18/04/2014

Hoje é dia de subir na amiga de vidro #DesafioDivaLinda2014

Olá Divas!!

Hoje é dia de encarar a nossa amiga de vidro, já subiu na sua ??
Eu venho contar da minha na segunda, é que esse post está programado, pois hoje maridão está em casa e quero aproveitar a companhia dele.
Ainda não sei o que vou fazer nesse feriadão delicia, mas quem me segue nas redes sociais, provavelmente ficara sabendo.
Logo em baixo aqui do post tem os links das minhas redes sociais.

Quero desejar um ótimo feriado a todas, que não pensem só no chocolate, e sim no motivo real da data.

Ah! e eu sábado já posso comer pastel, nem contem pra vocês né, na quaresma esse ano e ano passado eu abri mão de comer meu pastel, como penitencia. E na festa do milho que fui, eu praticamente não como milho, e sempre acabo no pastel, ai fui lá comprei pastel pra mamys, papys, senti aquele cheirinho delicia, ficou louca pra dar uma mordida mas resisti.

Pra quem não viu o post de quarta, e quer participar da nova fase do Desafio, aqui em baixo as informações para a fase 4.


Eu vou aceitar novas Divas para a parte 4 do  #DesafioDivaLinda2014 até 20/04, por e-mail me envie seu peso, altura, data de nascimento.
Me envie suas redes sociais também para que eu possa te seguir, e se tiver blog, envie o link para adicionar aqui tbm.
Se quiser “tagarelar” com a gente no grupo do WattsApp, me envie seu numero também. Tudo para o meu e-mail ge_simoes@outlook.com

A ideia principal do  #DesafioDivaLinda2014 é motivar, é provado por estudos que emagrecer em grupo funciona muito melhor, o fato de se comprometer com outras pessoas, faz você pensar mais antes de “enfiar o pé na jaca”, “trocar figurinhas” dicas, receitas, desabafar tudo isso tem ajudado muito a todas as Divas emagrecer, nessa fase nós já emagrecemos quase 50kg e desde o inicio já foram quase 150 kg eliminados.

A regra principal é enviar seu peso por e-mal, comentário, ou no grupo do WattsApp, todas as semanas de sexta a domingo.
A dieta que deve ser feita, é a que melhor você se adaptar, pode ser a que a sua nutricionista passou, pode ser a da sua preferencia, eu faço a Dieta Dos Pontos aliada a reeducação alimentar.
Se você faz atividade física melhor ainda.
Outra coisa é que o  #DesafioDivaLinda2014 tem como incentivo fazer com as participantes cuidem da beleza também, então é legal postar as unhas que você pintou, a make que você fez, o look. Afinal nossa vida é muito mais que só dieta.
Se você postar e me enviar o link pelo grupo, ou facebook, é mais fácil de te retribuir a visita, minha net não é muito boa, e só consigo pelo celular, e tem algumas meninas que não estão com os blogues habilitados para celular e se eu clico no seu nome ai no comentário, ele envia para a página do Google+ e não abre o blog. Infelizmente dessa forma eu não consigo retribuir seu comentário.

Use o #DesafioDivaLinda2014 no instagram assim todas as participantes irão ver suas fotos e elas poderão ir para o meu instagram do dia ou no facebook.

Querem me seguir nas redes sociais.


Beijos e um ótimo dia!!

3 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

\o/\o/ Voltei a postar!!! Vc bem sabe como eu tô enrolada!!! :D :D
Só vou me pesar domingo! Tô gorda demaaaaaaaaaaaaaais!!! Só Jesus na causa!!!
Xô aproveitar pra agradecer por todo apoio e carinho seu e das meninas!!! Obrigada mesmo!!!
Vocês estão sendo super companheiras nesse momento tão caótico da minha vida!!!

Beijos e Queijos

Gilva disse...

Gê do céuuuuuuuu socorrro, vc disse no post que está comprovado que emagrecemos mais em grupo né e eu sou a prova viva disso me afastei de vcs e engordei sniffff.
Estou de mudança e com problema de saúde na família e nesse vai e vem fiquei sem internet, meu celular está ruim enfim tudo contribuiu pra balança subir mas vou retomar antes que engorde mais ainda.
Estava com 75,7 e estou com 76,2.
Bjs boa Páscoa!

Unknown disse...

Olá. ..boa noite!
Te mandei meus dados por email...espero que ainda esteja em tempo de participar desta nova etapa. .. fui viajar e acabei não vendo seu post de quarta...
Bjinhus
Engenhariafitness.blogspot.com.br