07/06/2018

E aí emagreci?

Olá Diva!
Tô aqui hoje um pouco atrasada confesso,  esse post era pra ter saído há uns 10 dias, mas só hoje consegui dar o ar da graça.
Aqui está o resultado do primeiro mês,  que pra mim foi incrível.
Quase 4kg .
Pode ser pouco, mas já tem roupa precisando de cinto.
O que é ótimo uma pequena Vitória.


Agora apesar do lindo resultado já estou há 10 dias com esse mesmo peso.
Sei onde estou errando e preciso voltar a mudar, não vejo a hora de sair desse número 6 e ver a casinha do 5.
Mas é assim mesmo um dia de cada vez, o que ñ podemos é desanimar .
Se você quer saber o que ando comendo é só me seguir lá no Instagram @ge_simoes tenho postado com grande frequência. 
Por hoje é só isso.
Beijos

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi GE, parabéns pela eliminação, só nós sabemos o quanto é dificil eliminar, por aqui pesinho também empacadinho isso já faz um mês, fica variando entre 61 e 62, mas eu sou teimosa não desisto nunca, bora continuar que o peso desce, tamos juntas!!! bjs