17/05/2016

O retorno um passo de cada vez

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Vc deve estar ai pensando, cade a GÊ?
Sumiu de novo, ta engordando?
Calma to voltando aos poucos, ontem foi um dia bonitinho.
Antes de qualquer coisa, eu vou dizer que decidi retornar a RA, fui fazer umas comprinhas de verdura e legumes.
E contar as calorias pra me manter no foco.
CERTO ou ERRADO?
Quero  comer bem só controlar minhas calorias, funcionou uma vez e espero que funcione de novo.

Então vamos um passo de cada vez, um dia de cada vez pra não criar expectativa.
Sem muitos exageros, quero eliminar 100gr por dia, tenho um processo longo, e quero não exigir tanto de mim, não engordei esses kgs todos em poucos dias então paciência.

Tirei fotos impublicáveis kkkkk ( não vou por minha pança na net ),  as medidas ainda não tirei mas vou postar aqui o peso e o que eu comi ontem.

Ah tive que sair e caminhei 40 minutos pode não ser grande coisa, mas já fiz algo.

Pra essa semana eu quero controlar qualidade e quantidade, lembrando que não vou variar muito, pq aqui a gente consome pouco porque somos só dois.
E não tá dando pra desperdiçar nada com os preços a hora da morte por ai.

Aqui algumas frutas que comprei, não estavam bonitas e nem um pouco baratas.



Café da manhã
1/2 banana
1 colher de leite em pó
1 fatia de pão integral
1/2 col de requeijão light


Almoço
Salada de almeirão
linguiça assada
1 col de servir de arroz
1/2 concha de feijão


1/2 banana
1/2 col chia


Jantar
Igual almoço


Peso inicial.
16/05



You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes
ge_simoes@outlook.com

Beijos

3 comentários:

Camila Santiago disse...

tb estou de volta ... preciso focar na alimentação tb .. aos poucos chegamos lá ..beijos rs

http://correcamila.blogspot.com.br/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Adoro ver suas fotos, lembro do início da nossa amizade, dos conselhos sobre comer de tudo, mas não tudo. Enfim, seguiremos nessa árdua luta diária. Beijão. Fique com DEUS.

Anônimo disse...

oi Gê, tbém estou de volta a RA, não sei se vou voltar ao blog, mas vou te acompanhar até pra ir me inspirando, já que pra mim, vc é uma das pessoas com mais força de vontade que conheço!!!! bjo