11/05/2016

Desabafo "engordei muito"

Olá Divas!

O post de hoje não é legal, pelo menos pra não pra mim talvez pra quem ai torce contra seja a glória, mas eu sempre fui muito transparente por aqui, e não será agora nessa fase de baixa que serei diferente.
Não acho justo me esconder me ocultar de quem sempre esteve presente aqui comigo.
Já vi tanta gente que passou por isso e se escondeu, não posta fotos nada, confesso que fotos não tenho postado mto mesmo por aqui, mas quem me segue no instagram e ve meus vídeos no youtube já deve ter percebido sim que engordei.
Peço que se for criticar pega leve que tô sensível kkkk

O fato é que nesses 6 anos de blog eu sempre fui uma sanfoninha, quem está sempre aqui sabe muito bem disso, depois que emagreci os 16kg me mantive na casa dos 50 por no máximo 2 anos.
Depois disso sempre tive meus altos e baixos, mas NUNCA MAIS tinha voltado nos 60 kgs eu dizia que nunca mais queria ver esse número porém eu vi alias cheguei a ver 61,1kg .
Mas agora hoje  acho que já posso dizer que 60 kg é o meu peso oficial, já vinha em uma briga constante com 57/58 tem alguns meses, mas com o VEDA ( e não é culpa do veda, mas com a loucura de fazer tantos videos perdi um pouco mais o foco) e depois das férias o negócio desandou de vez.
E o que eu deveria fazer ?
Usar tudo que aprendi nesses últimos anos lendo muito, ouvindo muito sobre o assunto, o fato é que posso não estar comendo perfeito, mas também não dá pra dizer que eu como errado.
Comer mais sim isso está acontecendo, por exemplo, ontem resolvi voltar a controlar as quantidades, tomei café de manhã comi um lanchinho entre café e almoço, ( e eu estava sim com fome ).
Almocei uma quantidade tranquila, porém fiquei com aquela sensação de vazio, era como se faltasse ali algo pra terminar de preencher o estomago.
Não sou de ficar comendo doces, bolachas salgadinhos etc e tal, mas acabo comendo um pouco a mais nas principais refeições.

Pra quem não sabe eu tenho 1,54 m e hoje com 60kg  poderia até estar com um corpo bom, se o formato do meu corpo fosse outro.
No começo do ano fiz RA certinha controlando alimentação quem viu os vídeos?
Porém o fato de não emagrecer me desmotivou e me levou a esse momento agora, de ter visto essa casinha feia do 6.

Posso garantir que engordei uns 9kg em 1 ano :( Pode assustar pq eu percebi isso agora de manhã.



O que eu vou fazer agora?
Ainda não sei, por hora to tentando resolver esse perrengue na minha cabeça.
Precisava vir aqui contar pra vocês pois não acho justo esconder, assim que conseguir tomar uma atitude volto pra contar.
E se você também tá nessa conta aí pra mim, não ficar tão mal. kkkk

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes
ge_simoes@outlook.com

Beijos


12 comentários:

LEILA DINIZ blog disse...

Não fique mal, estou na mesma berlinda que vc, minha cabeça não tem me ajudado a focar. Como eu disse no zap agora pouco, talvez se partíssemos para ajuda em terapia/psicologia pudéssemos nos reencontrar, mas por enquanto descarto isso por "n" motivos. O importante é seguir em frente e não chutar o balde dizendo "dane-se, já que não consigo que se F___", aí chegamos na casa dos três dígitos e isso não queremos mais ainda! Estamos juntas. Ahhhhh, seu desabafo é corajoso, estimulante, desafiador, faz refletir muito, obrigada por compartilhar.

Nanda Silva disse...

Gê não fique mal, quem nunca passou por isso amiga. Coloque as ideias no lugar e logo tudo entrará nos eixos. Beijo

Joaninha disse...

Foco, Diva. Vc vai conseguir novamente, Também engordei e a 40 dias retomei a rédea do meu peso e já se foram oito quilos. Vamos juntas!! Sabemos que somos capaz de retornar. Conte comigo. Bjs

Joaninha disse...

Foco, Diva. Vc vai conseguir novamente, Também engordei e a 40 dias retomei a rédea do meu peso e já se foram oito quilos. Vamos juntas!! Sabemos que somos capaz de retornar. Conte comigo. Bjs

Rosana Francisco disse...

estamos juntas amiga vamos nos ajudar??? to mals tbm....hehehehehe

ivana. disse...

Amiga ... Este tipo de coisa acontece, e é mais comum do que imaginamos ... O que não podemos é desistir, jamais ... no momento em que delimitamos algumas atitudes, a gente consegue retomar tudo de novo. Eu sei que tu podes conseguir e estarei na torcida, verdadeiramente, por ti e para que tu consigas esta meta. Beijo grande.

Kéca disse...

Tamo junta.... tô voltando tb afinal cheguei nos 60 kkkkk assustador porém vamos nos desafiar?

Kéca disse...

Tamo junta.... tô voltando tb afinal cheguei nos 60 kkkkk assustador porém vamos nos desafiar?

minhavidacommaissaude disse...

Querida Gê, eu era do blog venhaemagrecer.blogspot.com e eu tbm cheguei aos 50kg mas minha altura é 1,67cm, eu amoooo ser bem magrinha, acho lindo! Mas tbm acabei engordando e vivo num efeito sanfona... Cheguei a pesar 61kg! E o máximo que consegui emagrecer foi no Natal passado que cheguei a 55kg para ir a praia no ano novo e voltei 3 quilos mais gorda em 7 dias kkkkkkkkkkkkk... Desde então cheguei a 60kg de novo, baixei pra 56kg, voltei pra 59kg e estou nesse exato momento com 57,500kg. O importante é não deixar desandar mais, traçar a sua estratégia de dieta, buscar motivação e seguir em frente! Hoje eu encontrei muito apoio no instagram, está me motivando muuuuuito! (@corpoementeemequilibrio) Espero voltar aqui e ver boas notícias em breve! Forçaaa! Beijooooos

Andrea Hulewicz disse...

Manaaaaaaaaaaaa!!! Ai ai como essa vida é maluca não??? :/ te entendo bem, se eu te falar que eu ganhei td aquele peso de novo vc acredita?? Pois é... comecei a fazer terapia pq sozinha não vou conseguir... estava no fundo do poço mesmo, se bem q estou tentando sair ainda rs! Não é fácil, mas querer já é algo né? Tô tentando retomar com o blog mas sem neurose, mas como uma ajuda mesmo pq não quero ficar postando no face, tanto q blog será privado, vou autorizar vc lá tá?
Saudades :)
Bjooooo e boa sorte nessa nova etapa!!!!

Andrea Hulewicz disse...

ahhhh manda seu e-mail para eu te autorizar pelo bate papo do face mana :*

Marluce Silva disse...

Eu não estou na mesma! Estou bem pior! Tentando entrar na linda, engordei o dobro que vc!!! Vamos à luta, a gente já sabe o caminho! bjs