Xô gordurinhas.

11 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Que ótima notícia =D

Parabéns, para uma semana e ainda na TPM foi maravilhoso mesmo!!!

E q chá milagroso é esse q vc toma? Tem q compartilhar com a gente que sofre tanto na TPM rsrs!!!

Bjus e ótima quinta!!!

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo novo peso.
que bom que não sofra com TPM, nossa eu sofro horrores, q chá vc toma???

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vim retribuir sua primeira visita ao meu cantinho, obrigadaaaaaaaaaa.
. vc está indo super bem, logo logo alcançará o objetivo final, e concordo com seu comentário, não dá pra entender nosso organismo, as vezes esperamos eliminar um quilo e aparece menos 100 gramas, quando esperamos gramas aparecem mais de um quilo, vai entender, e nessa de tentar entender rumamos para o objetivo final.

. quanto vc tem de altura, nossas metas são parecidas e eu tenho 1,64m.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Dani disse...

Que bom ver a balança abaixar hein
Parabéns
bjinhus

Anônimo disse...

Olha... passei agora pouco aqui e estava te add pra voltar mais tarde mas vc me achou antes! :D

ehehhehe

Olha, nem parece q vc tem 31 anos, parece tão mais novinha. sério!

Parabéns pelos kg perdidos, continue assim... agora falta só metade do caminho...

;*******

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

parabens amiga...que delicia de noticia viu..continue firme e forte nessa caminhada light...

bjux

Anne Costa disse...

Oh delícia com certeza é muito motivador atingirmos a metade do caminho.
Agora é continuar fazendo tudo certinho que logo detona o restante.rsrsr

Obrigado pela visitinha no meu blog,pode contar com meu apoio sim,já estou te linkando lá.rsrsr

Beijos!!!

Fabiane disse...

Oii.. finalmente consegui vir aqui te visitar.. e amei seu blog.. ta de parabens pelo novo peso... continue firme garota!!!
Beijos e excelente final de semana!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

depois que mkudar os adesivos

vou postar novas fotos

beijossssssssssssss

Bel disse...

Linda...
Vim conhecer o seu cantinho...
ADOREIIIII!!!!!!

um grande bjo..

(( aguardo tb sua visitinha))

Lara Lima disse...

Que legal ver sua transformação a cada semana...
bjosss