15/04/2014

Instagram das ultimas semanas

Olá Divas!!

Eu ando meio ausente no blog né, posto um dia, fico uns três ausente, mas to querendo voltar de novo, a diversificar assuntos.
Vamos voltar a mostrar fotos aqui de casa, de passo a passo, de produtos que eu uso e gosto, porque nem só de dieta vive essa criatura...rsrs

Então pra começar eu quero voltar a postar fotos que estão no meu instagram, quem só me segue aqui, não vê as imagens.
Tenho postado poucas imagens do dia a dia aqui porque posto em outras redes sociais.

Aqui tem muitas fotos, da pra se divertir...rs

Para as Divas que estão usando o  hashtag  Desafio Diva Linda 2014 eu tenho postado algumas fotos no meu.


Aqui a joaninha que veio nos visitar outro dia.


um café da manhã aqui.


A planilha de um dia desses.
A dessa semana está no post de ontem.




Mais Divas aqui


Na semana antes do meu aniversario fui fazendo os salgados para adiantar


e congelando para fritar ou assar no dia.



e algumas coisinhas que comprei para a festinha em familia.

outro café da manhã

Meu menor peso em 2014.




Meu brigadeiro de poa vermelho.


Como ficou a minha floreira, jardineira, sei lá como chama, sei que fiz tudo.



Foto com meu principe.


Com meu amor e meu principe








Tomando meu chá branco.



pra ir a festa do milho domingo.


Café da manhã da padaria.


presente que ganhei da Glória e da Eydy.



Um grande beijo.

E mail ge_simoes@outlook.com

3 comentários:

Unknown disse...

Gê,
Olá...a partir de quando posso participar do desafio?
Estou com medo de acabar não entrando no blog no dia em que for pra te mandar meus dados...
Bjinhus
engenhariafitness.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas as fotos Gê!
Beijão!

Emagrecndo para a Vida disse...

oie Gê adorei as fotos, gostaria de saber se aquele vaso de folhagem que saiu no fundo das fotos é natural, eu tenho um , o meu está tão murchinho rs, gostaria de dicas. Beijo e vamos firmes no desafio.