26/09/2014

Resumo dos meus dois últimos dias de new dukan.

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo graças a Deus.
To aqui rapidinho pois hoje e dia de faxina, eu to meio longe do instagram pois minha net só me deixa passar lá quando ele quer.
Ah quero agradecer o carinho que a Vivi do @NewDukan tem demonstrado.
Pra quem não viu eu postei o site dela que tem tudo da Dieta New Dukan inclusive o pdf que ela traduzio pra gente, tudo grátis. 
Depois se não viu passa lá.


Hoje eu vem com resumo do terceiro e quarto dia da New Dukan, ontem passei o dia todo fora com minha, mãe indo em médico, fazendo exames, voltando em medico, enfim não consegui vir aqui postar, estava imaginando que chegaria mais cedo, cheguei em casa perto das 17 horas cansada, ao ponto de não fazer AF.
Mas ai embaixo conto o resumo da quinta, primeiro vamos ao resumo do terceiro dia → quarta-feira

Na quarta feira que é o dia 3 da New Dukan eu poderia acrescentar uma fruta.
Uma porção dessas abaixo, pode comer um pouquinho de cada desde que não ultrapasse as quantidades.
Frutas secas e bananas e uvas não podem ser consumidas.

1Maça média
8 morangos
framboesa,
2 figos frescos,
2 kiwis médios
1 pera média
1 rodela de abacaxi de 2cm
½ melão médio
1 fatia de melancia
½ manga
½ mamão papaia

O que eu tenho feito é dividir minha porção de fruta, e consumindo ela com leite, ou iogurte, ou misturado em alguma receita, e senti que depois que passei a consumir a fruta fiquei realmente sem sinal algum de fome ou vontades.

Vamos ao que comi na quarta-feira


e a atividade física




Café da manhã

Café preto
Iogurte desnatado natural com 2 morangos

Lanche da manhã

Fiz a massa da panqueca e dividi em duas porções.
Metade comi com requeijão no lanche da manhã, guardei em um potinho a outra metade pra mais tarde.

Almoço

1 lata de sardinha em água
1 ovo cozido
1 tomate
temperado com um pouco de sal e vinagre, nada de oleo ou azeite.

Lanche da tarde
comi os outros morangos que eram meus por direito rs
com outro iogurte
Jantar
Meu amor jantou pizza, / pq a gente já tinha comprado pra ajudar a escolinha do meu sobrinho/
Eu peguei aquela metade da massa da panqueca que sobrou do lanche da manhã, fiz ela como se fosse massa de pizza, e refoguei frango, coloquei um pouco de requeijão e fingi que era uma pizza de frango com catupiry rsrs

Foi um dia super tranquilo

Já na quinta-feira
Dia 4 da New Dukan

Dia de comer pão integral light ou torrada integral

E como eu sai cedinho 6:20 da manhã
Já aproveitei pra tomar um café reforçado.



2 torradas / optei por torradas pq estou um pouco enjoada de pão integral
cream cheease
Leite desnatado com café
Café

Lanche

Como eu ia sair, no dia anterior fiz uma receita de cupcake com maça e canela que a Maiara → irmã da Janaina Cassis, me ensinou, de quem é a receita original eu não sei.
A canela foi por conta minha mesmo, mas me surpreendi com o sabor.
Então levei 3 no potinho e uma garrafa de água.

Almoço

Foi sem esperar acabamos tendo que comer por lá, e corri pra um restaurante que eu almoçava em 2010, por quilo.
Então fui a caça do que melhor se adaptava a dieta, e acho que me sai bem, com carne assada, cenoura, beterraba, e alface, temperei com sal e vinagre só.

Lanche da tarde
Cheguei em casa as 17 horas, e comi os 3 cupcakes de maça
Bati com leite desnatado a outra metade da maça.

Jantar

Eu tive vontade de comer um x salada
E então eu comi .
Salada de alface, tomate,
hamburguer de carne moida caseiro
um pouco de crean cheease

Fala aí que não ficou lindo?

Ah eu ate andei uma meia hora, mas não considero como atividade física, foi um pontinho vermelho, mas pelo menos a alimentação tá linda.

Fui dormir feliz e sem fome.


A receita eu trago o post amanhã, é tradicional todo mundo deve saber fazer, e eu não sei de quem é a receita, quem me ensinou foi a @maiaraortiz no instagram

Beijos

14 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que cardápio mais lindo!!
Bom final de semana!
Bj
Ca

Janaina Cassis disse...

Show Gê! Continue focada que vc vai muito além do seu objetivo!

Luana Rodrigo disse...

Ta indo super bem GE. Parabéns feliz por VC. Bjs

Anônimo disse...

A D O R E I esse cardápio!! Tudo muito saboroso e saudável!!

Bom final de semana, GÊ! Beijão!

ivana. disse...

Parabéns pela disciplina, lindona ! Beijo.

ivana. disse...

Parabéns pela disciplina, lindona ! Beijo.

ivana. disse...

Parabéns pela disciplina, lindona ! Beijo.

Ninna Bueno disse...

MUITO orgulho dessa diva!

Parabéns Gê, principalmente pela prática da atividade física.

Beijo♥

Gê Simões disse...

Obrigada .

Bjs

Gê Simões disse...

Vamos juntas Jana,

#Saipancinhaficabundao kkkk

Gê Simões disse...

Obrigada lu

Bjs

Gê Simões disse...

Oi
Obrigada amiga.
Saudades

Bjs

Gê Simões disse...

Oi
#Ninna25off obrigada minha maior luta e essa mesmo af.

Bjs

Gê Simões disse...

Oi Mi.

Sim esta sendo bem saborosa essa dieta.

Bjs