10/02/2010

Chata!!!


Olá meninas!!! ( Se é que tem alguem me lendo)
Eu não sei se ja disse mais sou muito chata pra comer, minha alimentação é baseada em carne, alface, almeirao e cenoura..rs
Mais como ja sabem eu almoço fora todos os dias e ontem estava justamente pensando, com tantas coisas diferentes e eu nem provo mesmo pra saber se gosto ou não, eu digo que nao gosto e pronto.... qdo era criança minha mae fazia eu provar e eu dizia que nao gostava e nunca mais comia, então resolvi que apartir de hoje sempre que tivesse algo diferente e que não engorde ( pq eu nao preciso conhecer mais nada que engorda, só os que ja conheço ja estao otimos) eu vou provar, então ai esta a prova ... hoje eu comi beterraba, ta foi só um pedacinho, mais era pra provar, né... e nao vou dizer que gostei, mais da pra comer.... então apartir de hoje sempre vou comer um pedacinho ate acostumar com o sabor... Chata eu sei, mais pelo menos vou tentar mudar isso... veja que não comi arroz e feijão.... pq mesmo que só uma colherzinha eu como todos os dias.... mais eu preciso me adaptar a coisas novas.
Mudando de assunto minha R.A ontem foi perfeitinha e hoje ate agora tambem.... e espero que assim continue porque amanha é dia de balança.... e como ja disse quero sair dos 60...
Bom é só isso, e devolta ao trabalho....Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, é a melhr coisa que vc faz!! Eu aprendi a gostar de muitas coisas durante a r.a.
Beijoooo

Mariana disse...

è isso menina, vai provando os alimentos, vc vai descobrir mtas delícias.
Bjusssss

Nanda Silva disse...

E eu achava que era chata pra comer...rsrsrs, descobri que tudo podia ser pior..rsrs


Eu sou chata no quesito carne, nao sou chegada em carnes em geral, nao como peixe e frango só o peito, entao se nao sou eu que preparo eu nao como, pq eu nao sei identificar a carne depois de pronta..rsrs...

mas verduras em legumes em geral, eu como quase tudo, mas eu tenho preguiça e horror em fazer, entao fico na salada de alface que da menos trabalho e nao abro mao do arroz com o feijão.. (apesar de gostar de outras coisinhas como macarrao e batata..rsrs)..

Mas pra ti que é chata, o jeito é ir tentando, te garanto que aquilo que nao te matar irá te fortalecer...rsrs

Somos parecida flor, eu tbm nao tenho problmeas com doce e em beber água, bebo até demais e tbm o efeito colateral é muitas idas ao banheiro, mas o meu problema sao os salgados.. esses me deixam pensativa..

Tudo isso só pra dizer que to na área.. e Xô gordurinhas..

Bjo..