11/08/2015

Chega de dar desculpas



Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo graças a Deus.

Às vezes na vida algumas coisas acontecem e por alguma razão saímos da nossa rotina, e nos perdemos do nosso foco principal.
Isso acontece em relação a diversas coisas, e principalmente na dieta.
Parece que pra fazer dieta e estar realmente focada nesse assunto, temos que estar com todos os assuntos em nossa vida certinhos, se algo sai do eixo já damos um jeito de perder o foco, ou de arrumar uma bela desculpa pra sair da dieta.

Porém a vida de ninguém é perfeita, todos tem seus problemas, seus fantasmas, todos somos passiveis de erros, ninguém sabe quando alguém vai ficar doente, quando vai perder o emprego, ou milhares de coisas ruins que podem acontecer a qualquer momento em nossas vidas.
Mas temos que tentar controlar tudo isso driblar nosso emocional, e só assim conseguiremos seguir a vida saudável como um método de vida.

Vamos tentar um dia de cada vez ir mudando nossos hábitos, talvez ser radical  pra você não funcione bem.
Temos que aprender a descobrir o que funciona pra cada um e aí sim seguir em frente.

Por exemplo, se estamos fazendo tudo certo, e mesmo assim a balança não está baixando, tente pegar a fita métrica, a roupa da foto do inicio do desafio, comparar fotos, e medidas pode ajudar a dar aquela motivação que você estava precisando.

Não ta dando pra fazer atividade física, olha eu sei bem todas as desculpas possíveis pra não fazer, já usei várias delas, mas sei o quanto ela é importante em nossas vidas.
Sei também que se eu praticasse alguma atividade física não viveria essa luta pra não engordar, seria muito mais fácil.
Eu ainda não desisti e sei que um dia encontrarei a minha atividade que tenha vontade de fazer todos os dias. Eu chego lá.

Mas o que quero dizer com tudo isso?
Pare de arrumar desculpas pra não seguir a dieta, pra não fazer atividade física, ou pra não viver, a nossa vida é muito curta pra adiar nossos sonhos, e se ter saúde, qualidade de vida, faz parte do seu projeto de vida, então o faça.

Se não viu meus últimos vídeos passa lá pra dar um curtir e se inscrever no canal.

 

 Beijos


Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal, e curta os vídeos, vamos fazer meu bebê crescer.

You Tube


Instagram @ge_simoes




4 comentários:

Unknown disse...

Oiii Gê , Palavras lindas e Verdadeiras..

Chega de desculpas vamos atras dos nossos sonhos só depende de cada uma de nos.

Bjs otimo dia...

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Adorei o post Gê! Cheio de verdade e pontual! É bem isso mesmo, ninguém tem uma vida perfeita, mas temos que agradecer todos os dias a saúde que temos e buscar sermos melhores cada dia! Voltei pro blog, qdo der vá lá me visitar! Grande bjo

Luana Rodrigo disse...

ge amei o post!
disse tudo!
acredito que a dieta so vai pra frente quando estamos bem com a gente mesmo! e decidida de verdade a fazer dieta!!!
amei o post!
e vamos que vamos!
beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, que texto motivacional!
Com certeza, assim como fez em mim, fará muitas pessoas pensarem nas desculpas dadas!
Concordo em tudo!
Beijo♥