03/03/2010

Calça 38 --> Eu entrei denovo!!! eba!!!

Olá meninas!!
Essa foi minha refeição hoje, é feijoada sim que vcs estao vendo, porem foi só meia concha por volta de 100gr se é que deu, pq meu prato pesou 220gr.... nao estou me sentindo culpada..rs Esse é o lanche da tarde de ontem e minha janta, meu pastelzinho com coca zero... pq eu corto minhas calorias mais nao passo vontade... Não muita rsrs

E esses dois são o Leão e a Kika, o Leao minha mae vai ficar com ele mais a Kika esta para doação, isso se ela nao desistir né..rsrs São fofos esses dois não são??

Amanhã é dia de balança... e dessa vez tenho esperança tudo vai dar certo, ontem apesar do pastel... eu passei o dia todo com frutas iogurt e leite, foi o que coloquei aqui, e nao passei fome... eu sei que é o tipo de coisa que nao da pra fazer todos os dias, pq agente precisa de tudo um pouco, porem eu creio que se fizer uma vez por semana não a de fazer mal, e estou pensando seriamente em fazer as segundas feiras, só que ao inves de terminar o dia com o pastel..rs
Bebo uma vitamina ou como frutas tambem, o resultado de estar seguindo certinho essa semana, pq eu ainda nao passei na minha meta diaria de kcal, vou ver os resultados amanha.
Ah! Eu ontem passei na minha mae pra ver os pequenos (Leão e Kika) e claro pra ver minha mae e meu pai, e fui no meu guarda roupa (é eu ainda tenho um guarda roupa na casa da minha mae)
e peguei uma calça jens que eu adoro, mais que nao entrava nem no quadril... e o que aconteceu??? Serviu, eu nao vou dizer que ela ta larga, mais to usando ela hoje, e estou me sentindo super bem com ela nao ta apertada incomodando... #ganhei o dia!!!!
Depois posto uma foto dela ...
Por hoje é só porque ja escrevi demais ...
Beijos meninas e nao se esqueçam que vcs são muito importantes pra mim, e pra que eu tenha chegado ate aqui.






8 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

parabens...nossos esforcos compensam neh...nada melhor que servir novamente a roupa que por um bom tempo nao nos servia...

beijinhos

Mariana disse...

Parabéns pela calça 38, não vejo a hora de entrar em uma tbm.
Bjusssssss

Andrea Hulewicz disse...

Menina do céu, naum acredito q vc finalmente deixou o endereço do seu blog, vejo seus comentários no meu blog e nos de outras meninas, mas vc não deixa seu endereço, como vamos retribuir???

Vc não tem o seu blog no seu perfil aí não tem como entrar rsrs, coloca ele lá urgenteeeeeee, nossa eu ficava tão sem graça de não poder te responder...

Obrigada pelo selinho viu? Eu já ganhei ele, mas agradeço de coração!

Agora que JÁ TENHO seu endereço rsrs vou te adicionar para poder te seguir rsrs e conhecer mais seu blog!

Bjusssssssssss

Naiala Ferreira disse...

38, que número lindo, ain qm déra!

Obrigada pela visitinha...

Naiala Xavier

Dricka disse...

Obrigada pelo selinho tá? beijos!

Érica Oliveira disse...

é verdade um pedacinho tem o mesmo gosto que um pedação. rsrsrs*
boa sorte na pesagem.

Potencia feminina disse...

meu deusss guria q legal sua iniciativa de mostrar sua luta contra a balança.. eu tenho 68, mas s etu ver na foto n parece pois sou totalmente fofinha ajiOJIOjaioaj chega né? ahAHIahu brigada pelo comentss :) to sguindo

Roberta Fischer disse...

Oiii, obrigada pela visita ao meu blog. Ontem eu vim olhar o seu mas o endereço não aparecia para mim, pensei que vc não tinha blog. Hoje apareceu. Te linkei e estou te seguindo. Mas com é o seu nome? Não vou ficar te chamando de Fofinha, né? hehehe.

Nossa, mas pastel??? é bom demais né??? perto do meu escritório tem a melhor pastelaria da cidade... semana passada comi 2 :(
Beijos