12/02/2010

Otimo feriadao!!!!

Ola garotas!!!

Olha a cara de triste da minha "princesinha"... mais ela ta feliz, não ta triste não... ela faz essa carinha por chantagem emocional... ou pra fingir que não estamos falando com ela... eu posso?
Mais eu tô denovo deprê... nao vou dizer que não sei o motivo, eu sei sim, tem algumas coisas na minha vida que não estão de total acordo com o que quero ou penso.... mais não gosto de ficar falando nisso aqui...

Mais fiquem tranquilas nada tem abalado minha vontade de ser magra, e apesar de uma vez ou outra (fds, eu passar das minhas 900kcal os outors dias estou me comportando bem).

Meu feriado vai ser um saco... eu não tenho plano nenhum ainda...vou tentar combinar alguma coisa com minha amiga, só sei que vou ter mto o que fazer em casa... pelo menos isso...

Deixei os meus post agendados, mais se tiver jeito dou uma passadinha pra ver vcs.

Ah! Não posso esquecer, a prova do dia... rsrs Grão de bico em salada... tbm gostei.... o melhor é que to super empolgada, chego la e fico olhando o que vou provar hoje?? rsrs

Bom meninas por hoje é só... se eu lembrar de alguma coisa eu volto.

Muitos beijos e um excelente feriadão... divirtão-se muito e não esqueçam de não jacar muito!!!
Pelo menos é o que eu espero pra mim mesmo....

Nenhum comentário: