11/08/2015

Sorteio + Desafio + Desconto!! Tudo junto e misturado.



Olá Divas!

Tudo bem por ai?
Hoje eu venho contar uma super novidade.

Todo mundo aqui sabe da minha dificuldade em fazer atividade física não é?
Pois bem essa semana recebi um convite da professora Ana Paula para conhecer a HomeFitness que é a primeira academia online do país. http://homefitness.com.br

De cara já gostei, achei que a ideia tem muito haver com o propósito do blog, e aí a novidade é que eles estão começando um Desafio agora dia 17/08 com duração  de 3 meses justamente para incentivar a criar novos hábitos.



As regras e a premiação estão todas nesse link 
Sim premiação, além de participar e mudar seu estilo de vida, se seguir as regras tem prêmios incríveis.

Agora a novidade é que eu vou participar, e vamos sortear duas mensalidades para o Desafio, já nessa sexta feira dia 14/08/2015.
Comentários nesse post até as 12 horas de sexta feira, com seu e-mail de contato.
Não esqueça de curtir o meu canal pra fazer o meu bebê crescer (click aqui )

Porém tem mais uma novidade, pra quem quiser participar, do Desafio HomeFitness se na hora da inscrição disser que foi indicada aqui pelo blog “Fofinha Chega” irá ganhar um super desconto, o valor das 3 mensalidades do período do desafio  é R$89,70  mas se disser que viu aqui irá pagar só R$59,90 pelos 3 meses.


#HomeFitness
#DesafioHomeFitness



E aí quem vem nessa comigo??

Pra participar do sorteio só precisa comentar nesse post e deixar seu e mail para contato.
Boa Sorte!!!

Sei de muitas Divas aqui com a mesma dificuldade que eu, e essa é uma ótima chance para chegar no final do Desafio #6MesesPraMagrelar ainda mais magrela

Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal, e curta os vídeos
 

You Tube

Instagram @ge_simoes

Não deixem de participar.

Beijos

11 comentários:

Eydu disse...

Que idéia bacana .....quem sabe saio do sofá tb kkkk
Bora a luta
Eydydu@hotmail.com

Luana Rodrigo disse...

Que legal amore. Adorei a ideia luana.rodrigo.moura@gmail.com

Luana Rodrigo disse...

Que legal amore. Adorei a ideia luana.rodrigo.moura@gmail.com

Clau disse...

Muiiito legal!
Vou divulgar lá no blog!
bj bj bj

Clau claumonteiro@me.com

Clau disse...

Gê, já postei lá no meu blog, bjsss
http://blogdacacausp.blogspot.com/

Diário da Ninna Bueno disse...

Vamos lá Gê!
Quem sabe era isso que faltava para nos exercitar, né? kkk

diariodaninnabueno@gmail.com

Beijo♥

Unknown disse...

Tô dentro!
avivizinha@gmail.com

Bjão!

Alice disse...

Que bacana essa idéia!
dudaalice@yahoo.com.br

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Adorei essa ideia, adoro novidades que nos empolgam.

Rafaela disse...

=D

Rafaela Machado

rafaela.leju@gmail.com

Gê Simões disse...

Sorteio encerrado.