04/07/2014

O que estamos fazendo certo ou errado ?

Olá Divas!!

Hoje é dia de subir na nossa boa e velha amiga de vidro.
Como será que elas passaram esses últimos dias ? Eu espero que de muito bom humor, por que temos uma meta grande pra esse mês.

Não vou deixar vocês se esquecerem que temos que fazer um julho com menos 50kg.

Mas o que fazer pra conseguir isso ?

Eu fico aqui justamente pensando nisso, pois a gente já sabe tudo o que temos que fazer, e no final das contas não fazemos.

Cade aquele caderninho que você anotava todas as calorias ?
Tá bom agora você tá chic e tem um aplicativo no celular e 'não anota do mesmo jeito' Tão eu..rsrs
Cade aquele chá branco/ verde/ vermelho cavalinha, seja qual for, a gente sabe que eles não fazem milagre, mas parece que quando nos assumimos a responsabilidade de tomar esse chá temos um compromisso com todo o resto.
Tá comendo a cada 3 ou 4 horas?
E as frutas, verduras e legumes está comendo bonitinho?
Deixou de comer doce e beber refrigerante e frituras todos os dias ?
Tá trocando sua farinha branca por integral ?
E a água, tá bebendo seus 2L todos os dias ?
Tá levantado cedo pra cama pra ir pra academia/ correr/caminhar ?

Eu posso dizer muitos nãos dessa lista, e por isso eu sei que a minha balança tá parecendo mais uma sanfona que uma balança.

Pensem ai o que estão fazendo errado e certo, porque se a gente quer eliminar 50 kg nesse mês vamos ter que rebolar rsrs

Então não deixem de me enviar os pesinhos até domingo.

Eu vou porque hoje tem jogo e quero me preparar para mais uma tarde difícil, espero que feliz.

Ótimo fds a todas.

E SE JACAR NÃO CHORE.


17 comentários:

Bethynha disse...



Essa semana pude contribuir com o grupo dessa perda de 50kg, pesinho de hj 66,1kg. Que continue descendo.

bjos

Gê Simões disse...

Que maravilha Betha.

Adorando sua contribuiçao.

Bjs

Pamela Sensato disse...

Ótimo post e é super importante comer de 2 ou 3 horas...e FRUTAS...sempre FRUTAS...eu indico muito para minhas leitoras, pois as frutas trazem benefícios ótimos para o corpo!!

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Camila Santiago disse...

vou terminar de beber a cerveja!!

kkkkkkkkk

ivana. disse...

Importantíssimo, amiga !!! Beijo, bom findi.

Gilva disse...

Muito legal o post me fez lembrar do chá e realmente quanto mais itens vc faz da listinha que vc mencionou vai nos dando força para continuar e eu preciso voltar pra linha pq a balança (feia) hoje mostrou 75.4 de novo, mas vou mudar isto,, não posso disperdicar todo o trabalho que tive para chegar ate aqui e como dizia o Lula 'a luta continua companheira' kkk

Diário da Ninna Bueno disse...

Isso mesmo Gê!
Ótimas dicas (já sabemos, mas parece que esquecemos kkkkkkk)
Espero poder ajudar com os 50 kgs off!
Amanhã me peso. Beijo♥

Clau disse...

Oi Gê, tô tentando fazer td certinho, inclusive voltei com o blog antigo.... vamos ver se sigo em frente!

Gê Simões disse...

Verdade.
Mtas vezes deixamos essas peq coisas tao comuns sem serem feitas e depois nao entendemos pq nao enagrecmos.

Bjs

Gê Simões disse...

Vc pode ne Camila.
Vc e atleta, depois queima na corrida.

Bjs

Gê Simões disse...

Amiga,
Que saudades.
Ta dificil visitar sem link, net tartaruga.

Bjs

Gê Simões disse...

Balança feia e otimo, quero ver ela linda e prs isso temos que ir um passo de cada vez.
Ir cortando mudando os habitos e ja ja estaremos magrelando.

Bjs

Gê Simões disse...

Oi

Tenho certeza que vai ajudar e mto. Nao vejo a hora de te ver nos dois digitos.

Bjs

Vivi Costa disse...

E Ge ta dificil, de ferias recem mudada pra casa do namorado (agora marido esqueco) pede pra fazer comidas gostosas, sem internet ta dificil, mas nao e impossivel vamos resgatar as dicas mais do que comprovadas q dao certo, peso 74,8, bjs

Vivi Costa disse...

É Ge esta dificil, mas nada é impossível, vamos usar tudo q ja sabemos, peso 73,8, bjs

Unknown disse...

Não, não, naooooooooooo.... muitos nãos pra essa lista!
Antes de tudo, oi Gê, tudo bem?
Mais uma vez eu aqui procurando motivação, depois de um longo período levando tudo de qualquer jeito. Mas enfjm , nada de deaanimar né!
Bjs

Clau disse...

Ge, obrigada pelo apoio. Bjsss