16/04/2014

Quer participar da parte 4 do #DesafioDivaLinda2014 ?? Vem saber como.

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por ai??
Hoje quero falar do Desafio, tem várias duvidas, então vou deixar algumas informações no post de hoje.

Por causa do feriado, só farei o post com as planilhas atualizadas na terça dia 21/04. Então a Diva vencedora saberá só na terça .

Para a parte 4 ainda não temos nenhum premio, se alguém quiser colaborar, me mande e-mail.
Na fase 3 a Andressa Orlandi fez um kit para mandar para a Diva vencedora. Na realidade essa pareceria é para motivar ainda mais as Divas participantes.





Eu vou aceitar novas Divas para a parte 4 do  #DesafioDivaLinda2014 até 20/04, por e-mail me envie seu peso, altura, data de nascimento.
Me envie suas redes sociais também para que eu possa te seguir, e se tiver blog, envie o link para adicionar aqui tbm.
Se quiser “tagarelar” com a gente no grupo do WattsApp, me envie seu numero também. Tudo para o meu e-mail ge_simoes@outlook.com

A ideia principal do  #DesafioDivaLinda2014 é motivar, é provado por estudos que emagrecer em grupo funciona muito melhor, o fato de se comprometer com outras pessoas, faz você pensar mais antes de “enfiar o pé na jaca”, “trocar figurinhas” dicas, receitas, desabafar tudo isso tem ajudado muito a todas as Divas emagrecer, nessa fase nós já emagrecemos quase 50kg e desde o inicio já foram quase 150 kg eliminados.

A regra principal é enviar seu peso por e-mal, comentário, ou no grupo do WattsApp, todas as semanas de sexta a domingo.
A dieta que deve ser feita, é a que melhor você se adaptar, pode ser a que a sua nutricionista passou, pode ser a da sua preferencia, eu faço a Dieta Dos Pontos aliada a reeducação alimentar.
Se você faz atividade física melhor ainda.
Outra coisa é que o  #DesafioDivaLinda2014 tem como incentivo fazer com as participantes cuidem da beleza também, então é legal postar as unhas que você pintou, a make que você fez, o look. Afinal nossa vida é muito mais que só dieta.

O que tem me surpreendido é que as Divas ainda são super arteiras, e o grupo anda cheio de dicas de artesanato também.

Se você postar e me enviar o link pelo grupo, ou facebook, é mais fácil de te retribuir a visita, minha net não é muito boa, e só consigo pelo celular, e tem algumas meninas que não estão com os blogues habilitados para celular e se eu clico no seu nome ai no comentário, ele envia para a página do Google+ e não abre o blog. Infelizmente dessa forma eu não consigo retribuir seu comentário.

Use o #DesafioDivaLinda2014 no instagram assim todas as participantes irão ver suas fotos e elas poderão ir para o meu instagram do dia ou no facebook.

Querem me seguir nas redes sociais.



Eu sei que o post ficou longo, mas é que muitas meninas tem me pedido explicações querendo saber do Desafio, então achei melhor deixar mais claro. Se tiver mais alguma dúvida é só deixar ai abaixo nos comentários.

Um grande beijo.


3 comentários:

Unknown disse...

Oiii, tudo bem ? Então, depois de tentar muitas dietas, resolvi mudar de vida e fazer então a Reeducação Alimentar, e para eu ter força e dar força para outras meninas criei um blog, na verdade acabei de criar e queria muito espalhar minhas ideais para muitas pessoas e gostaria de saber se você pode me seguir, ja estou seguindo e admiro muiiiiiito sua garra para perder peso ? Desde ja agradeço beiiiijos http://menosgorduramaisaude.blogspot.com.br/

Diário da Ninna Bueno disse...

Já ansiosa por terça kkkkkkk

Tô em dúvida sobre o dia que vou me pesar, mas te aviso!

Beijos

desafio55k disse...

oie
Patricia Mara
Meu peso esta 69,00 certinho eba!!!