11/02/2010

Dia de Balança..

Olá meninas!!!

Desculpem a foto feia, é que tirei do celular...
Como viram atingi meu objetivo que era sair dos 60kg... muito bom isso, eu sei que não consegui atingir a meta semanal de -700g porem ainda to no lucro, por conta das semana que emagreci um pouco mais.... Tô Feliz!! Percebi que todo esforço vale a pena e agora estou mentalizando os 58kg... qdo chegar nos 58kg, acho que ja terei umas calças que nao serviam entrando denovo.. muito bom.

Hoje continuo a minha saga de provar novos sabores, e comi uma salada de beringela.. vou ser sincera ja comia beringela, (1vez ao ano mais ou menos... rsrs) porem assim em salada nunca tinha provado, e gostei...

Ontem fiz tudo certinho denovo apesar de ter comido pizza no jantar... é mais era light, ( era aquela massa light de pizza de frigideira que tem só 90kcal, com um tomate picadinho e um pouquinho de mussarela -50g.) Ficou mto boa...

Ontem fui na casa do meu irmão levar + um presentinho pra meu sobrinho que vai nascer, e vi todo o enxoval que eles compraram (que fofo!), faltam menos de 3 meses pra nascer...vai ser mto mimado esse guri...

Bom eu acho que é só por hoje, fiquei sem net a manha toda, ai tenho um monte de coisinhas pra fazer... aff

Beijos meninas e xo gordurinhas!!!!

3 comentários:

Dricka disse...

Oi Querida! Você deve ser pequenininha né? EU tenho 1,59 e cresci pros lados, rs. Mas você tá muito bonita no vermelhinho.
Beijos e obrigada por visitar o meu cantinho.

Anônimo disse...

Sair dos 60 é bom demais né??
Parabens lindona

zanza disse...

oi parabens pelo peso eliminado e q tudo bb chegando ja mimado imagina depois srrs um bjinho !