02/02/2017

Pizza de berinjela #receita #DesafioDivaLinda2017

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Aqui não está muito bom não, mas estou voltando, a alimentação tá ótima, quem viu meu vídeo ontem, ou me segue na página do blog ou facebook Diva Arteira já sabe do que estou falando, não estou ainda bem pra escrever aqui sobre assunto.

Mas quero voltar a aparecer aqui, pois estou afastada aqui e tinha que retornar, então vim trazer uma receita aqui por enquanto.


Ingredientes

Berinjela
Tomate
Tempere com sal , vinagre, orégano e azeite.
Coloque no forno por uns 10 min cobrindo com papel aluminio.


Qdo sair ficara assim.


Peguei peito de frango desfiado, com sal, cebola e curry.


Coloquei um pouco de requeijão só pra deixar mais úmido


Coloquei em cima da berinjela o frango e um pouco de muçarela.
Se quiser pode colocar só a muçarela.

Por no forno por mais uns minutos até derreter o queijo

Ficou assim e bem gostoso.


Façam e me marquem nas redes sociais, vou adorar ver.
E garanto que vão amar.

O vídeo que conto o que me deixou triste esse fds e alias essa semana, é esse.




Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos


5 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai Ge do ceu...... que tristeza!!!!
Olha, eu perdi uma cachorrinha, a Pretinha, ja tem 12 anos e ainda sinto uma falta enorme dela.... Eu fiquei tão abalada com a morte da Pretinha que meu marido ficou muito preocupado e depois de um mês, vendo que eu tava ficando cada vez mais triste, me trouxe a Nina.
A Pretinha ficou comigo por menos de 6meses, agora imagina a Nina que esta comigo a 12 anos?????
Um beijo querida e que Deus conforte seu coraçãozinho.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que triste menina, eu também tenho cachorrinho em casa e sei muito bem como a gente se apega a eles, poxa eu sinto muito mesmo, fique bem, bjs.

CrisFonseca disse...

Gêzinha.. minha querida... meu Deus... que noticia horrível.. Imagina seu choque. Ainda mais ela não tendo nada.... meu cachorro tem 16 anos e anda muito mal. Ele toma vários remédios por dia e cada hora aparece uma coisa... só de ter um sonho ruim com ele eu ja acordei triste.. imagina vc...
Bom.. que Deus conforte o coração de vocês... e que guarde as boas recordações. Acredite, ela cumpriu a missão dela.
Fiquem bem.!!!

óh.. amei a dica da pizza de berinjela. super saudável e deteve ficar divina. valeu... mas tambem fiquei triste com sua tristeza...

beijao granado.. fiquem com Deus.

Jaynne Santos disse...

Sinto muito pelo que aconteceu, também já sofri muito com a perda do meu gatinho. Obrigada pela receita, vou fazer esse final de semana.

Meu blog caso queira conhecer, ele está voltado para o empoderamento e universo feminino: bellalua2016.blogspot.com.br

Fabi Sereia disse...

Olá!!
Que noticia triste, mas você tem toda razão em ter ficado assim, nossa, temos 4 cachorros e um gato aqui em casa, mais 3 filhotes, amamos nossos pets como filhos! Sinto muito pela sua perda!
Sobre as pizzas de berinjelas, anotei a receita!
Um beijão e fica bem..