27/06/2018

Peso e atualização da semana.

Olá Diva 

Aqui estou firme na alimentação, o processo tá lento, mas estabeleci como meta pra mim - 0,100 gr por dia.
Até agora tem funcionado chego no final da semana com o peso que dá meta semanal. 
Eu sei que tem que ser devagar, mas pra mim o mais importante é estar dando certo mesmo que a longo prazo.
Afinal no meu caso esse peso veio ao longo de alguns anos.
Continuo sem fazer nenhuma atividade física. Eu até ando um pouco quase todos dias 1km sei que é pouco, mas como não posso forçar, aproveito sempre que preciso ir pra algum lugar ir a pé. 
Meu peso hoje está 61,3 kg 
Não vejo a hora de sair  da casinha do 6.
O que tenho feito é evitar fritura, doce, refrigerantes e diminuir as porções dando preferência pra legumes e verduras. 
Não estou fazendo uma dieta específica, mas usando um pouco do que aprendi nos últimos anos por aqui.
Beijos

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É Isso a Gê, parabéns pela eliminação e continue no seu ritmo, bjs