24/09/2014

Dia 02 New Dukan

Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo, continuo mega empenhada, e fiz mais um dia lindo e perfeito.

E lavamos nós para o terceiro dia, e hoje podemos comer 1 fruta.
Nunca senti tanta alegria de poder comer fruta rsrs

Alias ontem estava cortando melão para marido, e fiquei com vontade de dar aquela beliscadinha no melão, mas eu fiquei firme.

Como hoje é dia de fruta, resolvi ilustrar o post com uma foto minha da revista Shape.
01/2011



Foto de Fábio Mangabeira para Revista Shape
RESUMO DO DIA 02

Segundo o que a revista Boa Forma diz podemos dividir a nossa AF em duas partes, e foi o que fiz ontem, pois meus joelhos estavam doendo muito.
Pois é tenho joelhos crocantes, essa noite passei um gelol e dormi com as pernas um pouco altas.

Mas a AF tá aqui 40 min de bike


E o que eu comi ontem?
Aqui 
Café da manhã ->uma panqueca com requeijão e café
Lanche da manha ->iogurte desnatado
Almoço ->Alface/berinjela no forno com tomate, hambúrguer feito por mim sem óleo 
Sobremesa -. gelatina
Lanche da tarde ->Iogurte 
Jantar -> Carne moída refogada com cenoura ralada e a berinjela de forno

Tenho bebido muita água.
Ontem senti uma fominha a noite, mas logo passou e hoje acordei sem um pingo de fome.

Das outras vezes que cortei carboidrato não aguentava de dor de cabeça, e dessa vez não tive, que maravilha né.





Eu disse que iria trazer a minha receita de iogurte desnatado, e quero dizer que não é minha, adaptei uma de uma blogueira amiga.



É super fácil, bora fazer.

2 L de leite desnatado
1 pote de iogurte desnatado natural
1 gelatina sem sabor incolor
4 colheres de leite em pó desnatado.

Modo de fazer

Esquente bem o forno, e desligue.
Ferver 800 ml de leite e reserve
Hidratar a gelatina sem sabor e incolor como instruções da embalagem
Com 200 ml restante, dissolver o iogurte o leite em pó e a gelatina hidratada.
Mexer bem para não formas grumos, colocar o leite fervido e o outro litro de leite.

Colocar em travessas com tampa, eu coloco na individual, mas você pode usar a que quiser.
Cobrir com um guardanapo e colocar no forno quente e desligado.
Deixar por no mínimo 8 horas e no máximo e 12 horas.
Depois levar a geladeira por 4 horas antes de consumir.

Bora fazer.

Agora como disse no primeiro post da New Dukan, então ontem falei com a Vivi, ela tem um site da dieta, fez um livro que pode ser baixado gratuitamente.
Pedi se poderia cita-la aqui e ela disse que sim, então vou deixar o link do site dela e o instagram dela, pra que vocês possam aprender mais da dieta, com quem tem o livro e mais entende da dieta aqui no Brasil.
Pra quem não sabe a dieta ainda não foi traduzida aqui no Brasil.

Vamos lá.
Clique Aqui para ir direto ao site.
no instagram -> @newdukan

Minhas redes sociais.

e-mail ge_simoes@outlook.com


#DesafioDivaLinda2014 
#DesafioDePrimavera 
#FofinhaChega

Beijos e até amanhã













8 comentários:

Anônimo disse...

Oiee, que bom voltar aqui depois de tanto tempo e ver q vc está linda, firme e forte!!!
Parabéns por ser guerreira!!
Beijos...

Luana Rodrigo disse...

vc ta indo super bem amiga!!
to adorando te acompanhar e ver cada dia seu processo!!!
feliz por vc amada!
vamos que vamos!
beijos

Ninna Bueno disse...

LINDA, LINDA, LINDA!
Você tá um arraso!

Parabéns!
Vc vai ganhar o desafio desse jeito! kkkkk

Beijo♥

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Hahahaha
Ótimo que a fruta esta liberada!
Eu amo e não vivo sem.
Parabéns pelo empenho.
Beijo
Ca

Elizete Monteiro disse...

Oi

Elizete Monteiro disse...

Boa tarde...meninas depois da minha gravidez engordei 12kg faz um ano q venho tentado emagrecer. ..Agora todou com muita vontade de perde peso.

Clau disse...

Ge, borá fazer a new dukan, mas q chega a noite eu ando com fome, poutz, mas muita força né. Vou tentar fazer a receita do iogurte no final de semana.


Bjs

Elizete Monteiro disse...

Hj vou novamente pra academia. ..e estou fazendo dieta♥vamos q vamos