14/06/2018

#2018-16kg será? Novidades

Olá Divas
Apareceu a Margarida.
Que título é esse? Bom eu consegui uma vez no passado, se você não acompanha o blogue desde o começo tem todo o processo por aqui no longo desses 8 anos de #fofinhachega, claro que naquela época eu tinha bem menos idade e a gente sabe q nosso metabolismo é cruel com o passar dos anos.
E justamente por isso é que a # veio com um será na sequência.
Mas resolvi não desistir de mim, antes que exista algum mimimi eu tentei me aceitar e gostar de mim fofinha, mas eu desisti.
E por isso quero emagrecer novamente, sei também que ver aquele 50kg não é tão fácil.
Porém acredito que posso tentar novamentechegar há um corpo mais leve e saudável .
Quem me acompanha lá no Instagram @ ge_simoes vê com bastante frequência meus pratos, e percebe que nesse último mês não foi tão bonito e saudável.
Mas resolvi que era hora de voltar a me policiar mais, afinal desde a última pesagem eu encalhei no mesmo número.
Ah como estamos falando em 2018 - 16 kg quero considerar o meu maior peso desse ano que foi 68kg ( quase cheguei no 70, e provavelmente teria chegado se não fosse eu ter tomado as rédeas de volta).
Lembrando pra quem não sabe tenho 1,54m então estou com sobrepeso.
Portanto se eu chegar no 52 kg terei cumprido a meta de 16 off.
Não sei se falei mas estou fazendo tratamento para meu joelho  ( que sempre foi crocante, e que agora com mais peso resolveu doer com bastante frequencia).
 Então estou tomando 3 medicamentos pra fortalecer, eles estão classificados como "suplementos " e apesar da indicação para meu problema, é indicado para atletas kkkk
Logo eu que nunca fui de muita atividade física. Aliás estou proibida da maioria delas justamente por conta do joelho.
Ah já que estamos falando de medição também estou tomando Biotina para fortalecer unhas e cabelos que ficaram fracos após a cirurgia que fiz em fevereiro.
Bom é esse o resumo da ópera, estou postando pelo celular é mais demorado porém pelo menos quando eu conseguir um tempinho volto pra dar notícias.
Só pra não deixar meu post sem fotos vou colocar aqui do me almoço de hoje.


Um grande beijo e aproveite pra me seguir no Instagram e ficar de olho nos meus pratos.

💋💋💋💋💋💋💋💋

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, somos teimosos e não desistimos rsss...bora que dá, bj

Gisley Scott disse...

Gê, obrigado pela partilha. Ano passado cheguei a pesar 72kg e tenho 1.52 de altura. Sobrepeso também! Atualmente estou com 61.7kg e minha meta é 52kg. Menos que isso eu fico a caveira do Halloween kkkkkkk!!!

É um processo e assim como vc eu tb tenho problema de joelho, que tb tá ficando crocante rsrsrs. Tenho condromalácia patelar e sei que peso pode piorar minha condição. Alguns dias são mais fáceis, outros mais difíceis. Como uma alimentação limpa, porém tb tenho dias que me permito. Já fiz dietas loucas, de cortar tudo e olha , funciona por um tempo mas depois tudo volta e há um ganho de peso em cima do peso anterior. Desejo a vc todo sucesso nesse processo.

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Tenho saudade da interação nos blogs! Na torcida amiga querida, por aqui minha determinação está igual a empolgação do brasileiro para a copa, fraquinhaaaaaa kkkk. Beijinhos mil. Esteja sempre com DEUS. ♥♥♥♥