12/05/2016

Gratidão e voltando a falar do tema do blog

Olá Divas!

Tudo bem por aí?
Hoje venho aqui agradecer todo o carinho que recebi aqui no post de ontem, não esperava tanto carinho,
Vi que o "blogsfera" ainda existe, que as minhas amigas Divas estão sempre por ai de olho.
Prontas pra dar apoio as amigas, então resolvi que vou voltar a usar aqui o blog como no começo, pra falar das dificuldades pra contar o que estou ou estarei fazendo.

Começando de ontem, eu na terça controlei bem o que estava  comendo, porém na hora do almoço acabei exagerando na sopa de mandioca, e não sei o porque tive esse deslize.

Estou aqui decidindo o que farei, mas vou continuar tentando segurar a onda e vou tentar identificar qual o sentimento, qual a situação que tem me feito perder a cabeça.

Acho que tem muito haver com as emoções boas ou não, e preciso descobri qual os motivos, que tem me levado a comer além do necessário.

Em resumo hoje é isso, agradecer, vou tirar fotos tbm, e medidas pra poder comparar e me motivar e ver que naquele momento que parece que não vai dar pra manter o foco, acordar.

Preciso de qualquer forma voltar aos poucos a fazer alguma Atividade Física, minhas Divas aqui sabem o tamanho da minha dificuldade em relação a isso.
Acho que vou tentar começar devagar fazendo pouco, pra ver se meu joelho acostuma e não tenha que parar por conta disso.

Acho que por hoje é só isso mesmo que tenho a falar, ainda não sei se volto a New Dukan ou se volto a Reeducação Alimentar, acho que esse é o meu maior dilema no momento, a New Dukan me trouxe resultados maravilhosos e foi ela que no começo do ano passado me fez ver o 51 depois de tanto tempo, porém as vezes tenho um pouco de receio que tenha sido por conta dela tbm que meu metabolismo travou e entrei nesse ciclo de engorda.

Se você não conhece a New Dukan e quer saber mais sobre ela, nesse link tem vários posts falando sobre ela.
Click Aqui

Se não me segue nas redes sociais passa lá que estou sempre atualizando.


ge_simoes@outlook.com

Beijos

6 comentários:

minhavidacommaissaude disse...

Vou te seguir no insta!! O meu é o que deixei no comentário anterior @corpoementeemequilibrio Gê, se o tamanho das porções estão sendo o problema agora, já pensou em preparar um tanto de porções e já deixar separado a quantidade certa e congelar? Fazer isso por um período até vc se acostumar a comer menos, é uma boa! Eu sempre quando volto a dieta sinto fome, não sei se emocional ou fome mesmo, só sei que ela diminui com o tempo, então force a se acostumar, coma mais coisas q te de saciedade como gordura boa! Já ouviu falar na paleolítica? Essa não da pra sentir fome! kkkkkkk Já fiz e ameeeeeeeiii, mas infelizmente não consigo largar meu pãozin :( Beijos e te vejo no insta e passarei por aqui tbm!!!

ivana. disse...

Que bom que os comentários te deixaram contente. As pessoas que verdadeiramente lêem e gostam, sempre voltam, Gê, agora as pessoas que lêem com outras intenções (troca de favor, etc etc etc), estas, DECIDAMENTE NÃO VOLTAM rssss (morro de rir com isto ... e são perceptíveis e visíveis estas atitudes). Simbora se mexer e readequar a alimentação, amiga. Beijo grande e fiquei muito feliz com tua presença (não tenho postado com muita frequência, mas sempre estou ali e lendo as amigas).

Lidy disse...

oi querida

Tambem estou nesse dilema...gorda como nunca estive na vida toda..e sem saber o que fazer...se faço dieta dos pontos...se faço reeducação..se tento a nova dukan...se largo isso tudo de mão...

A verdade é que não tenho mais nenhuma motivação pra dieta...to sem foco mesmo..mas tb no to feliz com meu corpo atual...ta dificil

Depois conta suas resoluções....quem sabe me animam..

Beijos!

Emagrecndo para a Vida disse...

Gê pode ter a certeza que estamos juntas, e amigos acompanham em todos os momentos não é mesmo!!! Beijo

Danielle Zacarias disse...

É não é fácil não.... eu optei pela RA porém dei uma desfocada boa e agora está difícil manter o foco. É realmente muito bom sabermos que encontramos apoio aqui e nas redes sociais. Ajuda muito!

Tenha um ótimo final de semana!

http://daniellezacarias.blogspot.com.br/

Kéca disse...

Oi Gê eu sumi tb da vida dos blogs, afinal engravidei e hj minha filha tem 2 anos e 7 meses, eu até consegui manter meus 55 kg mas depois que parei de amamentar engordei e fui para os 60,4 kg, mas desde segunda ontem rsrsrs eu estou melhorando isto e hoje já vi a casa dos 59,400 kkk vamos firme, e vc vai conseguir como sempre conseguiu boraaaa
bjs no seu coração