09/02/2010

Minha unica sobremesa!!

Olá garotas tudo bem??
Comigo ta tudo bem, apesar de que estou com um medinho da balança essa semana.... por conta do fds passado, bom eu espero pelo menos conseguir sair da casa do 60kg, lembra que falei que ela me persegue, né.... nem preciso emagrecer mto essa semana se me pesar e tiver com 59,9kg ja vou ficar feliz!!

Eu tenho sorte em algumas coisas como beber muita agua (apesar que isso tem um efeito coloteral, gente eu nao saio do banheiro..rs) Se cada vez que eu eliminasse um copo de agua eliminasse 50g ja tava no lucro,.. haha
Outra coisa é que eu raramente tenho vontade de comer doce, só como sobremesa se tiver gelatina, no domingo todos chuparam sorvete, ( apesar que eu adoro), mais só peguei uma colherzinha do marido, só pra sentir o gostinho, e isso foi o bastante... normalmente nao era não, mais agora eu tenho conseguido me controlar, penso o seguinde se eu comer 1 colher e sentir o sabor ou comer o pote inteiro, o sabor nao é o mesmo, entao pra que comer o pote inteiro??
Funcionou ....

Por hoje é só pessoal, ( nossa tv colosso) rsrs

Beijos.

Nenhum comentário: