29/05/2014

Nova fase do #DesafioDivaLinda2014 fase 5

Ola Divas!!!

Tudo light ai ??
Aqui tudo engordiet.
Ja desanimei da minha dieta essa semana, na proxima vou mexer meus palitinhos pra voltar a magrelar.
E se vc quer participar da fase 5, nao deixe de me enviar seu e mail com peso, altura e contato no WattsApp, ou facebook.
Meu e mail para enviar a sua participaçao ge_simoes@outlook.com

Se vc nao me enviou peso atualizado por duas semanas nao deixe de me enviar ate domingo. Caso ainda queira participar da nova fase.
E se quer continuar nao deixe de enviar o peso essa semana, afinal esse peso sera o que usaremos como base para nova fase.

Vou aceitar os dados ate domingo, por e mail, wattsapp, ou comentario aqui no blog.

Quero voltar a falar mais ativamente do tema, saude, e emagrecimento.

Beijos estou te esperando para emagrecermos juntas.

12 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Boa sorte as meninas......
Nos proximo to dentro....
Ai amiga marido de ferias e complicado.
Bjs se cuide

Vanessa disse...

Olá gostaria de participar, como faço?
nessadalcin@yahoo.com.br

Andressa disse...

Eu já mandei dois emails com meus dados hahaha, você viu?

Unknown disse...

Aí Gê, meu novo blog:

http://projetandomeucorpo.blogspot.com

Bjo
Francys

Gê Simões disse...

Vanessa me envie um e_mail com os dados que estao acima no post.

Bjs

Diário da Ninna Bueno disse...

Tô de novo, que venha o 5º desafio!

Beijo

Gê Simões disse...

Sim.
Td anotado.

Bjs

Gê Simões disse...

E isso ai Ninna.
Magrelando juntas.

Bjs

Gê Simões disse...

Bem vinda ao Desafio Fram.

Bjs

Gê Simões disse...

E isso ai Lu, ninguem vai te segurar.

Bjs

Vivi Costa disse...

Rapidinho para deixar meu peso para nova fase 71,6, e vamos magrelar, bjs

Unknown disse...

Vcs tem um grupo no whatsapp para ajudar no emagrecimento?